Jump to content
alh

Erro integração OPENCART API

Recommended Posts

Estou seguindo as especificações corretamente do git. https://github.com/opencartbrasil/opencart-rest-api/blob/master/README.md

Estou tendo o erro ao acessar minha página de integração:

ERRO: Not found (entity)

Ao acessar minha página que contém o seguinte código: categorias.php

No arquivo abaixo estou colocando a minha KEY e domínio correto.

<?php
$headers = array();
$headers[] = 'Content-Type: application/json';
$headers[] = 'key: MINHAKEY'; // // Replace key value for API key OpenCart (Only numbers and letters)

$ch = curl_init();
curl_setopt_array($ch, [
    CURLOPT_URL            => 'http://www.NOMEDOMEUDOMINIO.com.br/api.php/categories', // Replace domain and table name
    CURLOPT_HTTPHEADER     => $headers,
    CURLOPT_CUSTOMREQUEST  => 'GET',
    CURLOPT_RETURNTRANSFER => true,
    CURLOPT_SSL_VERIFYHOST => false,
    CURLOPT_SSL_VERIFYPEER => false
]);
$out = curl_exec($ch);
curl_close($ch);
print_r( $out ); // Result json

?>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By andrelimaverde
      Pessoal preciso de uma ajuda, desde já agradeço à todos.
      "Site teste, estudos..."
      Tenho um formulário com 3 etapas, ele está trabalhando em php normalmente e salvando os dados preenchidos em .txt (para testes apenas).
      Vamos lá, nas 3 etapas o form está com action="1.php" (2.php,  3.php) e method="post". [Não vou colocar muito código para simplificar, pois é um formulário básico fácil de entender]
      Exemplo:  Pagina 1 - envia para action '1.php'
      Nome: 
      Telefone:
      <input type="submit" value="Continuar">
      (
       O arquivo 1.php armazena os dados e redireciona => header( 'Location:Pagina2.php' ) ;   
       Assim como os outros php's
      )
      Pagina 2 - action 2.php armazena os dados e redireciona => header( 'Location:Pagina3.php' ) ; 
      <input type="submit" value="Continuar">

A questão está na 3ª página
      Página 3 -
      Email:
      (Preciso que após preencher o campo da página 3 no caso "Email:",  ao clicar no botão, neste caso não sei se seria um submit ou button. O formulário não redirecionar para pagina 4, ao clicar ele enviar e salvar normalmente, mas aparecer um novo input na mesma pagina por Exemplo:"Twitter:"  ) 
      No caso preciso que ele não redirecione , gostaria de colocar um gif de carregando por 15 segundos por exemplo como se estivesse processando as informações... e em seguida ele apresentar o novo input do "Twitter:" , onde ai sim enviaria normalmente...
    • By Wilson Fernandes
      Olá! Preciso de ajuda para começar a construir gráficos de funções quadráticas em plano cartesiano. Já procurei várias fontes, mas nenhuma explica como construir um bom gráfico.
    • By luigiferrari
      Criei um Form para fazer Cadastro, sempre que o usuário clica no botão para cadastrar é enviado um e-mail para o ADM.
      O meu problema é o seguinte, quando tem algum campo não preenchido e o usuário clica em cadastrar, o email é enviado e só depois o alert do campo obrigatório aparece.
      Gostaria de um JS que desativa o botão cadastrar até todos os campos estarem preenchidos corretamente.
      E também que quando a pessoa clicasse no Botão cadastrar, ele iria desativar novamente, para evitar o usuário de clicar mais de uma vez e acabar enviando mais emails...

Segue o meu form...

• By penelopevitoria_
      Pessoal,

estou com muitos problemas de layout em minhas páginas AMP. O que rola é que vários elementos estão saindo compridos ou esticados. Enfim, o AMP estraga coisas como formulário também. Vocês sabem se existe uma maneira massiva de corrigir esses problemas pelo plugin? Tenho muitas páginas com o layout comprometido e não achei nada na internet que me ajudasse a corrigir. 

Aguardo retorno :D
    • By Chead
      Galera, aos trancos e barrancos consegui criar um formulário que seleciona o valor de um ingresso de acordo com a empresa que é associada.
      Para isso, ele seleciona no campo droplist "É associado?" e é retornado para ele mu droplist com o preço.

Se não for associado retorna outro preço.

Basicamente isso.

Após isso, quando o formulário é enviado, ele vai diretamente para a página de pagamento(abrindo uma nova janela), e os dados da pessoa chega por email para mim.

Até aí ok. Agora vai o problema:

Gostaria de alterar parar ele ser redirecionado e não abrir uma nova janela.
      Meu código está aqui no github:
      https://gist.github.com/LucasMorato/6e6ac480aeebf3ba5f011e93ffadd3c7

Sou novo no mundo do javascript, estou fazendo um curso mas por enquanto ainda estou no modulo básico(se deus quiser até o fim do ano estou no avançado hehe).

Podem me ajudar? Desde já agradeço. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.