Jump to content
Acrianinho

Php não é exibido no Xampp

Recommended Posts

Turma eu fiz o download de um sistema opensource para testes, conseguido neste link https://github.com/hiltonbruce/Igreja.

Instalei o Xamp 7.3.2 e Colei a pasta baixada dentro da pasta htdocs, do campo. Ao iniciar os serviços do xampp não tive problemas. Acessei PhpMyadmin e criei o banco de dados pedido na descrição do sistema. 

Quando tentei acessar o localhost/projeto abriu uma série de erros de php no navegar. Resolvi todos, um a um, mas quando acabaram os erros não aparece nada no navegador.

Quando eu abro localhost vejo a pagina do xampp funcionando, mas nada é exibido no localhost/projeto.

Pensei que fosse erro de porta e troquei a porta para 8080 e continua exibindo somente uma página em branco. Alguém tem uma ideia de onde eu estou errando?

Olá!!

Era importante saber os erros que tinha dado antes... 

De qualquer forma, tenta aceder aos logs, se não estou em erro o caminho é algo deste tipo "\xampp\php\logs\php_error_log", partilha esse ficheiro aqui para o poder analisar com detalhe...

Fizeste mal em alterar a porta 8080, não deves nunca mexer nisso, pois vais interferir com várias coisas!!! Tens o skype instalado no computador ou algum tipo de programa que esteja a usar a porta 80 ? Isso pode estar a criar algum tipo de conflito e originar esse problema, e se for isso será a aplicação causadora do problema que tem de ser configurada para outra porta e não o xampp!!

O melhor talvez seja mesmo desinstalar e voltar a instalar do zero mesmo para ter a certeza que tudo fica bem configurado ...

Espero ter ajudado um abraço...

Depois de tanto bater cabeça e nada, desinstelei o Xampp e tentei o Wamp. Resolvi os mesmos problemas, todos relacionados ao pear. Mas quando termina a pagina do localhost/projeto fica em branco também. Nada é exibido. 

Não tenho Skip e não há nenhum serviço funcionando na porta 80, exceto o Wamp. Estou tentado a achar que o problema é alguma incompatibilidade com o Windows.

Vou tentar uma maquina virtual Linux e ver se da certo.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Alberto Nascimento
      Preciso que o nome do arquivo que foi salvo durante o registro de um formulário, ao ser exibido através de uma busca e mostrado em ECHO possa se tornar um link.
      Como consigo fazer isso?

echo "<a href="http://www.meusite.com.br/app/".$rows_cursos['novonome'].";  

• By Onaita
      Boa noite, preciso de uma ajuda com o código abaixo:
      - Dentro da variável '$dados' tenho uma array em que o id repete com datas diferentes, preciso descartar uma das duas arrays repetidas com o mesmo 'id', mantendo a de menor data, ou seja, o resultado final seria:
      "Array ( [0] => Array ( [id] => 12 [data] => 2020-07-02 ) , [1] => Array ( [id] => 13 [data] => 2020-06-10 ) ) "
      - já tentei de tudo um pouco a princípio estou trabalhando com a ideia de loop dentro de loop, para varrer e comparar, mas como vcs podem ver estou deixando passar alguma coisa;
      <?php
      $dados =     [array("id" =>12, "data"=>"2020-07-02"),
                  array("id" =>13, "data"=>"2020-06-10"),
                  array("id" =>13, "data"=>"2020-06-15"),
                  array("id" =>12, "data"=>"2020-05-12")];
      $total = count($dados);
      foreach($dados as $item){
          for($i=1; $i < $total; $i++){
              if($item['id'] == $dados[$i]['id']){
                  if(strtotime($item['data']) <= strtotime($dados[$i]['data'])){
                      unset($dados[$i]);
                      $dados = array_values($dados);
                      $total = count($dados);

}    
              }    
          }    
      }
      print_r($dados);
      Array ( [0] => Array ( [id] => 12 [data] => 2020-07-02 ) ) //resultado

Se alguém achar o erro, ou uma forma de resolver esse problema ficarei muito agradecido!
      Obrigado e Um grande abrs a todos!
    • By jribeirojr
      Olá pessoal boa tarde, gostaria de saber se conseguem me ajudar.
      Hoje tenho um sistema que contempla o site e uma área administrativa, tudo feito em Codigniter, mas que começou a ficar muito grande, devido as diversas funcionalidades e estava pensando em reestruturar, mas estou bem confuso como poderia estruturar, se criando um RESTFull e conectando tanto o site quanto o administrativo, usar php com um VUE, React, Node, etc.
      Fico imaginando o seguinte e gostaria da opinião de vcs:
      - criar um restfull através de uma url tipo api.dominio.com.br
      - criar as conexões do admin usando react ou vue onde o usuário acessaria pela url app.dominio.com.br
      - criar as conexões do site usando react ou vue onde o usuário acessaria pela url www.dominio.com.br

O que acham? Fico com receio da quantidade de administração / controle que teria para poder atualizar, etc. Conseguiriam me dar uma luz?

