Jump to content
Highlander1901

SELECT no Banco de Dados SQL - Dividir Horas

Recommended Posts

Senhores, buenas... não consigo efetuar esse SELECT, e já quebrei a cabeça pra dar certo. Podem me ajudar?

SELECT
         "A"."CCUSTO" as "Célula",
         "A"."IDCONTR" as "Matrícula",
         "A"."NOME",
         "A"."SINDICATO",
         "A"."DESCEVENTO",
         "A"."LOCAL",
         (HOUR("A"."JAN") + (MINUTE("A"."JAN") / 60)) as "Mes Anterior",
         (HOUR("A"."FEV") + (MINUTE("A"."FEV") / 60)) as "Mes Atual",
         ((HOUR("A"."JAN") + (MINUTE("A"."JAN") / 60)) -(HOUR("A"."FEV") + (MINUTE("A"."FEV") / 60))) as "Crescimento",
         (MINUTE("A"."FEV") / 60) as "Minutos"
FROM  "BD_HORAS" AS  "A" 
WHERE     "A"."CCUSTO"  = '113'
 OR    "A"."CCUSTO"  = '432'

Detalhes de erro:

Qualquer uma das opções abaixo poderia ser a possibilidade para o erro:

1. Poderia haver tipos incompatíveis de dados em um dos lados do operador comparador. Nesse caso, converta as colunas e tente novamente.

2. Não há função correspondente ao nome  e argumento fornecidos. Você pode precisar adicionar conversões do tipo explícita.

Obs.: Sempre utilizei esse código, o que alterava era apenas o as colunas "JAN" e "FEV", dependendo do avanço dos meses.

HEEEELP!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By tiagosp
      Em uma classe, tenho um método que realiza o select no sql, até o momento funciona com requisições que solicitam uma única linha, porém quando é solicitado todas as linhas, ele retorna apenas o primeiro registro contido no MySQL.
      <?php class SQL { private $SQLUsuario = "root"; private $SQLSenha = ""; private $SQLHost = "127.0.0.1"; private $SQLBD = "database1"; public function SQLSelecionar($Comando){ #Executa o comando Select no SQL $Conn2 = mysqli_connect($this->SQLHost, $this->SQLUsuario, $this->SQLSenha, $this->SQLBD); $resultado = mysqli_query($Conn2, $Comando); if (mysqli_num_rows($resultado) > 0){ return mysqli_fetch_assoc($resultado); } else{ #Select retornou sem resultado(s) return null; } mysqli_close($Conn2); } }  
    • By maurouni
      Tenho uma tabela com preços de fornecedores e preciso de um select que me retorne apenas o melhor preço do fornecedor conforme ilustra a imagem em anexo.

• By Boca
      Pessoal preciso fazer uma consulta simples mas não estou obtendo resultado, tenho a seguinte tabela
      --------------- | ID | TID | --------------- | 56 | 2 | --------------- | 58 | 2 | --------------- | 25 | 8 | --------------- | 25 | 2 | --------------- | 12 | 9 | --------------- | 18 | 2 | --------------- | 45 | 10 | --------------- | 35 | 2 | --------------- | 18 | 8 | ---------------
      Minha consulta
      SELECT ID FROM table WHERE TID = 2 and TID = 8 GROUP BY ID

resultado esperado
      25 e 18

• By johnklo
      COM BASE NA TABELA HR DO ORACLE
      Preciso criar uma sub-rotina (procedure) que imprima na tela o número de funcionários (employees) agrupados por departamentos (department_id). Deve-se ordenar a saída em ordem decrescente pela quantidade de departamentos. Pode-se utilizar qualquer forma de cursor para imprimir o resultado.
    • By c3s1nha
      Boa tarde,

Preciso restaurar a estrutura de um banco de dados (tabelas,views,procedures.. etc) em outro banco de dados que esta vazio (nao tem tabela nenhuma, banco novo), utilizo o sql server. Consigo fazer utilizando o SSMS ?

Para entender melhor estou enviando uma imagem.

O banco com todas tabelas,viwes,procedures, registros, etc..  é o Guara_ que esta no servidor   .\SQLEXPRESS   quero fazer uma copia identica dele no banco Nutri no servidor sdb.hsi.

Desde ja agradeço. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.