Jump to content
Suspeito

Combinações diferentes de dezenas

Recommended Posts

Boa tarde.

To com uma dúvida talvez simples, mas como ainda não tenho tanto conhecimento é muito complexa kk

Seguinte: Tenho essas 12 dezenas: (só exemplos)

-   37,38,39,40

-   17,18,19,20

-   05,06,07,08

Queria fazer com que elas fossem exibidas em combinações de 3 dezenas, sem que nenhuma combinação se repita, até o final das combinações possíveis.

05,37,40

19,17,05

37,18,06

...

Você quer listar todas as combinações possíveis com esses 12 números?

A ordem importa? (tipo 05,06,07 é o mesmo que 06,05,07 ou 07,05,06)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By marcossantana10
      Faço uma consulta no banco para buscar uma lista de horários, depois preciso comparar esse resultado com um array só de horários que eu possuo. Utilizei o código abaixo pra isso:

//dados do array $h_indisponiveis separados por _ (ilustrativo) 13:20:00_13:40:00_14:00:00_14:20:00_18:40:00_19:00:00_21:20:00 $sql = "MINHA CONSULTA"; $sql=$pdo->query($sql); if ($sql->rowCount() > 0) { $result = array('error'=>false, 'data' => array()); foreach ($sql as $row) { $horario['id'] = $row['id']; $horario['hora'] = $row['hora']; $horario['tempo'] = $row['tempo']; for($i=0; $i<$sizeArray; $i++){ if ($h_indisponiveis[$i] == $row['hora']){ $horario['disponivel'] = 'n'; } else { $horario['disponivel'] = 's'; } } array_push($result['data'], $horario); } echo json_encode($result); }  
      O problema é que ele não está retornando todas as correspondências entre o objeto da consulta e o array, apenas a última. Ao invés de marcar 6 resultados como "disponivel = n", ele só marca um. Como posso corrigir

• By dearclexa