Jump to content
Suspeito

Combinações diferentes de dezenas

Recommended Posts

Boa tarde.

To com uma dúvida talvez simples, mas como ainda não tenho tanto conhecimento é muito complexa kk

Seguinte: Tenho essas 12 dezenas: (só exemplos)

-   37,38,39,40

-   17,18,19,20

-   05,06,07,08

Queria fazer com que elas fossem exibidas em combinações de 3 dezenas, sem que nenhuma combinação se repita, até o final das combinações possíveis.

05,37,40

19,17,05

37,18,06

...

Você quer listar todas as combinações possíveis com esses 12 números?

A ordem importa? (tipo 05,06,07 é o mesmo que 06,05,07 ou 07,05,06)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By marcossantana10
      Faço uma consulta no banco para buscar uma lista de horários, depois preciso comparar esse resultado com um array só de horários que eu possuo. Utilizei o código abaixo pra isso:

//dados do array $h_indisponiveis separados por _ (ilustrativo) 13:20:00_13:40:00_14:00:00_14:20:00_18:40:00_19:00:00_21:20:00 $sql = "MINHA CONSULTA"; $sql=$pdo->query($sql); if ($sql->rowCount() > 0) { $result = array('error'=>false, 'data' => array()); foreach ($sql as $row) { $horario['id'] = $row['id']; $horario['hora'] = $row['hora']; $horario['tempo'] = $row['tempo']; for($i=0; $i<$sizeArray; $i++){ if ($h_indisponiveis[$i] == $row['hora']){ $horario['disponivel'] = 'n'; } else { $horario['disponivel'] = 's'; } } array_push($result['data'], $horario); } echo json_encode($result); }  
      O problema é que ele não está retornando todas as correspondências entre o objeto da consulta e o array, apenas a última. Ao invés de marcar 6 resultados como "disponivel = n", ele só marca um. Como posso corrigir

• By dearclexa
      Estou tentando manipular um array e agrupar os dados de produtos por nome de fornecedor igual.   A minha array retorna os produtos que eu tenho por fornecedor, quando o mesmo fornecedor tem mais de um produto ele me retorna em arrays separadas, e gostaria de agrupar esses dados. Tentei de algumas formas, porém sem sucesso.

Retorno do meu array:
      Array ( [nrochamado] => 10780 [cnpjFornecedor] => 111111111000111 [nmFornecedor] => FORNECEDOR TESTE 01 [cdproduto] => ML2 [nmproduto] => ESCOVA [quantidade] => 10 [unidade] => UN [vlfornecedor] => .00000 [dtnecessidade] => 30/04/2021 [dtentrega] => ) Array ( [nrochamado] => 10780 [cnpjFornecedor] => 111111111000111 [nmFornecedor] => FORNECEDOR TESTE 01 [cdproduto] => EV1 [nmproduto] => PANO DE LIMPEZA [quantidade] => 5 [unidade] => UN [vlfornecedor] => .00000 [dtnecessidade] => 30/04/2021 [dtentrega] => ) Como espero que retorne:
      Array ( [nrochamado] => 10780 [cnpjFornecedor] => 111111111000111 [nmFornecedor] => FORNECEDOR TESTE 01 [produtosItens] => Array( [cdproduto] => ML2 [nmproduto] => ESCOVA [quantidade] => 10 [unidade] => UN [vlfornecedor] => .00000 [dtnecessidade] => 30/04/2021 [dtentrega] => ) ( [cdproduto] => EV1 [nmproduto] => PANO DE LIMPEZA [quantidade] => 5 [unidade] => UN [vlfornecedor] => .00000 [dtnecessidade] => 30/04/2021 [dtentrega] => ) ) É possível ?
    • By Helinho Coelho
      Olá eu tenho um Array Multidimensional e gostaria que ele ficasse simples, mas com os valores tendo suas respectivas chaves mantidas.

Segue o meu Array atual que é multidimensional:
      Array ( [KEY001] => Array ( [0] => 7 [1] => 22 ) [KEY002] => Array ( [0] => 4 [1] => 19 ) [KEY003] => Array ( [0] => 13 [1] => 21 [2] => 22 ) )  
      Mas eu gostaria de obter o resultado abaixo em um Array simples:
      Array ( [KEY001] => 7 [KEY001] => 22 [KEY002] => 4 [KEY002] => 19 [KEY003] => 13 [KEY003] => 21 [KEY003] => 22 )  
      É possível fazer isso com algum tipo de foreach no PHP?

• By Giuliano Maffei
      Oi Pessoal, sou novo por aqui.
      Agradeço se alguém puder me ajudar.
      Tenho um banco de dados com a tabela abaixo:
      DB pets
      ------------------------------------------------------------------------------------
      | id | pet_tutor | pet_name | pet_species | pet_breed  |
      ------------------------------------------------------------------------------------
      | 1  |        José |             Rex |                   1 |    Vira-latas |
      | 2  |      Paulo |      Bichano |                  2 |        Siamês |
      | 3  |       João |             Max |                  1 | Lhasa-apso |

Fiz o código abaixo:
      $species_lang = array('0' => 'Selecionar','1' => 'Cachorro', '2' => 'Gatos', '3' => 'Acarás');

SELECT (pets.id as id, pet_tutor, pet_name, {(" . $species_lang['pet_species'] . ")}, pet_breed FROM pets)

Resultado:
      -----------------------------------------------------------------------------------
      | id | pet_tutor | pet_name | pet_species | pet_breed  |
      | 1  |        José |             Rex |                        | Vira-latas |
      | 2  |       Paulo |    Bichano |                        |     Siamês |
      | 3  |        João |           Max |                        | Lhasa-apso |

-----------------------------------------------------------------------------------
      Porque não consigo carregar o campo 'pet_species' com a raça do pet. Alguém tem uma luz pra me ajudar?

Obrigado
    • By AlexandrePrezzi
      Por favor se alguem puder me tira essa dúvida 

Por exemplo tenho 2 arrays de mesmo tamanho e gostaria somar os valores  (mesmo indice )  e colocar em um terceiro array

Exemplo
      <?php $array1 = array(1, 2, 3, 4, 5, 6); $array2 = array(7, 8, 9, 10, 11, 12); ou seja .. o resultado seria um novo array $array3(1+7; 2+8, 3+9,...) e assim por diante ......

Qual seria a forma correta de fazer isso ?

Os dois primeiros arrays ja tenho... me falta criar o terceiro com o resultado desejado....

Obrigado

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.