Ir para conteúdo
  • 0
Eduarda Lang Duarte

O Windows não pode encontrar WINWORD.exe

Pergunta

O windows diz que não pode encontrar programas da Office 2010, eu ja tentei ir no Regedit e renomear o Office como Office.old e não funcionou, tentei reparar mas sempre aparece que não acha uma dll diferente. Eu já vi várias pessoas com o mesmo problema que eu, e disseram que é vírus, como eu resolvo? É minha primeira vez nesse site, se tiver algo errado, me falem que eu arrumo.Errro.png.3bbe60a9811477efd382128126a741b7.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0

Ola meu caro!

Tente desinstalar o Office e instalar novamente. Se isso não resolver o problema, faça backup dos arquivos e formate o hd com um sistema operactivo limpo e instale o Office.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 04/02/2019 at 20:42, Lord Enigm@ disse:

Ola meu caro!

Tente desinstalar o Office e instalar novamente. Se isso não resolver o problema, faça backup dos arquivos e formate o hd com um sistema operactivo limpo e instale o Office.

[ ]'s

E como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por wolf_black
      preciso Escrever um algoritmo que leia três notas, calcule e imprima a média aritmética.

#include <stdio.h>
      #include <stdlib.h>
      main () {
      float n1,n2,n3,media;
      printf(" digite a primeira nota");
      scanf("%f" & n1);
      printf("digite a segunda nota"); 
      scanf("%f" & n2);
      printf("digite a terceira nota");
      scanf("%f" & n3);
      media=n1+n2+n3/5;
      printf("a media foi: %f ",media                
      system("pause");
      return 0;
      }
      progama ficou assim mas esat dando o seguinte erros:

7    14    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
      9    14    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
      11    14    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] invalid operands of types 'const char [3]' and 'float' to binary 'operator&'
      15    1    C:\Users\User\Documents\atividade 2.cpp    [Error] expected ')' before 'system'

agradeço ajuda desde já. obrigada

• Por alyssonw2silva
      Sou novo aqui e estou com o seguinte código 
      function buscar($query) { include_once 'conn.php'; if ($resulte2 = mysqli_query($conn, $query)) { while($row2 = mysqli_fetch_array($resulte2)) { print "<option value='".$row2[0]."'>".$row2[1]."</option>"; }; }; ele e para preencher os campos do meu select está funcionando mas como tenho outro select o primeiro roda agora o segundo da erro quando eu desabilito o primeiro  o segundo select e preenchido 

estou chamando a mesma função para ambos os selects mas o parâmetro $query e diferente 

• Por kaiquefigui
      sempre que uso o comando 'insert into cliente values...' diz que minha query foi atualiza e as linhas foram afetadas porem quando utilizo o comando 'desc cliente' não vejo alterações, como posso resolver esse problema?
      CREATE TABLE CLIENTE( NOME VARCHAR(30), SEXO CHAR(1), CPF CHAR(11), EMAIL VARCHAR(50), TELEFONE VARCHAR(30), ENDEREÇO VARCHAR(100) ); SHOW TABLES; DESC CLIENTE; INSERT INTO CLIENTE VALUES('KAUAN','M','23453678911','KAUAN@HOTMAIL.COM','254896534','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP'); INSERT INTO CLIENTE VALUES('ADRIANA','F','24587630894','ADRIANA@HOTMAIL.COM','48652479','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP'); INSERT INTO CLIENTE VALUES('KAIQUE','M','34221176809','KAIQUE@HOTMAIL.COM',NULL,'ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP'); INSERT INTO CLIENTE(NOME,SEXO,CPF,EMAIL,TELEFONE,ENDEREÇO) VALUES('MARCELA','F','15489652011','MARCELO@HOTMAIL.COM','245826157','ANTONIO HERDEIRO - SÃO PAULO - SP');  
    • Por isaque_cb2
      Boa noite, estou postando qui por que pesquisei e não achei nada que ajudasse... bem, criei um banco de dados para armazenar meus projetos e carrega-los dinamicamente com o php, deu certo, mas quando tem alguma acentuação no texto ele retorna "�"... 
      ~Grato desde Já~
    • Por Felipe Augusto de Godoy
      Olá, 

Boa tarde 

Estou com um problema recente em meu computador onde sempre que abro alguma página da internet demora séculos para carregar e logo após algum período as páginas carregam normalmente. Tenho notado também que sempre que estou vendo vídeos ou algo que execute áudio no PC, se eu fechar a janela ou programa, ao reabrir o serviço de áudio para de executar e tenho que reiniciar o computador. Desconfio que seja vírus pois meu irmão pequeno vive instalando porcarias no computador e desde um tempo pra cá, na inicialização, se eu não ficar apertando Enter ou mexendo o mouse o computador não inicia, vai pra uma tela onde fica uns riscos em vermelho no canto superior e não sai daquilo.

Segue log do Farbar
      https://www.cjoint.com/c/IAynitdXedb
      https://www.cjoint.com/c/IAyni7MEhxb

Obrigado, até logo

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.