Jump to content
4Unknow

Pegar notícia de outro site

Recommended Posts

Bom dia caros.

Desenvolvi um site todo em HTML.
Porém, gostaria de saber se consigo de alguma maneira sem ser usando curl por que não sei usar e teria que converter todo para php

o site.

Se existe uma forma com iframe ou java, puxar de certa área de um determinado site as notícias de lá.
Ou se existir uma outra forma eu também estou disposto a ouvir.

Agradeço pela colaboração de todos.
Obrigado.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Galera estou com uma dúvida, tenho a parte de envio de dados para em Post, com encode json e curl. Já pesquisei em todos os lugares e não encontrei nada pra clarear as idéias.

a parte final é essa do envio (cliente)
      header("Content-Type: ".$mediaType); $headers = array(); $headers[] = "Accept: ".$mediaType; $headers[] = "Accept-Charset: ".$charSet; $headers[] = "Accept-Encoding: ".$mediaType; $headers[] = "Content-Type: ".$mediaType.";charset=".$charSet; $headers[] = "Authorization: Basic ".$AuthorizationHeaderBase64; $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, FALSE); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS,"contatos=$contatos"); #campos que serão enviados curl_setopt($ch, CURLOPT_USERPWD, $AuthorizationHeaderBase64); curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, $headers); curl_setopt($ch, CURLINFO_HTTP_CODE, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);#ativa se for ter retorno do chamada $result = curl_exec($ch); $result2 = json_decode($result,true); curl_close($ch); if($result2 === false) { $err = 'Curl error: ' . curl_error($ch); $result2 = $err; echo "This is text".$err; } var_dump ($result2);  
      Preciso de ajuda para entender como deve ser feito a página que será chamada, no caso lado servidor.

Como pode ver tenho um header configurado e será enviado com chave de autorização agora como isso é feito do lado servidor??

Se alguém puder me ajudar, preciso entregar este webservice sexta feira 18/10. Todos os dados recebidos serão salvos no BD Oracle.

• By Amanda2019
      Pessoal, 

Tenho uma página principal que tem um IFRAME até ai tudo bem eu quero que o conteúdo dessa página seja redimensionado conforme a página principal

<iframe src="SlidePromo/slider.html" style="width: 100%; height: 599px;" frameborder="0" scrolling="NO" marginheight="0" marginwidth="0" ></iframe> A página slider tem um carrocel que quando eu abro só a página slider.html ela já está redimensionando automátivo. Quero fazer na principal que chama ela
    • By delgps
      Pessoas tem como eu carregar o wordpress dentro de um iframe.
      Eu preciso colocar dois iframe um para carregar o wordpress e outro para carregar um player de radio online. O iframe é para navegar no site sem interromper o áudio da rádio.
      Tentei colocar dentro de um iframe e carregou a primeira tela porém os outros links estão todos como link não encontrados.
      Tem como rodar o wordpress dentro de um iframe?
    • By Jeff123
      Olá,

Depois de muito pesquisar, acabei fazendo minha HP com um Iframe.

Conheço um pouco de Html e só. Já tentei fuçar no PHP,  com o famoso "Include", mas acabei desistindo.

Tenho muitas páginas e o Menu de um lado facilita o acesso do outro lado.

Meu site é composto de uma página "index.html" que fica à esquerda da tela e, à direita, ficam os conteúdos, de acordo com que o usuário clica no Menu.

Nos desktops, o site funciona bem.

Nos Smartphones, a aparência é bem razoável e é mais ou menos assim :

================================

Só que há pouco tempo, li que o Google anunciou que vai dar prioridade de indexação às páginas adaptadas a dispositivos móveis.

Muito bem. Coloquei a meta tag na Head da index.html :
      <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1, maximum-scale=1.0 maximum-scale=1.0">  
      Aí, começaram os problemas. O site ficou assim :

A mesma Meta Tag também foi colocada em todos os conteúdos que ficam à direita, mas ... não resolvem os problemas.

Poderiam ajudar?

Agradeço antecipadamente.

Jeff

• By vinihhylian0103
      Olá, Boa Noite.
      Estou usando o Iframe pra exibir meu form de login na minha página central, porém, quando eu clico no botão login, o profile parece somente no iframe, teria como eu fazer o profile ser redirecionado  na página principal.

Segue o código:
        <div class="modal fade" id="modalLRFormDemo2" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel" aria-hidden="true">     <div class="modal-dialog cascading-modal" role="document">       <!--Content-->       <div class="modal-content">                            <iframe marginwidth="50" height="500px" width="500px" src="CADASTROS_LOGINS\LOGIN\index.html"> Seu navegador não suporta frames )= </iframe>                 <center><button type="button" class="btn btn-outline-info waves-effect ml-auto" data-dismiss="modal">Fechar</button></center>                 <br>               </div>             </div>             <!--/.Panel 8-->           </div>         </div>       </div>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.