fernandotrilha 0 Denunciar post Postado Março 8, 2019 Pessoal, tenho a seguinte duvida... Tenho uma tela onde insiro os produtos, quantidade, valores e desconto. Já trago do banco de dados O nome do produto, o valor e o desconto que ja é pré definido quando é cadastrado no banco de dados. Porem quando o desconto for maior com oque vem do banco, tenho que liberar o operador mediante a senha, ou usuário e senha, pra liberar o desconto maior. penso que no campo desconto tem que estar desativado e tenho que ter um botão liberarDesconto, onde quando clicado, pede usuario e senha, ou senha( que ja tenho cadastrado em uma de logins), e quando verificado, ele me retona um true ou false, e sendo true ele libera o campo. Porem, não faço ideia de como fazer isso em JS. Alguém consegue ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abraaoz 0 Denunciar post Postado Março 12, 2019 Qualquer programador do fórum consegue lhe ajudar. Mas primeiro você precisa SE ajudar. Poste o código-fonte da tal tela, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites