Ir para conteúdo
GDonato

Loja Virtual Indicação de download

Recommended Posts

Pessoal boa tarde, estou precisando criar uma loja virtual, estou tentando uma plataforma gratuita, instalei a Magento e precisa comprar os modulos, instalei a Loja Virtual V12, mas tive problema com as formas de pagamento, instalei a Mega Loja Virtual e tive problema com o calculo de frete e pagamento, alguem me indica alguma loja que eu possa fazer o download e instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por guilhermetb
      Ola, Bom dia!
      Estou em duvidas referente a qual gateway de pagamento utilizar.
      Fiz algumas pesquisas e fiquei na duvida entre moip(wirecard) e pagseguro
      moip:
      - Checkout customizado e intuitivo utilizando o e-mail realizando maior conversão.
      - Tem um custo maior por operação 5,49% + R$0,69
      - Até onde eu analisei as pessoas que utilizam reclamam do alto índice de chargeback
      - Tem um maior numero de conversão devido analise automática e manual da operação.
      - Tem checkout transparente.

pagseguro:
      - Tem um menor custo na operação 4,99% + R$0,40
      - Suporte ao modulo para magento depende da comunidade desta forma a implementação é mais complicada.
      - Possível adicionar o paypal no checkout como método de pagamento.
      - É necessário utilizar um checkout OSC instalado e configurado a parte para ter tratativa nos campos e melhoria no layout
      - Referente ao chargeback aparentemente o risco fica com eles porem isso diminui a taxa de conversão pois mais transações são negadas.
      - Tem checkout transparente

Alguém pode me ajudar nesta duvida ou acrescentar algo?
      Qual dos dois devo escolher?

• Por goecking
      Olá pessoal, tenho uma empresa de montagem de sites (wordpress) mas preciso dar um passo avante, estamos planejando montar um sistema de loja virtual em que o cliente monta sua própria loja tipo o Loja Integrada. Não conseguimos achar quase nada a respeito de algum software. Alguém tem dicas????
    • Por M. Alberto
      Há como criar uma loja virtual simples que possa utilizar o PagSeguro ou MercadoPago para que possa ser gerado um Boleto?
    • Por bragax
      Salve pessoal,
      Estou procurando uma boa plataforma e-commerce para montar uma loja virtual,
      Já vi algumas, Magento, OpenCart, Shopify e WooCommerce.
      Gostaria de saber de vocês, qual a melhor em relação a segurança, módulos disponíveis e de preferência menor preço ou zero custo, além de baixo consumo de recursos de hospedem, e qual uma boa indicação de custo x beneficio para hospedagem.

Ouvi dizer que para Magento, boas hospedagem só nos EUA, gostaria da opinião de vocês e indicação.

Planejei por muito tempo desenvolver uma, estudei bastante programação, mais como já tem prontas talvez alguma destas me atenda bem.

Grato.

• Por Dalton Teres
      Boa noite amigos!

Estou com uma terrível dúvida e não encontro suporte em nenhuma plataforma.
      Estou iniciando um negócio de capas de celular.
      Porém, quando vou fazer o cadastro de uma capa, eu gostaria de fazer o cadastro de 01 item que seria a arte da capa, e quando entrasse nesse produto o cliente pudesse escolher o modelo em uma lista.
      Mas não achei nenhuma plataforma que dê essa opção. E não tenho money pra mandar alguém fazer em magento pra mim.
      Procurei plataformas que permitissem variações nos produtos, mas não ficou muito bom.

Entendam o problema... vão ser aproximadamente 20 modelos de celular e 150 estampas.
      Se eu tiver que fazer um cadastro para cada modelo de capa com cada desenho vão dar 3.000 cadastros de produtos.
      O ideal seria fazer apenas 150 cadastros (desenhos das artes) e depois que o cliente clicasse no desenho, ai sim ele escolheria o modelo.
      Alguém sabe como posso resolver isso? Tem alguma plataforma que eu consiga trabalhar dessa forma?

Anexo o modelo que gostaria.

Grato
      Abraços

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.