Jump to content
matheusmacias

Seleciona no banco de dados

Recommended Posts

Alguém sabe uma solução pra isso, não está funcionando, quando coloco o AND ip=$ip da um erro sem ele funciona, mais preciso dessa comparação se for igual o ip

$ip = "127.0.0.1";
	$query=$pdo->query("SELECT * FROM users where `date` LIKE '%$datetime%' AND ip=$ip");

Não seria ?

AND ip='$ip'");

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Rafael Freitas
      Fala galera!
      Estou travado em uma parte do projeto que estou fazendo, quem puder me ajudar, desde já agradeço.
      Seguinte,  eu tenho alguns dados gravados em uma tabela no banco. Eu recupero estes dados exibindo em uma tabela o nome do parametro "p_descricao" e um checkbox do lado, segue abaixo:
      <?php $max = 200; if(!$pagina){ $pagina = 1; } $inicio = $pagina -1; $inicio = $inicio * $max; $consulta = ("SELECT * FROM parametros WHERE p_tipo_analise='MICROBIOLOGICA'"); $p_id = $_GET["p_id"]; $query = mysql_query("$consulta LIMIT $inicio,$max"); $todos = mysql_query($consulta); $total = mysql_num_rows($todos); $tp = $total / $max; $regLinha = 4; $i = ceil($max / $regLinha); $j = 1; $z = 0; echo " <table width=100% class='tabela_parametros_itens' border=1><tr> "; while($x = mysql_fetch_array($query)){ echo "<td> <input type='checkbox' name='parametro' value='" .$x[p_descricao]."' checked> " .$x[p_id]." - " .$x[p_descricao]."</td>"; $z++; if($z == $regLinha and $j < $i){ echo "</tr><tr>"; $z = 0; $j++; } if($z == $regLinha and $j == $i){ echo "</tr>"; } } echo "</table>"; Eu coloquei checked para todos estarem marcados, até aí tudo certo. O que acontece é que quando eu cadastro, ele só grava no banco, o último registro, ou então se eu desmarco todos e deixo somente 1 marcado, aí ele grava certo.

O que eu queria era gravar todos os registros que estiverem marcados com a checkbox e não só 1.

Conto com a ajuda de vocês.

Abraço.
    • By nicolasbessa
      Boa tarde!

Como aplicar a regra abaixo em um select?

Regra Join
      Quando o campo substr(x, 1,1)  ='1'
      montar a chave de pesquisa:
      y = '8' AND y1 =  'L'||lpad( x1, 2)) 

Quando o campo substrt(x, 1,1) for igual ='A'
      montar a chave de pesquisa:
      y = '8' AND y1 =  'M'||lpad( x1, 2)) 

obrigado!
    • By PeeWee
      Estou com uma dúvida meio boba em relação ao banco de dados mysqli, pior que ja consultei em alguns lugares mas nada encontrei sobre isso. Preciso fazer uma busca com vários critérios, como não sei exatamente como fazer vou colocando AND, na maioria das vezes deu certo, mas neste caso específico nao rolou:
      $query = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM agendamento WHERE fk_id_usuario = '$iddocliente' AND statuz = 5 AND dia = '$dia' AND hora_inicio = '$hora' ");
      porém se eu tiro o ultimo AND (hora_inicio = '$hora') entao funciona, só que eu preciso desse critério, pois na tabela pode haver mais agendamentos nesse mesmo dia e status, o que poderia dar problema, alguém pode me ajudar?? ouço vozes ??? rsrsrsrsrs 
    • By fainformatica
      Olá pessoal, hoje estou precisando do seguinte auxilio...
      tenho uma tela de busca no meu sistema php, e queria fazer o seguinte:
      Quando o usuário faz a pesquisa exibe várias linhas de resultados.
      queria que nesse while fosse possivel ele selecionar uma das linhas que foi
      e um botao EDITAR fosse exibido e passasse os dados dessa linha selecionada para que fosse possivel editar os dados da mesma.
      sei que tem javascript no meio, depois eu faço ele, queria mesmo era passar os dados da linha selecionada para o botao.

Alguem ajuda ai. por favor!
    • By Andre Schmidt_130237
      Olá, estou passando por um problema e gostaria de pedir ajuda de vocês. É o seguinte: 

Estou integrando um sistema PHP ao plugin Woocommerce do Wordpress e necessito requisitar alguns produtos do banco de dados, até ai tudo bem. O problema se incia ao buscar o produto na tabela. Ela está assim
      Order id / meta_key / value
      1                     2                  3
      2                     2                  87
      3                     3                  45

Eu preciso selecionar o id 1 que contem o valor 3 desde que o id 2 contenha o valor 87. Como faço isso? Estou completamente perdido

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.