Jump to content
jessicafmaia7

Como adicionar um CSS para direcionar um link até o rodapé da página dentro de uma ferramenta de e-mail mkt

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber como faço para adicionar um código CSS que direcione o link do site contido no e-mail para o rodapé da página.

Essa ação seria dentro de uma plataforma de envio de e-mail marketing onde eu tenho os seguintes campos:

web adress: www.exemplo.com.br 

title atribute: 

CSS class: 

gostaria que quando as pessoas clicassem no link, elas fossem direcionadas para o rodapé do site

Obrigada

Screenshot_2.jpg

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By frdca10
      Estou personalizando a página "minha conta" do woocomerce com o elementor.
      Nesta pagina coloquei alguns icones que funcionam como botões que direcionam o usuário para as paginas especificas (editar enrereço, editar conta, logout, dashboard).

ja está funcionando e ao clicar em cada icone, a pagina é direcionada e o endereço do navegador muda e fica assim dependendo da situação:

https://meusite/minha-conta/edit-account/
      https://meusite/minha-conta/orders/
      https://meusite/minha-conta/edit-address/

Como eu posso fazer para que cada icone assuma uma cor especifica dependendo do endereço que foi acessado?

Hoje todos os icones ficam da mesma cor. Gostaria de uma indicação visual de qual pagina esta sendo acessada
    • By leonardorafaeldev
      Boa noite pessoal estou com um problema que o icone do meu site não aparece no mobile segue uma foto do problema o meu codigo esta assim

<!-- icones -->   <link href="icones/favicon.ico" rel="icon">   <link href="icones/favicon.ico" rel="shortcut icon">    <link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="icones/apple-icon-57x57.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="60x60" href="icones/apple-icon-60x60.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="72x72" href="icones/apple-icon-72x72.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="76x76" href="icones/apple-icon-76x76.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="114x114" href="icones/apple-icon-114x114.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="120x120" href="icones/apple-icon-120x120.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="144x144" href="icones/apple-icon-144x144.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="152x152" href="icones/apple-icon-152x152.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="180x180" href="icones/apple-icon-180x180.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="192x192"  href="icones/android-icon-192x192.png" >   <link rel="icon" type="image/png" sizes="36x36" href="icones/android-icon-36x36.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="48x48" href="icones/android-icon-48x48.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/android-icon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="144x144" href="icones/android-icon-144x144.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="72x72" href="icones/android-icon-72x72.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="32x32" href="icones/favicon-32x32.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/favicon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="16x16" href="icones/favicon-16x16.png">   <link rel="manifest" href="icones/manifest.json">   <meta name="msapplication-TileColor" content="#ffffff">   <meta name="msapplication-TileImage" content="icones/ms-icon-144x144.png">   <meta name="theme-color" content="#ffffff">   <meta charset="utf-8">   <meta content="width=device-width, initial-scale=1.0" name="viewport">
    • By Vanessa Andrade
      Bom dia Pessoal!
       Gostaria da ajuda de vocês, não tenho conhecimento aprofundado em html e css e a tray não quer me dar suporte para alteração desta fonte dizendo que é padrão.....
      Enfim a fonte está minuscula mal dá para entender o que está escrito, e não acho onde altero...
      https://www.lacee.com.br/loja/extra.php?loja=495949&amp;pagina=afiliados

• By clayton.lima2020
      Bom dia!

Pessoal estou com um problema estou tentando enviar um e-mail através de um formulário que criei no site da empresa que eu trabalho, porém na hora de enviar está dando erro.

Obs: a hospedagem do site está na Locaweb

Segue abaixo o erro:

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function eregi() in /home/storage/2/a8/c3/odontosmilesfran1/public_html/class.phpmailer.php:593 Stack trace: #0 /home/storage/2/a8/c3/odontosmilesfran1/public_html/class.phpmailer.php(518): PHPMailer->SmtpConnect() #1 /home/storage/2/a8/c3/odontosmilesfran1/public_html/class.phpmailer.php(410): PHPMailer->SmtpSend('Date: Sat, 5 Ju...', '--b1_b48d510d23...') #2 /home/storage/2/a8/c3/odontosmilesfran1/public_html/envio-franqueador.php(55): PHPMailer->Send() #3 {main} thrown in /home/storage/2/a8/c3/odontosmilesfran1/public_html/class.phpmailer.php on line 593

Segue o código do script de envio:

<? require_once("class.phpmailer.php"); //Nova instância do PHPMailer $mail = new PHPMailer; //Informa que será utilizado o SMTP para envio do e-mail $mail->IsSMTP(); //Informa que a conexão com o SMTP será autênticado $mail->SMTPAuth   = true; //Configura a segurança para SSL $mail->SMTPSecure = "ssl"; $mail->Port       = 465; $mail->Host       = "email-ssl.com.br"; //Usuário para autênticação do SMTP $mail->Username =   "sejaumfranqueado@odontosmilesfranchising.com.br"; //Senha para autênticação do SMTP $mail->Password =   "12345678"; // senha ficticia //Titulo do e-mail que será enviado $mail->Subject  =   "PEDIDO PARA SER UM FRANQUEADOR"; //Preenchimento do campo FROM do e-mail $mail->From = $mail->Username; $mail->FromName = $_POST['nome']; // Nome do remetente //E-mail para a qual o e-mail será enviado $mail->AddAddress("sejaumfranqueado@odontosmilesfranchising.com.br"); //Conteúdo do e-mail //$mail->Body = "Novo contato feito através do site Araújo Imóveis.";      $mail->From     = $_POST['email']; // E-mail do remetente         $mail->Body .= "Modelo de Franquia: ".$_POST['modelo']."<br>";         $mail->Body .= "Nome: ".$_POST['nome']."<br>";     $mail->Body .= "Email: ".$_POST['email']."<br>";      $mail->Body .= "Fone Móvel: ".$_POST['fone']."<br>";     $mail->Body .= "Fone Fixo: ".$_POST['movel']."<br>";     $mail->Body .= "Estado: ".$_POST['estado']."<br>";     $mail->Body .= "Cidade: ".$_POST['cidade']."<br>";           $mail->Body .= "Mensagem: ".nl2br($_POST['mensagem'])."";                        $mail->AltBody = $mail->Body; //Dispara o e-mail $enviado = $mail->Send(); //Imprime sucesso. if($enviado)   echo "<script>alert('Sua mensagem foi enviada com sucesso!')</script>"; echo "<meta http-equiv='refresh' content='2;URL=index.php'>"; ?>  
      Segue o trecho do código do arquivo class.phpmailer.php onde está dando o erro

/* Choose the mailer */     switch($this->Mailer) {       case 'sendmail':         $result = $this->SendmailSend($header, $body);         break;       case 'smtp': [b][color=red]         $result = $this->SmtpSend($header, $body); // nessa linha 410 está dando erro [/color][/b]         break;       case 'mail':         $result = $this->MailSend($header, $body);         break;       default:         $result = $this->MailSend($header, $body);         break;         //$this->SetError($this->Mailer . $this->Lang('mailer_not_supported'));         //$result = false;         //break;     }     return $result;   }   /**   Aqui está outro trecho do código:    /* Retry while there is no connection */     while($index < count($hosts) && $connection == false) {       $hostinfo = array(); [b][color=red]      if(eregi('^(.+):([0-9]+)$', $hosts[$index], $hostinfo)) { // aqui está dando erro linha 593[/color][/b]         $host = $hostinfo[1];         $port = $hostinfo[2];       } else {         $host = $hosts[$index];         $port = $this->Port;       }       $tls = ($this->SMTPSecure == 'tls');       $ssl = ($this->SMTPSecure == 'ssl');       if($this->smtp->Connect(($ssl ? 'ssl://':'').$host, $port, $this->Timeout)) {         $hello = ($this->Helo != '' ? $this->Hello : $this->ServerHostname());         $this->smtp->Hello($hello);         if($tls) {           if(!$this->smtp->StartTLS()) {             $this->SetError($this->Lang("tls"));             $this->smtp->Reset();             $connection = false;           }           //We must resend HELLO after tls negociation           $this->smtp->Hello($hello);         }         $connection = true;         if($this->SMTPAuth) {           if(!$this->smtp->Authenticate($this->Username, $this->Password)) {             $this->SetError($this->Lang('authenticate'));             $this->smtp->Reset();             $connection = false;           }         }       }       $index++;     }     if(!$connection) {       $this->SetError($this->Lang('connect_host'));     }     return $connection;   }    

Obrigado a todos que puderem ajudar

• By LuizH.M
      Estou tentando alterar um css via javascript mas por algum motivo da erro
      se puder ajudar agradeço

html
      <!DOCTYPE html>
      <html lang="pt-br">
      <head>
          <!--Titulo-->
          <title>Projeto</title>
          <!--Cadeia de caracteres-->
          <meta charset="utf-8">
          <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
          <meta http-equiv="X-UA-compatible" content="ei=edge">
          <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/estilo.css">

</head>
      <body>
          <header></header>
          <input type="checkbox" id="chk" onclick="chk()">
          <label for="chk" class="menu-chk">&#9776;</label>
          <div class="bg"></div>
          <nav class="menu" id="principal">
              <ul>
                  <li><a href="#" class="home">Home</a></li>
                  <li><a href="#">Contato</a></li>
                  <li><a href="#">Forum</a></li>
                  <li><a href="#">Sobre</a></li>
              </ul>

</nav>
          <footer>
                <script type="text/javascript" src="js/javascript.js"></script>
          </footer>
      </body>
      </html>

css
      *{
          padding: 0;
          margin: 0;
      }
      header{
          position: fixed;
          top: 0;
          left: 0;
          height: 50px;
          width: 100%;
          background-color: #5b859a;
      }
      .menu-chk{
          font-size: 25px;
          font-weight: bold;
          padding: 5px;
          width: 40px;
          height: 40px;
          text-align: center;
          color: #fff;
          cursor: pointer;
          transition: all.4s;
          left: 301px;
      }
      .menu-chk:hover{
          background-color: #fff;
          color: #5b859a;
      }
      .menu{
          height: 100%;
          background-color: #222;
          overflow: hidden;
          transition: all .4s;
      }
      #principal{
          width: 300px;
          left: -300px;
      }
      ul{
          list-style: none;
      }
      ul li a{
          display: block;
          font-size: 18px;
          font-family: 'Arial';
          padding: 10px;
          border-bottom: solid 1px #000;
          color: #ccc;
          text-decoration: none;
          transition: all.4s;
      }
      ul li span{
          float: right;
          padding-right: 10px;
      }
      ul li a:hover{
      }
      .home{
          margin-top: 60px;
          background-color: #111;
          border-left: solid 5px #444;
      }

js

function chk() {
          var chk = document.getElementById('chk');
          var menu = document.getElementById('principal');

chk.is(':checked'){
              menu.style.left = "300px";
          }
      }

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.