Jump to content

Recommended Posts

Bom dia. Tudo bom?

Eu sou novo tanto aqui quanto na criação de sites e eu realmente apreciaria alguns conselhos.

Eu criei esse site ( www.liderius.com ) em novembro do ano passado. E esse também foi o meu primeiro contato com criação de sites.

basicamente é um site aonde eu ofereço conteúdo no blog assim como vendo produtos que sou afiliado.

qualquer forma de feedback seria muito bem-vinda. tanto logotipo quanto design, cores ou estrutura do site de forma geral.

Eu sou completamente leigo no assunto mas eu estou disposto a aprender o que for preciso para que esse site fique ótimo.

Agradeço a sua anteção.

Atenciosamente,

Tiago

@Tiago92, boa noite amigo. 

Na minha opinião tem alguns pontos que podemos levar em consideração para o seu projeto, ele ficou muito bom para primeiro site desenvolvido, entretanto seria muito bom se você atualiza-se utilizando algum framework responsivo, eu recomendo o Materialize, mas pelo meu gosto mesmo, mas tem o Bootstrap que acredito ser o melhor devido ao suporte que ele tem e as diversidades e constante atualização. Esses frameworks facilitam na adição de novas "tendencias" tanto dos navegadores quanto da leitura propriamente dita. Outro quesito são as cores, existe um contrates muito grande de cores no site, como o site é "blocado", essa transição cansa um pouco a vista, seria melhor colocar cores mais leves. Outro problema é a cor da logo, que tanto no seu menu, quanto no seu banner o background tem cor de maior destaque, o que dificulta a rápida visualização da logo. E um ultimo problema é a utilização do seu espaço útil, existem informações muito pequenas para grandes blocos e informações muito grandes para pequenos blocos, além de textos sem um sentido lógico na estrutura (me refiro ao "Cursos, dicas e artigos, focados..") o qual poderiam ter um bloco para chamar atenção e puxar algo a mais. 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment