Ir para conteúdo
fabiodurgante

pegarstring title

Recommended Posts

ola quero pegar o valor da string no title como poderia fazer ??

<title>

site atual

</title>

nao consigo fazer alert da string que aparece escrito no title 

alert teria q mostrar "site atual"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por chocomilki
      Bom Dia Amigos,

Gostaria da ajuda de vocês como eu faço para que seja exibida o titulo da noticia ao invés de mostra o nome do site no
      <TITLE>..:: NOME DO MEU SITE   ::.</TITLE>
      <TITLE>..:: NOME DO MEU SITE ::.</TITLE>  
      Obrigado
    • Por codercss
      Olá,

Criei 3 ficheiros php que são incluídos num quarto ficheiro através da função include. É possível ao incluir determinado ficheiro php passar lá para dentro valores e eles serem utilizados no momento da criação da página?

Qual é o objectivo:
      Criei um ficheiro com os parâmetros head, que chamei head.php (faz parte do conjunto de três ficheiros que falei à pouco). Pretendo utiliza-lo para todo o site, mas preciso de alterar o valor do title.

Obrigado
    • Por stingger
      Se já existir um tópico com o assunto, peço desculpas, procurei e não achei, vamos lá...

A estrutura básica do meu site é a seguinte:

index:
      <head> <title>Jogos Grátis Online - GratisGames.com.br</title> </head> <body> <table width="100%" border="0"> <tr> <td><a href="index.php?pagina=pages/page-tiro/tiro">Tiro</a></td> </tr> <tr> <td> <!--abaixo o include que carrega a página conteudo.php--> <?php foreach ($_REQUEST as $__opt => $__val) { $$__opt = $__val; } if(empty($pagina)) { include("pages/page-conteudo/conteudo.php"); } elseif(substr($pagina, 0, 4)=='http' or substr($pagina, 0, 1)=="/" or substr($pagina, 0, 1)==".") { echo '<br><font face=arial size=11px><br<b>A página não pode ser exibida </br></b>'; } else { include("$pagina.php"); } ?> </td> </tr> <tr> <td>rodapé</td> </tr> </table> </body> Ao clicar no link "Tiro" mantem-se o cabeçalho e rodapé e carrega a página conteúdo no meio, porém o title não muda, que é meu objetivo, para o especificado no arquivo "conteudo.php", pois, continuamos na index. Usei o seguinte comando PHP na index:
      ... <title><?php print $cabecalho_title; ?></title> ... ... $cabecalho_title = "Título do Conteúdo"; include("pages/page-conteudo/conteudo.php"); ... Nesse caso não vai funcionar devido a estrutura das páginas e a ordem dos comandos, se eu colocar a tag title após o include funciona, se colocar depois da tag body por exemplo, porém, não sei se é recomendável, pois ficaria fora da tag head. Esse problema eu resolvi da seguinte forma:

Criei um arquivo no mesmo diretório do conteudo.php com o nome de title.php com o seguinte código:
      <?php $cabecalho_title = "Jogos online grátis - Jogos grátis - Jogos online"; ?> ficando o código da index assim:
      ... include("pages/page-conteudo/title.php"); <title><?php print $cabecalho_title; ?></title> ... Depois de muito pesquisar, essa foi a solução mais viável que encontrei, porém achei meio que uma gambiarra, pois, sempre que for linkar algo que eu queira mudar o title da página de destino, terei que criar um arquivo title. Existe alguma forma mais simples de fazer essa mudança?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.