Jump to content
danilosilva222

Desenvolvimento de Sistema Web para Gestão em Javascript

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde! 

Sou novato em programação e aqui no fórum é a minha primeira postagem, e tenho uma dúvida.

Com Javascript, é possível desenvolver um sistema web completo para gestão, como por exemplo, academias, lojas, supermercados, etc..? 

Desde já agradeço a atenção de vocês. 

Sim, tudo é possivel com linguagens de programação.

além de javascript client, vc vai precisar de uma linguagem server-side e um banco de dados.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By _FelipeOlvr
      Oi pessoal, blz?

Bom, passei quase a tarde toda pra fazer o seguinte:

Imagina que o body tem scroll Y.
      agora imagina que no meio do body tem um elemento que tem scroll no sentido X ( <--------> ).

Minha dúvida é a seguinte: Como eu faço pra que, quando eu colocar o mouse em cima desse elemento que sofre scroll no sentido X, o scroll passe a acontecer nele, e não mais no body.

( Eu sei que se segurar o SHIFT e girar a rodinha do mouse, o scroll acontece somente nele. Mas eu queria tentar isso, pra dar um trabalho a menos pro usuário )

Fiz um layout básico pra simular o layout em que quero fazer isso. Segue: