Jump to content
Bobrinha

Ajuda com API da Udemy ao puxar o valor do curso saí em dolar

Recommended Posts

Olá, estou com um probleminha e não estou achando uma solução amigável e agradeço desde de já qualquer ajuda.

Bom ao usar o php com o file_get_contents e buscar a URL https://www.udemy.com/api-2.0/courses/2064455?fields[course]=title,headline,price ela me retorna o price ou seja o preço em dolar, no entanto se eu jogar essa URL no navegador diretamente ela retorna o valor em real.

O mesmo acontece se eu jogar no jquery com ajax e puxar a url no meu pc e no servidor web o preço fica em dolar mais se jogar diretamente no navegador fica em real o valor 

Alguém saberia por que? 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Marcos PP
      Estou testando um modo de pegar dados de um banco com uma API simples, não sei se esta certa, se poderem me dar uma ajuda
      Queria que ela funcionasse via POST, mas os testes no POSTMAN so retorna se eu colocar REQUEST

header('Content-type: application/json'); $chave_de_acesso = "teste"; if($_POST['chave_de_acesso'] == $chave_de_acesso){ $array = array( "acesso" => 'ok' ); } else { $array = array( "acesso" => 'erro' ); } echo json_encode($array);  

Teste com POST

Teste com REQUEST

• By George Rewrited
      $data = file_get_contents("https://servicodados.ibge.gov.br/api/v1/localidades/estados"); echo "<pre>"; print ($data); echo "</pre>"; este código está me retornando isso:
      ����N�@�_��5&*�;(�h�;��J'0 ̐i�h|㚝o�sP�9�%��]Ӝ����so�ޘLY����2�X����u��k��*-��$�ʈ�$���������䂽�w�s��N6��I�q�5�jE�'��O�|Cr�[|ϩ⁓�d�O�%T���x3��j���9�\*OK�A5��'dH-�O]�BV��7Y �����-v-�������Xs.�K�"�F*�T���_�i��F���d]�XE����M+!|����f�����������6>�8�r=�e͖l����D0.�.� vU���q��1�N8�6���\܎z���� L�����'%�i��hs�z�n� ���}��IyjT���$sĮ fs���-� �����m�

• By guinigri
      Boa tarde, preciso passar o valor do frete exibido da API dos correios para o pag seguro mas não estou conseguindo!
      Exemplo:

O cliente entra no meu site add um produto ao carrinho e verifica o frete no próprio carrinho, seleciona se quer PAC ou SEDEX, e quando apertar no botão de pagamento do Pagseguro, ele envia o valor do frete selecionado para a API do pagseguro

Segue os Codigos:

--> FORM DO FRETE COM RETORNO DO VALOR:

<form method="post" action="#" class="navbar-form navbar-left" role="textbox" id="t1" name="t1">                          <div class="form-group">          Simular frete: <input type="text" class="form-control" name="frete" placeholder="Frete" required id="frete">             <input type="hidden" name="vldeclarado" value="<?php echo $exibir['preco'];?>" />         </div>                                     <button class="btn btn-success" type="submit" name="submit">             <span class="glyphicon glyphicon-search"></span>                        </button>                                  </form>                          <?php             if($_POST):?>                 <div class="row">             <div class="col-sm-12" style="margin-top: 10px; margin-bottom: 0px; border-style: none; border-top: none; border-color: #CBCBCB; border-width: 3px;">                                  <?php             $frete = trim($_POST['frete']);             //echo "<h3>{$frete}</h3>";               require_once 'frete.php';             $table = frete( $frete );               echo $table;?>                                </div></div><?php     endif;//POST                              ?> --> API DO PAGSEGURO:
      <form method="post" target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html">                        <!-- Campos obrigatórios -->           <input name="receiverEmail" type="hidden" value="EMAIL@gmail.com">              <input name="currency" type="hidden" value="BRL">             <!-- Itens do pagamento (ao menos um item é obrigatório) -->         <?php              $i = 1;         do{             foreach ($_SESSION['carrinho'] as $id_prod => $qnt)  {                 $code_prod = $conexao->query("SELECT * FROM produtos where id = '$id_prod'");         $exi = $code_prod->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);                 $prod = $exi['produto'];                 $precouni = number_format(($exi['preco']),2,'.',',');                          ?>                   <input name="itemId<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $id_prod;?>">                   <input name="itemDescription<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $prod; ?>">                   <input name="itemAmount<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $precouni; ?>">                   <input name="itemQuantity<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $qnt; ?>">                                                   <input name="itemWeight<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="0">         <?php         $i++;              }                      } while($i <= count($_SESSION['carrinho'])); ?>                     <input name="itemShippingCost1" type="hidden" value="300"> (VALOR DO FRETE AQUI)                                    <!-- Informações de frete (opcionais) -->           <input name="shippingType" type="hidden" value="">  (TIPO DE FRETE SELECIONADO AQUI) Desculpe se ficou grande, se alguem puder me ajudar ficaria grato!

• By rafaelwww
      Sou novo no fórum e essa é a minha primeira postagem.
      não sei se essa é área apropriada para esse tipo de postagem, mas vamos lá eu tenho um site e queria criar uma opção no qual o usuário poderia gravar um áudio que seria salvo em um banco de
      dados, mas não tenho ideia de como fazer isso se existe uma API que faça isso . 
      Peço por gentileza se alguém pudesse me dar uma dica.

• By Alanartes
      Podem me ajudar como posso criar um botão de pagamento com essa api: https://ecommerce.picpay.com/doc
      Eu não entendi como organizar o codigo 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.