Ir para conteúdo
Motta

Sonho virando realidade: Google irá traduzir conversas em tempo real

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por lindomar55
      ola amigos preciso de uma ajudinha, estou montando uma aplicaçao usando vb.net windows forms. nela tenho um botao onde chamo uma url no chrome com o seguinte comando.
      Private Sub Btn_abrir_site_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Btn_abrir_site.Click
              Dim url As String = “https://www.rico.com.você/dashboard/tesouro-direto/“
              Process.Start(url)
          End Sub
      no google entao eu acesso com meu logim manualmente(prefiro assim). e em realizo uma serie de operaçoes, chega um determinado momento que preciso passar passar os dados que o site me apresenta entao(apos as operaçoes) para o aplicativo. ai é que esta o problema. neste ponto estou boiando.
      no codigo abaixo por exemplo: precisava obter os valores 12,36 e 8806,84 de forma automatica e colocar em textbox.
      vi exemplos na net que mostram com webbrowser porem eu prefiro que seja com o chrome. e nesses exemplos ele abre a pagina e ja obtem os dados. eu preciso trabalhar na pagina muiiiito e so depois baixar os dados programaticamente.
      qualquer ajuda sera bem vinda....

• Por Danilo CS
      Olá! será que tem algum plug in mesmo pago para o site/blog wordpress aparecer logo nas páginas do Google?
      Eu instalei alguns de SEO, ja me cadastrei no Google Console e tals....

Tem jeito ou o negócio é só esperar?
    • Por leonardo021970
      Tem alguma maneira de capturar todas as urls do site?
      Testei pelo google mas ele retorna apenas alguns resultados pelo jeito que testei
    • Por Motta
      Estagiário do Google põe anúncio errado no ar e causa prejuízo de US$ 10 mi
    • Por larissamilher
      Boa tarde, estou fazendo um site para uma cliente, ele tem interação com a api Google Maps plataform, quando o usuário está logado na sua conta do google fica aparecendo a foto dele no maps, a minha cliente gostaria que desativasse isso, eu expliquei que só a pessoa consegui vê e tudo, mas por ser um site restrito ela gostaria disso desativado. Gostaria de saber se tem como desativar isso por meio de código no wordpress. Segue abaixo a foto do mapa com a foto de perfil. Obrigada desde já.    Codigo do functions.php   add_shortcode('mapa', 'iframe_maps_api'); function iframe_maps_api($atts) {     $pais = $estado = $cidade = $bairro = $numero = '';     $pais   = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['pais']) );     $estado = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['estado']) );     $cidade = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['cidade']) );     $bairro = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['bairro']) );     $numero = str_replace( "-", "+", sanitize_title($atts['numero']) );     return '  <iframe id="maps_api"                                 src="https://www.google.com/maps/embed/v1/place?key='.$atts['key'].'&q='.$pais.','.$estado.','.$cidade.','.$bairro.','.$numero.'"                  allowfullscreen>            </iframe>';      } codigo da pagina que tem o maps <?php $cidade = get_dados_cadastro_anunciante('cidade');     $estado = get_dados_cadastro_anunciante('estado');     $bairro = get_dados_cadastro_anunciante('bairro');     if ( ! empty($cidade) && ! empty($estado) ) {         echo '<div class="box-mapa-iframe">';         echo do_shortcode('[mapa key="AIzaSyBBxZc2NLpikD63PndZ-LtHum2iYhkr1yw" pais="Brasil" estado="'.$estado.'" cidade="'.$cidade.'" bairro="'.$bairro.'"]');         echo '</div>';         echo '<div class="rota_como_chegar">                 <a href="https://www.google.com.br/maps/dir//Brasil,'.$cidade.','.$estado.','.$bairro.'/" target="_blank">Como Chegar <i class="fas fa-map-marker-alt"></i></a>             </div>'; ?>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.