Jump to content
Thalles Rangel

Btn alterar/excluir crud php

Recommended Posts

Galera, fiz um crud o professor até explica como funciona cada, mas ele não ensina a criar um botão que chama uma função que apaga, como seria feito? algum exemplo?

link do projeto: https://www.guj.com.br/t/botao-para-alterar-em-php/385691

tudo funciona, a inserção, a pesquisa, agora falta o botão de editar e o botão de excluir (não sei colocar isso) alguém em dá um help?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By yale03
      Ola eu estou com umas idéias e gostaria de saber como funciona um sistema de pagamento de boleto online. Por exemplo um site que você insira o código de barras e ele faça o pagamento do boleto online, tudo isso automatizado. Para entender melhor, o usuário entraria no site e digitaria o código de barras do boleto e outras informações necessárias, após isso ele iria fazer o pagamento pelo cartão de crédito ou alguma transferência (Sugestão de api do mercado pago ou pagseguro) após confirmação do pagamento o boleto seria pago automaticamente e enviado o comprovante pelo e-mail. Eu não tenho muita noção se existe algum ferramente que auxilie isso e nem por onde começa para desenvolver tal sistema. Alguém poderia me dar uma luz? Se alguém não entender eu explico novamente, mas basicamente é isso mesmo você pagar um boleto sem precisar ir na lotérica por meio de cartão de crédito/débito ou transferência.
      Um exemplo de site que encontrei foi esse: https://paguecombitcoin.com/pagar-boleto-com-bitcoin Porém ao invés de pagar com bitcoins seria com Reais.
    • By juh2425
      Boa noite pessoal
      estou com um dificuldade em como faço uma validação de data atual no caso não pode ser permitido data maior que a data atual do dia ja fiz da data em branco alguem poderia de auxilar:

<script>
                  $("#btn__Gravar").click(function () {
                      if ($("#tipo_movimento").val().trim() == "") {
                          alert("Selecionar o tipo do movimento");
                          return false;
                      }
                          alert("Selecionar a categoria do movimento");
                          return false;
                      }
                          alert("Prencher o campo data movimento");
                          return false;
                      }
                      if ($("#valor_movimento").val().trim() == "") {
                          alert("Prencher o campo data movimento");
                          return false;
                      }
                  })
              </script>
    • By erick.major
      Olá a todos,

Gostaria de definir um tempo de validade para a URL de checkout em meu sistema, p. ex., validade da URL de x dias.

Verifiquei no sistema de Checkout da Cielo se existia alguma configuração para determinar o prazo de validade desta URL, mas não obtive sucesso. Verifiquei na documentação e também não encontrei nada relacionado.

Há algum campo no carrinho para fazer essa configuração de validade da URL?
      Muito obrigado!
    • By th4deu
      PROGRAMADOR PHP / LARAVEL

Requisitos:
      Atuar no desenvolvimento de sistemas em PHP (OO), HTML, Javascript (jQuery) e CSS; Realizar integrações com APIs de sistemas externos e migração de conteúdo / estrutura entre sistemas; Conhecimento necessário em PHP, MySQL, HTML, CSS, Javascript / jQuery, Bootstrap e Framework Laravel (preferencialmente familiarizado com padrão de arquitetura MVC); Ter boa comunicação e saber trabalhar em equipe.  
      Diferenciais:
      Conhecimento em MSSQL AngularJS Docker GIT  
      Benefícios:
      Vale Transporte, Vale alimentação e Plano de saúde  
      Salário compatível com o mercado.
      Local de trabalho: Belo Horizonte, MG.

Interessados favor enviar um e-mail para rh@twtinfo.com.br.
    • By pedrohsantis
      Bom dia, estou com a seguinte dúvida, sou novo no "Mundo php" então ainda estou apanhando.

Preciso criar um sistema simples, porém que ele faça o seguinte.
      Importe um relatório xlsx , que eu abra ele consigo editar se precisar.
      Após isso, preciso gerar um novo relatório porém com nome campos diferentes.
      Assim, temos um sistema hoje, porem ele gera um relatorio no qual os campos são diferentes no SAP, e não é necessário de todos os campos que o outro sistema gera , porém para ganharmos tempo , eu tive a ideia de criar tipo de um "conversor" para essa finalidade, importar o relatorio de um sistema, filtrar os campos que serão necessario para o SAP e exportar para o SAP.

é possível criar algo assim ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.