Ir para conteúdo
MKLA

MySql Out of memory: check ... (Resolvido)

Recommended Posts

Boa tarde,

Senhores estou com problema no meu banco ...
Não consigo adicionar mais nenhum campo ou tabela, seguinte erro :

image.png.13cee3aaa765f266006d36f38cf29e8b.png

Alguém ja passou por essa situação ?

Utilizo um servidor VPS no hostinger e ainda tem bastante espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal...
Entrei em contato com a hospedagem e fizeram a reinicialização da VPS ...

voltou ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por dayenne
      Olá desenvolvedor.
      Estou com um problema um tanto quanto bobo, porém não consigo resolver!!! Estou gerando um e-mail automático com html onde nele contém um vídeo, a pagina fica toda certinha, porém quando esse e-mail chega ao remetente,ele chega sem a parte do vídeo, onde tem o iframe e afins.

Código da parte que NÃO vai para o e-mail.

<div style="margin:0; padding:15px 50px 15px 50px; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color:#8f8871; font-size:18px; line-height:16px; background-color:#FFF; border-top: 1px dashed #ccc" text-align:"center"> <strong>Não tenha dúvidas! Aperta o play e veja como é fácil montar o seu álbum.</strong><span style="padding-left:10px;"> </span> <br> <br> <iframe width="100%" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/_wPfz-w2XDo" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture background-color: #fff;" allowfullscreen> </iframe> </div>  
    • Por JOSELUISALD
      Bom dia. Em minha aplicação o cliente quer uma cópia de seu sistema localmente e remoto (hospedado). Tem como eu fazer a sincronização dos bancos de dados, para que tudo que seja feito localmente seja inserido automaticamente no banco remoto? Desde já obrigado.
    • Por RENAN KAWAMOTO FAGUNDES
      !

Olá, boa tarde!
      Estou precisando de uma ajuda em um SCRIPT (SQL).
      Preciso agrupar o resultado por tipo de convênio (CONVENIO).

Exemplo Acima:

Total por tipo de convênio.
      SET DATEFORMAT DMY -- RTM declare @DTINI datetime, @DTFIM datetime set @DTINI = '01/01/2019' set @DTFIM = '01/04/2019' SELECT CASE WHEN CONV_SUS = 'T' THEN 'SUS' WHEN CONV_PARTICULAR = 'T' THEN 'PARTICULAR' WHEN CONV_DS IS NOT NULL THEN 'CONVENIO' END CONVENIO, CONSUMO2.INSU_DS INSUMO, replace(CONSUMO2.EMI_QTDE_COMERCIAL,'.',',') QTDE_COMERCIAL, replace(CONSUMO2.VAL_TOTAL,'.',',') VALOR_TOTAL FROM ( SELECT CONSUMO.* FROM ( SELECT CONV_DS, CONV_SUS, CONV_PARTICULAR, INSU_DS, SUM(ISNULL(EMI_QTDE_COMERCIAL,0)) EMI_QTDE_COMERCIAL, ISNULL(SUM(ISNULL(EMI_QTDE_COMERCIAL,0) * ISNULL(PM,0)),0) VAL_TOTAL FROM ( SELECT CUREMI.*, (SELECT PCONV_DS FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) PCONV_DS, (SELECT CONV_DS FROM CONVENIO CONV WHERE CONV.CONV_ID = (SELECT CONV_ID FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) ) CONV_DS, (SELECT CONV_SUS FROM CONVENIO CONV WHERE CONV.CONV_ID = (SELECT CONV_ID FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) ) CONV_SUS, (SELECT CONV_PARTICULAR FROM CONVENIO CONV WHERE CONV.CONV_ID = (SELECT CONV_ID FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) ) CONV_PARTICULAR FROM( SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM EMISSAO EMI JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = EMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = EMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON EMI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808) UNION ALL SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM ITENS_EMISSAO IEMI JOIN EMISSAO EMI ON EMI.EMI_ID = IEMI.EMI_ID JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = IEMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = IEMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON IEMI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808) UNION ALL SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM ESTORNO_EMISSAO EEMI JOIN ESTORNO EST ON EEMI.EST_ID = EST.EST_ID JOIN EMISSAO EMI ON EMI.EMI_ID = EEMI.EMI_ID JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = EMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = EMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON EEMI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808) UNION ALL SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM ESTORNO_ITENS_EMISSAO ESTI JOIN ESTORNO EST ON ESTI.EST_ID = EST.EST_ID JOIN ITENS_EMISSAO IEMI ON IEMI.IEMI_ID = ESTI.IEMI_ID JOIN EMISSAO EMI ON EMI.EMI_ID = IEMI.EMI_ID JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = IEMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = IEMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON ESTI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808)) CUREMI ) CURCC GROUP BY INSU_DS, CONV_DS, CONV_SUS, CONV_PARTICULAR ) CONSUMO ) CONSUMO2 ORDER BY 2, 1  
    • Por Caio_Lourençon
      Olá estou desenvolvendo um projeto utilizando a extensão MySQLi, e nisso aproveitando para utilizar algumas funções orientada a objeto! Gostaria de tirar umas dúvidas em relação a listagem de dados, são duas perguntas:   1) Utilizar a função foreach() ao invés de um while() com a função fetch_array() dentro, tem uma listagem mais rápida ou mais lenta? Pois com ambas consigo trazer os dados, No momento estou utilizando a foreach por ser mais rápida de se digitar.
      2) Utilizo muitas listagens de tabelas diferentes na mesma página sempre chamando um novo SELECT, seria melhor criar uma função com um SELECT dentro para eu sempre reutiliza-lá ou não iria mudar muita coisa em questão de desempenho?

Agradeço qualquer informação.
    • Por gersonab
      Procuro uma revenda de hospedagem confiável, ja adianto que uolhost e locaweb estão fora dos planos.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.