Jump to content
Zarreftv

Solicitação de script simples

Recommended Posts

PESSOAL, NÃO TENHO CONHECIMENTO EM PHP, E PEÇO DE CORAÇÃO A AJUDA DE VOCÊS.

PRECISO DE UM SCRIPT, ONDE, EU TENHA TENHA UMA "TABELA" COM NÚMEROS DIVERSOS (NO CASO IREMOS USAR NÚMEROS DE CODIGOS CADASTRO),

ESTA "TABELA" PODE SER ALTERADA(PORÉM COM HTML, OU O QUE FOR MAIS FÁCIL).

E ASSIM TERÁ UM TEXT BOX, ONDE O USUARIO VAI INSERIR O SEU CÓDIGO, 

EXEMPLO SOU O CÓDIGO 0001 , EU IREI INSERIR O CÓDIGO 0001, CASO O MEU CÓDIGO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DESTE TEXT BOX IRÁ APARECER A MSG:

VOCÊ ESTÁ APTO.

CASO O CODIGO 0001 NÃO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DO TEXT BOX IRÁ APARECER, VOCÊ NÃO ESTÁ APTO.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

POR FAVOR.

QUALQUER DÚVIDA EU EXPLICO MELHOR!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By bobzznnn
      Olá meus amigos, eu não sei onde postar minha dúvida, então vou por aqui pois talvez alguem possa me ajudar.
      É o seguinte, trabalho com sistema de Marketing em Laravel e pra cada usuário tem comissões multiniveis, ou seja
      " Pedro indicou Maria( que neste caso 'Maria' Ficaria em Baixo de 'Pedro'. Até aí tudo bem!) logo após 'Maria' Recrutou outro membro o 'Joaquin'
      ( que neste caso 'Joaquin' Ficaria em Baixo de 'Maria')<-- eu não consigo mostrar este indicado('Joaquin') ao 'Pedro' que está lá em cima.

Exemplo: Suponhamos que eu sou o tal 'Pedro' e este da imagem abaixo é a 'Maria', sendo em baixo dela tem o ' Joaquin'(que n está aparecendo).
      Gostaria de saber alguma forma de como clicar na 'Maria' e aparecer o 'Joaquin'.

segue meu html: