jns2 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2019 Tenho uma aplicação rodando em um servidor, porem criei um novo servidor para colocar a aplicação em testes. Mas quando eu rodar a aplicação, aparece o erro abaixo no novo servidor de testes. ORA-12154: TNS:could not resolve the connect identifier specified Já instalei o client modo completo. Mas consegue resolver o nome do servidor de banco de dados. No servidor antigo isso está normal. Eu peguei a parte do codigo do tns name.ora copiei e coloquei na aplicação homologação, mesmo assim continuo com erro: # tnsnames.ora Network Configuration File: C:\app\oracle\product\11.2.0\dbhome_1\network\admin\tnsnames.ora NOMEDABASEHOMOLOG = (DESCRIPTION = (ADDRESS = (PROTOCOL = TCP)(HOST = NOMESERVIDOR.nycomed.local)(PORT = 1521)) (CONNECT_DATA = (SERVER = DEDICATED) (SERVICE_NAME = nomedabasehomolog.nycomed.local) ) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 22, 2019 O tns da máquina que roda a aplicação está com as duas configurações , produção e teste ? Você consegue conexão via SqlPlus ou similar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jns2 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2019 2 horas atrás, Motta disse: O tns da máquina que roda a aplicação está com as duas configurações , produção e teste ? Você consegue conexão via SqlPlus ou similar ? Quando dou um tnsping nomedabase, tenho outro erro: TNS-03505: failed to resolve name 2 horas atrás, Motta disse: Na maquina que estou é produção, eu inseri apenas a parte do codigo do tns homologação (da maquina que estou). Nao tentei conectar o sqlplus ou similiar. Seria interessantes eu trazer o TNS todo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 23, 2019 Não entendi o seu 'inseri' cada conexão tem de ter um bloco no TNS.ORA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites