Jump to content
JPMarte

Output do código está errado e não consigo consertar!

Recommended Posts

Olá, sou estudante iniciante de programação e estou desenvolvendo um código para uma aula, onde esse é o enunciado:

"Faça um código que ajude a calcular a resposta para seus exercícios de Física.
As questões consistem em calcular a força de atração elétrica entre duas cargas puntiformes,  a força é calculada de acordo com a seguinte fórmula:

F=K×Q1×Q2/D^2

Utilize o valor de 100 para K, Q1, Q2 e D serão fornecidos pelo usuário.

Mostre o valor de F com duas casas decimais.

Entrada

Serão fornecidos ao seu programa três valores inteiros, Q1, Q2 e D, respectivamente.

Saída

Seu programa deve mostrar o resultado da conta com exatas 2 casas decimais, de acordo com o exemplo abaixo."

Então eu fiz o código que tirei print aqui, mas alguns resultados saem incorretos e sem as casas decimais necessárias!

Em setprecision, eu coloquei o limite de duas casas (2), mas o programa mostra dois dígitos...

Quando utilizei setprecision (4) ele até funcionou com resultados como 22.22, mas com números maiores, como 3600, não se mostra uma solução viável.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito! 

codigo1.png

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By wesnds
      Faça um algoritmo para automatizar o registro de Comanda de Lanchonete. É necessário elaborar o algoritmo representando o contexto mais real do dia a dia do registro de comanda.
      OBS: Tem que ser considerado a comanda abaixo.
    • By Manuella_Yumi
      O meu photoshop, ao abrir, tem letras bem minusculas, e isso dificulta muito o meu trabalho.
      segue uma imagem abaixo:
      socorro, nao sei como arrumar e preciso de resposta urgente.

• By Cloudinbr
      desde pequeno sempre tive esse desejo ardente de poder contar uma historia através de um jogo, com um ótimo game play, historia envolvente e dinâmica etc... então assim que completei meus 16 anos, resolvi começar a pesquisar mais sobre a criação de jogos, e a uns meses atras resolvi começar a estudar c++. eu tambei baixei o Godot, que é uma engine boa para criação de jogos e esta ganhando uma certa fama ultimamente, e tambem tem suporte a c++. bem, ainda não estou programando nenhum game porque estou na metade dos meus estudos sobre c++ ainda, mais queria algumas dicas:

*é necessário estudar outras linguagens da programação para programar jogos? se sim quais vocês recomendam?

* Existe algum livro em pdf que poderia me ajudar mais a estudar c++?

*Ultimamente fiquei com duvida se realmente conseguiria fazer um jogo bom em c++, então poderiam me dar exemplos de jogos legais feitos em c++?

enfim, se quiserem me der outras dica ficarei feliz, sou relativamente um iniciante quando se trata de desenvolver jogos(ja tentei fazer uma coisa ou 2 no rpgmaker vxace mas como não sabia nada de programação e só usava os recursos do programa, saia tudo cagado ksksksks) então adoraria saber de dicas dos mais experientes no assunto :v
    • By CiCLON3
      Preciso criar um programa que faça 3 execuções:
      A soma de todos os números pares não primos que antecedem N; A soma de todos os números ímpares não primos que antecedem N; A soma de todos os números primos que antecedem N.    Mas não sei como, sei imprimir os primos, pares e impares ate n, mas fazer a soma não.
    • By Milleny Melo
      Se alguém puder ajudar ficaria agradecida :)
      Crie um programa em C que calcule quantas notas de 50, 10 e 1 são necessárias para se pagar uma conta cujo valor é fornecido pelo usuário.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.