Jump to content
gustavopc123

Formulário de contato com html e css

Recommended Posts

Meu site diyjogos fiz com html e css, e acho parece que está faltando alguma coisa, alguém poderia me auxiliar, minha dúvida é se da pra fazer um formulário de contato com html e css e que realmente funcione (Obs: Não tenho hospedagem é tudo com codigos, sem php)

Alguem poderia me ajudar ?

Da uma olhada no site por favor.

Ainda com esses exemplos, acho que eles são em .php, ou não ? ou consigo juntar o CSS com o HTML e os Javascripts também ?

Agradeço pela ajuda mano, de coração, estou desenvolvendo ainda : Diyjogos. logo sai o novo layout, mas ainda preciso bolar o form de contato, mas acho que sem php não da :(

Você pode usar o SMTP js, um serviço gratuito, usa somente JS.

https://www.smtpjs.com/

<script src="https://smtpjs.com/v3/smtp.js"></script>
<script>
Email.send({
    Host : "smtp.yourisp.com",
    Username : "username",
    Password : "password",
    To : 'them@website.com',
    From : "you@isp.com",
    Subject : "This is the subject",
    Body : "And this is the body"
}).then(
  message => alert(message)
);
</script>

Se não possui um serviço de SMTP, o próprio Gmail tem um.

• Host: smtp.gmail.com
  • username: o seu endereço Gmail
  • password: a sua password do gmail
  • Porta SMTP: 465

Mas isso é meio perigoso usar! pois o JavaScript roda no lado do usuário também, ou seja, é só exibir o código  e ver seus dados SMTP.

Eles próprios tem um método de manter seus dados seguros, só olhar o site deles.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Guss
      var carro = {
      cor = "azul",
      modelo = "fusca",
      marca = "Volwagen,
      kms = 10000,
      combustivel = "gasolina"
      }

• By CyberBTW
      Eu estou começando a aprender html mas estou com um problema q n me deixa avançar http://prntscr.com/o3fb0g eu n sei oq esta dando de errado, sendo q todas as divs estão fechadas e estão é numeros pares.  Na video aula que eu estava vendo, o cara não teve esse problema então fiquei confuso, sendo q os codigos q eu digitei estão exatamente iguais ao do cara. Quem quiser saber q video é esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=qPYCnebQQ6U parei na parte 25:01
    • By drikscoelho
      Oi, gente! Não estou conseguindo resolver um problema que, aparentemente, é simples. Ajusto o html no dreamweaver e quando levo para ferramenta de email marketing, fica com espaçamento entre as imagens. Queria saber como resolver isso. 
    • By _FelipeOlvr
      Oi pessoal, blz?

Bom, passei quase a tarde toda pra fazer o seguinte:

Imagina que o body tem scroll Y.
      agora imagina que no meio do body tem um elemento que tem scroll no sentido X ( <--------> ).

Minha dúvida é a seguinte: Como eu faço pra que, quando eu colocar o mouse em cima desse elemento que sofre scroll no sentido X, o scroll passe a acontecer nele, e não mais no body.

( Eu sei que se segurar o SHIFT e girar a rodinha do mouse, o scroll acontece somente nele. Mas eu queria tentar isso, pra dar um trabalho a menos pro usuário )

Fiz um layout básico pra simular o layout em que quero fazer isso. Segue:

<!DOCTYPE html> <html lang="pt-BR"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"> <title> JS | Scroll </title> <style> body { min-height: 200vh ; display: flex ; flex-direction: column ; justify-content: center ; } .container-scroll-x { background-color: rgb(219, 237, 240) ; padding: 50px ; } .content { background-color: rgb(127, 189, 207) ; overflow-x: auto ; white-space: nowrap ; padding: 30px ; } </style> </head> <body> <div class="container-scroll-x"> <div class="content"> Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Nam laborum, labore quam voluptate neque quod possimus ab nemo odio hic porro ut, officiis qui fuga cumque explicabo, placeat in temporibus. </div> </div> </body> </html> Desde já agradeço a ajuda.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.