Lembrando que este sistema posso usar para diferentes clientes com o mesmo nicho de negócio, se alguém puder me ajudar agradeço e desculpe o email longo, eu hoje uso PHP, MySQL, Mustache, JQuery

Obrigado

• By Alberto Nascimento
      Estou tentando, mas não esta exibindo o registro...

localizar.php

<?php session_start(); $_SESSION["localizarfotografia"] = $_POST["codphoto"]; ?> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>EXIBIR FOTOGRAFIA PELO CÓDIGO INTERNO</title> <style type="text/css"> <!-- .Style6 {font-size: 13px} .auto-style20 { text-align: center; } .auto-style22 { background-color: #FEB624; } .auto-style23 { font-family: Verdana, Geneva, Tahoma, sans-serif; font-size: xx-small; text-align: center; } .auto-style25 { background-color: #FFCC66; } .auto-style26 { font-size: x-small; } .auto-style27 { font-size: x-small; text-align: center; } .auto-style28 { text-align: center; background-color: #FEB624; } --> </style> </head> <body style="margin-top: 50"> <body onload="form1.login.focus();"> <form id="form1" name="form1" method="post" action="pesquisaragora.php"> <div class="auto-style20"> <table align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" class="auto-style23" style="width: 500"> <tr> <td class="auto-style20"> &nbsp;</td> </tr> <tr> <td class="auto-style22"> &nbsp;</td> </tr> <tr> <td class="auto-style25" style="height: 41px">Informe o código da FOTOGRAFIA abaixo</td> </tr> <tr> <td class="auto-style25"> <table align="center" style="width: 450"> <tr> <td class="auto-style27"><span class="Style6"> <label> <input name="codphoto" type="text" id="codphoto" style="width: 305px; height: 83px;" /></label></span></td> </tr> <tr> <td class="auto-style26"><strong> </strong></td> </tr> <tr> <td class="auto-style20"><span class="Style6"> <label> <input type="submit" name="Submit" value="LOCALIZAR PHOTO" /></label></span></td> </tr> </table> </td> </tr> <tr> <td class="auto-style25">&nbsp;</td> </tr> <tr> <td class="auto-style28"> &nbsp;</td> </tr> </table> <br></div> </form> </body> </html>  
      pesquisarphoto.php

<?php include("config.php"); $codphoto = $_POST['codphoto']; $sql_logar = "SELECT * FROM photos WHERE codphoto = '$codphoto'"; $exe_logar = mysql_query($sql_logar) or die (mysql_error()); $fet_logar = mysql_fetch_assoc($exe_logar); $num_logar = mysql_num_rows($exe_logar); $codphoto = $fet_logar['codphoto']; $nome = $fet_logar['nome']; $cidade = $fet_logar['cidade']; $uf = $fet_logar['uf']; if ($num_logar == 0){ echo "Desculpe, mas a foto não foi localizada."; echo "<br><a href='javascript:window.history.go(-1)'>Clique aqui e tente novamente.</a>"; } else{ session_start(); $_SESSION['codphoto'] = $codphoto; $nome = $fet_logar['nome']; $cidade = $fet_logar['cidade']; $uf = $fet_logar['uf']; echo $exibir["codphoto"]; echo $exibir["nome"]; echo $exibir["cidade"]; echo $exibir["uf"]; } ?>  

• By rogerblower
      o Google me avisou de dois erros no meu site;

Clickable elements too close together
      Text too small to read

Na verificação constatei que o erro é;

Fatal error:  Call to undefined function db_connect() in

O php não me mostra esse erro mesmo habilitando os erros no php ini os arquivos de conexão que estou usando são;

ini.php
      <?php define('DB_HOST', 'localhost'); define('DB_USER', 'user'); define('DB_PASS', 'senha'); define('DB_NAME', 'banco'); ini_set('display_errors', true); error_reporting(E_ALL); require_once 'functions.php'; functions.php

<?php function db_connect() { $pdo = new PDO('mysql:host=' . DB_HOST . ';dbname=' . DB_NAME . ';charset=utf8', DB_USER, DB_PASS); return $pdo; } function make_hash($str) { return sha1(md5($str)); } function isLoggedIn() { if (!isset($_SESSION['logged_in']) || $_SESSION['logged_in']!== true) { return false; } return true; } O erro esta nesta linha
      <?php $pdo = db_connect(); $sql = $pdo->prepare("SELECT * FROM servicos "); $sql->execute(); while($row=$sql->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ echo'<a href="servicos.php?id='.$row['id'].'">'.$row['servico'].'</a>'; } Incluo a conexão com banco na header.php e nas demais páginas não aparece o erro
      realmente não sei o que pode estar acontecendo.
      se alguém pode me ajudar?

Obrigado

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.