Jump to content
  • 0
rodrigo-tadeu-rocha@hotmai

como monto uma area de cliente woo commerce personalizada no wordpress

Question

ola preciso desenvolver uma área de cliente personalizada onde ele vai ter acesso aos pedidos feitos na loja , dados pessoais e endereços mais tem um detalhe na hora que ele for rastrear o produto dele quero fazer uma pagina de correio diferente onde posso habilitar um link se possível no plugin para redirecionar o cliente pra uma pagina de correios internacional...(uso o tema oceanWP free)

1 answer to this question

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By iamdiegoinacio
      Eu consigo acessar o meu site com iptvaiomi.com, mas quando eu coloco o www ele não entra e aparece a mesagem: Erro 503 service Temporarily Unavailable. Como resolver?
    • By groudon900
      não estou conseguindo listar o restante das informações do usuário logado, por favor me ajudem!

Login.php
      <?php session_start(); include_once("_config/config.php"); if(empty($_POST['usuario']) || empty($_POST['senha'])) { header('Location: index.php'); exit(); } $usuario = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['usuario']); $senha = mysqli_real_escape_string($conexao, $_POST['senha']); $query = "select * from usuario where usuario = '{$usuario}' and senha = md5('{$senha}')"; $result = mysqli_query($conexao, $query); $row = mysqli_num_rows($result); if($row == 1) { $_SESSION['usuario'] = $usuario; header('Location: logado.php'); exit(); } else { $_SESSION['nao_autenticado'] = true; header('Location: index.php'); exit(); }  

verifica_login.php
      <?php session_start(); if(!$_SESSION['usuario']) { header('Location: index.php'); exit(); }  

e como eu chamo , o USUÁRIO ele chama normalmente
      <h11>Painel do Usuario</h11><br> <hr> <h12>Olá, <?php echo $_SESSION['usuario'];?></h12><br> <h12><a href="logout.php">Sair</a></h12>  
    • By marciomrb1
      olá, estou criando um multi vendor, estamos usando o dokan, nisso preciso fazer um select da categoria da loja pro registro, criei essa function

function new_reg($vendor_id, $store_info) { ?> <div class="dokan-form-group"> <label class="dokan-w3 dokan-control-label" for="dokan_store_categories"><?php echo esc_html( $label ); ?></label> <div class="dokan-w5 dokan-text-left"> <select class="dokan-select2 dokan-form-control" name="dokan_store_categories[]" id="dokan_store_categories" data-placeholder="<?php echo esc_html( $label ); ?>" <?php echo $is_multiple ? 'multiple': ''; ?> > <?php foreach ( $categories as $category ): ?> <option value="<?php echo esc_attr( $category->term_id ); ?>" <?php echo in_array( $category->term_id, $store_categories ) ? 'selected' : ''; ?>> <?php echo esc_html( $category->name ); ?> </option> <?php endforeach; ?> </select> </div> </div> <?php } add_shortcode('registro', 'new_reg'); o problema é que não me retorna nada.. além do select...

não manjo de php, mas sei que precisa por algo pra chamar as categorias...
    • By groudon900
      Estou cursando aula pra aprender php e eu estava montando uma pagina de login, está tudo certo, mas não consegue conectar de jeito nenhum vou mandar o código pra vocês darem uma olhada
      banco de dados "aula"
      tabela "usuarios"

contem, usuarios, senha, email e ID

<?php require_once"config.php" ?> <?php if ( isset($_POST["usuario"])) { $usuario = $_POST["usuario"]; $senha = $_POST["senha"]; $login = "SELECT * "; $login .= "FROM usuarios "; $login .= "WHERE usuario = '{$usuario}' and senha = '{$senha}' "; $acesso = mysqli_query($conecta, $login); if ( !$acesso) { die("Falha na consulta ao banco!"); } $informacao = mysqli_fetch_assoc($acesso); if ( empty($infomacao)) { $mensagem = "login sem sucesso"; } else { header("location:listagem.php"); } } ?>  
    • By guialacerda
      Pessoal, gravei uma live na fanpage do meu facebook mas não consigo incorporar vídeo no meu site wordpress. Eu pego o link: https://www.facebook.com/guialacerdanet/videos/424534385085103/ depois vou no wordpress, inserir, mídia e coloco esse link lá, mas o wordpress não carrega o vídeo do facebook.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.