Jump to content
JPMarte

Output do código está errado e não consigo consertar!

Recommended Posts

Olá, sou estudante iniciante de programação e estou desenvolvendo um código para uma aula, onde esse é o enunciado:

"Faça um código que ajude a calcular a resposta para seus exercícios de Física.
As questões consistem em calcular a força de atração elétrica entre duas cargas puntiformes,  a força é calculada de acordo com a seguinte fórmula:

F=K×Q1×Q2/D^2

Utilize o valor de 100 para K, Q1, Q2 e D serão fornecidos pelo usuário.

Mostre o valor de F com duas casas decimais.

Entrada

Serão fornecidos ao seu programa três valores inteiros, Q1, Q2 e D, respectivamente.

Saída

Seu programa deve mostrar o resultado da conta com exatas 2 casas decimais, de acordo com o exemplo abaixo."

Então eu fiz o código que tirei print aqui, mas alguns resultados saem incorretos e sem as casas decimais necessárias!

Em setprecision, eu coloquei o limite de duas casas (2), mas o programa mostra dois dígitos...

Quando utilizei setprecision (4) ele até funcionou com resultados como 22.22, mas com números maiores, como 3600, não se mostra uma solução viável.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito! 

codigo1.png

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By wesnds
      Faça um algoritmo para automatizar o registro de Comanda de Lanchonete. É necessário elaborar o algoritmo representando o contexto mais real do dia a dia do registro de comanda.
      OBS: Tem que ser considerado a comanda abaixo.
    • By Manuella_Yumi
      O meu photoshop, ao abrir, tem letras bem minusculas, e isso dificulta muito o meu trabalho.
      segue uma imagem abaixo:
      socorro, nao sei como arrumar e preciso de resposta urgente.

• By Cloudinbr