Jump to content
leardini

[Resolvido] Pegar o valor da Consulta SQL Server e colocar na Variável

Recommended Posts

Boa noite.

Tenho uma consulta feita em PHP que mostra em uma table o resultado, e preciso que essa consulta o Valor do Campo "ID"  passe para uma Variável para que eu possa usar em outra consulta.

Não consegui muita informação para o tipo de conexão que estou usando SQL Server e não My SQL, e é uns de meus primeiros códigos.

Desde já agradeço a atenção!

$rank = odbc_exec($connection, $verifica);

if($pg == 1 or $pg == 0){
			 $i = 1;
			}elseif($pg > 1){
			 $i = $ini+1;
			}

while($dados = odbc_fetch_array($rank))
		 {

$id=$i+1;

// AQUI OCORRE O PROBLEMA
			$idmomb = .$dados['id'];

echo ($i % 2) ? "<tr>" : "<tr>";
			echo '<td><center>'.$dados['ID'].'</center></td>';
			echo '<td><center>'.$dados['MonsterName'].'</center></td>';
			echo '<td><center>'.$dados['PublicDrop'].'</center></td>';
			echo '<td><center>'.$dados['Quantity'].'</center></td>';
			echo '</tr>';
			  $i++;				
			}		   
		   echo '</table>';

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By André Monjardim
      Estou com uma dúvida aqui e não estou conseguindo achar uma solução.
      Criei um sistema de sorteio onde corre e salva no banco uma sequências numeral de forma aleatória.
      No foreach eu determinei que deverá procurar 5 sequências entre 1 à 10 sem repetir... e caso ele ache no banco, já salvo anteriormente por outro apostador um nº repetido, ele deveria somar + 1 no final do laço e continuar a buscar outro numero até finalizar as 5 sequências. Só que quando ele soma + 1 ele não transfere essa soma para o forech, pois o laço inicia numa linha abaixo.
      No trecho abaixo eu simulei um número salvo no banco que seria o "00004" e no loop ele deverá pular esse nº.
      Será que consegui passar a minha dúvida?
      // GERAR NÚMEROS ALEATÓRIOS function getRandomNumbers($qnt, $min, $max, $repeat = false, $sort = true, $sort_order = 0){ if ((($max - $min) + 1) >= $qnt) { $numbers = array(); while (count($numbers) < $qnt) { $number = mt_rand($min, $max); if ($repeat) { $numbers[] = $number; } elseif (!in_array($number, $numbers)) { $numbers[] = $number; } } if($sort){ switch ($sort_order){ case 0: sort($numbers); break; case 1: rsort($numbers); break; } } return $numbers; } else { return 'A faixa de valores entre $min e $max deve ser igual ou superior à ' . 'quantidade de números requisitados'; }} // Após declará-la: foreach (getRandomNumbers(5, 1, 10, false, false) as $number){ $number = str_pad($number , 6 , '0' , STR_PAD_LEFT); // EXIBIR NA TELA DE TESTE OS NÚMEROS PARA SORTEIO echo " $number<br>"; // $sql = mysqli_query($con, "SELECT * FROM sorteios WHERE num_sorteados='$number'"); // while($array = mysqli_fetch_array($sql)){ // $num_sorteados = $array['num_sorteados']; // } // TESTE $num_sorteados = 000004; // if($num_sorteados == false or $num_sorteados != $number){ $query = "INSERT INTO sorteios (referencia, num_sorteados) VALUES ('$reference','$number')"; mysqli_query($con, $query) or die (" Erro ao inserir dados sorteados"); } else { $qtde_numeros = $qtde_numeros + 1; } }  
    • By tondovale12
      Já resolvi o problema. Obrigado.
      Não vi uma opção de excluir o tópico, então editei antes de ser aprovado.
    • By Rogeriodc9
      Bom dia à todos.

Estou tendo problemas em colocar um valor, oriundo de uma tabela de dados, no lugar do valor de condição de testes, no comendo While. Abaixo uma parte da expressão, preciso colocar no lugar do valor que condiciona o contador, uma variavel contendo um valor de um registro de uma tabela de dados.

$conta=1;
          while($conta<=$qpa){

A variável $qpa deve conter o valor de uma linha de uma tabela. Mas não consigo fazer com que a variável retorne o valor, ela entra na expressão do comando com o valor zerado.

Estou "pegando" da tabela acordos, a quantidade de parcelas ($qpa), que deve fazer um loop, gerando o parcelamento que será incluído em outra tabela.

Agradeço se puderem me ajudar.
    • By Mardscrash
      Codifique um programa em java que:
           a – permita a entrada via teclado de uma qtde de números tipo inteiro;
           b – calcule e exiba na tela a soma dos números informados;
           Obs. A qtde de números deverá ser informado via teclado, antes dos números serem lidos.

Eu cheguei a montar a estrutura while, mas não sei como exibir a soma desses números informados. Procurei no google, mas é sempre algo mais simples, como exibir a soma de 2 ou 3 números. Ficaria muito grato a quem pudesse me ajudar
      Segue o que eu consegui fazer:

package exercicio;
      import java.util.Scanner;
      public class Exercicio5 {
          public static void main(String[] args) {
              Scanner scan = new Scanner(System.in);
              //a – permita a entrada via teclado de uma qtde de números tipo inteiro;
              System.out.print("Digite a quantidade de números inteiros: ");
              int quantidade = scan.nextInt();
              while(quantidade > 0) { 
                  //quantidade de de números informados via teclado antes de serem lidos
                   System.out.print("Digite um número: ");
                   int num = scan.nextInt();
                   quantidade--; 
              }
              //b – calcule e exiba na tela a soma dos números informados;
              System.out.println("A soma dos números digitados é igual a: ");   
          }
      }
    • By Bruno_Sam
      Preciso buscar em todas as tabelas do banco um nome de cliente. Não sei quais tabelas contem o nome desse cliente e preciso pois esta errado o nome. Existe algum select que faça busca de um valor em todas as tabelas e fala quais estão???

Obs:Não posso criar tabela temporaria no banco.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.