Jump to content
Zarreftv

Solicitação de script simples

Recommended Posts

PESSOAL, NÃO TENHO CONHECIMENTO EM PHP, E PEÇO DE CORAÇÃO A AJUDA DE VOCÊS.

PRECISO DE UM SCRIPT, ONDE, EU TENHA TENHA UMA "TABELA" COM NÚMEROS DIVERSOS (NO CASO IREMOS USAR NÚMEROS DE CODIGOS CADASTRO),

ESTA "TABELA" PODE SER ALTERADA(PORÉM COM HTML, OU O QUE FOR MAIS FÁCIL).

E ASSIM TERÁ UM TEXT BOX, ONDE O USUARIO VAI INSERIR O SEU CÓDIGO, 

EXEMPLO SOU O CÓDIGO 0001 , EU IREI INSERIR O CÓDIGO 0001, CASO O MEU CÓDIGO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DESTE TEXT BOX IRÁ APARECER A MSG:

VOCÊ ESTÁ APTO.

CASO O CODIGO 0001 NÃO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DO TEXT BOX IRÁ APARECER, VOCÊ NÃO ESTÁ APTO.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

POR FAVOR.

QUALQUER DÚVIDA EU EXPLICO MELHOR!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By bobzznnn
      Olá meus amigos, eu não sei onde postar minha dúvida, então vou por aqui pois talvez alguem possa me ajudar.
      É o seguinte, trabalho com sistema de Marketing em Laravel e pra cada usuário tem comissões multiniveis, ou seja
      " Pedro indicou Maria( que neste caso 'Maria' Ficaria em Baixo de 'Pedro'. Até aí tudo bem!) logo após 'Maria' Recrutou outro membro o 'Joaquin'
      ( que neste caso 'Joaquin' Ficaria em Baixo de 'Maria')<-- eu não consigo mostrar este indicado('Joaquin') ao 'Pedro' que está lá em cima.

Exemplo: Suponhamos que eu sou o tal 'Pedro' e este da imagem abaixo é a 'Maria', sendo em baixo dela tem o ' Joaquin'(que n está aparecendo).
      Gostaria de saber alguma forma de como clicar na 'Maria' e aparecer o 'Joaquin'.

segue meu html:

<table id="example2" class="table table-bordered table-hover"> <thead> <tr> <th>Nome</th> <th>Email</th> <th>Telefone</th> <th>Situação</th> <th>Investimento</th> <th>Graduação</th> </tr> </thead> <tbody> @inject('usuarios', 'App\User') @foreach($usuarios->getIndicados() as $user) <tr> <td><b>{{$user->name}}</b></td> <td>{{$user->email}}</td> <td>{{$user->telefone}}</td> <!-- <td>{{$user->getUserDirection()}}</td> --> <td>{{$user->getStatus()}}</td> <td>{{$user->getPacote()->nome}}</td> <td>{{$user->minhaGraduacao()}}</td> </tr> @endforeach </tbody> </table>  
      Aqui o PHP:

public function getIndicados($id = '') { if ($id == '') { $id = Auth::user()->id; } $reffer = Referrals::where('pai_id', $id)->get(); $users = array(); foreach ($reffer as $key => $r) { $users[$key] = $this->where('id', $r->user_id)->first(); } return $users; } public function getFilhos($id = null, $count = false) { if (!$id) { $id = $this->id; } $reffer = Referrals::where('system_id', $id)->orderBy('direcao', 'ASC')->get(); $users = array(); foreach ($reffer as $key => $r) { $user = $this->where('id', $r->user_id)->first(); $user->direcao = $this->getUserDirection($r->user_id); $users[$key] = $user; } if ($count) { return count($users); } return $users; }  
    • By winter2018
      Boa tarde galera. Como vão?

Preciso de uma ajuda aqui por favor
      Estou a desenvolver um sistema de gestão de estagiários.

Eu preciso ter as seguintes funcionalidades:
      1-O sistema deve ter um painel / portal do próprio estagiario aonde ele vai poder aceder os seus dados, e edita-los
      . 2- O estagiarios  pode anexar os seus documentos e actualizar a sua foto.
      3- Deve ser possível o admin enviar informações ou ficheiros para todos estagiarios 
      estou com dificuldade em implementar essas funcionalidades.

Alguem ajuda por favor?

Winter2018

• By Fabio Montilla
      Meus caros, bom dia!

Estou tendo o seguinte problema no meu projetox em php:
      Criei um projeto com Composer no php onde coloquei o php para ouvir a pasta public pelo prompt de comando. Porém, quando subo o projeto para o site ou para o htdocs do xampp, o resultado da exibição do index (dominio/projetox/public) é branco. Não exibe nada nem nenhum warning. Rodando com o servidor php via prompt ouvindo direto na pasta public o projeto roda normalmente.
      A estrutura do projeto é essa (tem uma imagem anexada também):
      projeto x -App -Controller (pasta com os controllers) -Model (pasta com os models) -View (pasta com as views) -Connection (Classe de conexão com o banco) -Route (Classe que gerencia as rotas acessadas no navegador e instancia os controllers necessários) -public -.htaccess -index.php (Página de início da aplicação que instancia a classe Route para determinar o fluxo da aplicação) -vendor -composer (pasta com os arquivos do composer) -autoload.php composer.json composer.lock composer.phar Quando incluo arquivos na pasta public e acesso diretamente, o arquivo funciona normalmente. Ou seja, o servidor está ouvindo todas as pastas.

Poderiam me ajudar nessa questão? Se tenho que configurar algo no servidor ou no meu projeto? Sou novato no PHP e agradeceria demais a ajuda de vocês.
      Desde já, sou grato!

• By makinh0
      algoritmo "CalculoIMC"
      var
         M, A, IMC: Real
      iniciO
          Escreva ("Massa (Kg): ")
          Leia(M)
          Escreva("Altura (m): ")
          Leia (A)
          IMC <- M / (A ^ 2) //massa dividido pela altura ao quadrado;;//
          Escreval("IMC: ", IMC :5:2) //5Casas e 2 decimais //
          Se (IMC >= 18.5) E (IMC < 25) entao
          Escreva ("Parabens! Voce esta no seu peso ideal")
          senao
          Escreva("Voce nao esta na faixa de peso ideal")
          FimSe

fimalgoritmo

• By tarsio
      Boa noite pessoa so novo na programação e gostaria de saber, porque meu tempo limite de consulta está no limite, esse e um pedaço do código fora esse tenho mais 14 query então só 8 funcionam e gostaria de saber alguma maneira para que todas a consultas funcionem. Colocando botoes de alguma maneira resolver esse problema.    <div class="panel-group" id="accordion"> <div class="panel panel-default"> <div class="panel-heading"> <h3 class="panel-title"> <a data-toggle="collapse" data-parent="#accordion" href="#collapse9"><h2>cliente<h2></a>
      </h3> </div> <div id="collapse9" class="panel-collapse collapse"> <div> <?php try{   $query7= $Conexao->query( " SELECT C.FTP_CLIENTE,dbo.MinutesToDuration2021(SUM(DATEDIFF(MINUTE,E.DT_ENVIADO,E.DT_RECEBIDO)),COUNT(E.ID_EXAME)) as TEMPO FROM WR_CLIENTE C INNER JOIN E ON  =  WHERE  = 2 AND (convert(datetime,'$datai',110)) AND (convert(datetime,'$dataf',110)) GROUP BY E ORDER BYE ASC;");   $exs7 = $query7->fetchAll();   }catch(Exception $e){ echo $e->getMessage(); exit; }   ?> <br> <br> <table id="table11" data-toggle="table" class="table table-hover" data-sort-name="FTP_CLIENTE" data-sort-name="TEMPO"> <thead> <tr> <th data-field="FTP_CLIENTE" data-sortable="true" scope="row">CLIENTE</th> <th data-field="TEMPO" data-sortable="true" scope="row">TEMPO</th> </tr> </thead> <tbody> <!---carregar os refistro --> <?php foreach($exs7 as $ex) { ?> <tr>   <td><?php echo $ex['FTP_CLIENTE'];?></td> <td><?php echo $ex['TEMPO'];?></td> </tr> <button class="mais">Carregar mais</button> <?php } ?> </tbody> </table> </div> </div> </div> </div>   </div>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.