Ir para conteúdo
eiwes

Sincronização de dados do Aplicativo com aplicação Web (SITE)

Recommended Posts

Boa noite a todos, 

 

Estou iniciando os desenvolvimentos na plataforma Android e iOS, mas estou "CRU" nesse assunto.

Possuo um site de notícias e gostaria de fazer um aplicativo para o mesmo.

 

Agora o X da questão: como fazer essa sincronização de dados? Eu, como administrador, acessar o aplicativo e poder escrever notícias ali no celular mesmo e isso aparecer na página web e no próprio aplicativo. 

 

Resumindo mais ainda: um facebook da vida. O que eu posto no aplicativo, aparece no site.

 

 

Não quero saber da programação por trás, mas sim um norte de como prosseguir.

Alguém me ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por fdesign
      Boa tarde,
      Estou com uma grande duvida e dilema. Como poderei fazer para sincronizar o calendário google, com o meu email profissional? Na vez de usar o email @gmail.com usar @minhaempresa.com
       
      Há alguma forma gratuita? E no android / ios a conta a ser utilizada é a profissional e não a do gmail.
       
      Obrigado amigos
    • Por Gestor Samuel
      Preciso criar um script que funcione assim: Ele lê o conteúdo de duas pastas e veja quais arquivos elas não tem em comum. Então copia os arquivos que estão faltando de uma pasta para a outra. Até agora só consegui fazer ele ler as pastas.
       
       
      import os, shutil pastaum = 'C:/Users/Samuel/Desktop/pastaA' pastadois = 'C:/Users/Samuel/Desktop/pastaB' os.chdir(pastaum) for dirpath, dirnames, filenames in os.walk(pastaum): #print('Pasta Atual',dirpath) lista_A = dirnames + filenames print('Conteúdo da pasta um:',lista_A) #print('Arquivos',filenames) print ('********') os.chdir(pastadois) for dirpath, dirnames, filenames in os.walk(pastadois): #print('Pasta Atual',dirpath) lista_B = dirnames + filenames print('Conteúdo da pasta dois:',lista_B) print('************') arqA = list(os.walk(pastaum)) arqB = list(os.walk(pastadois)) for x in arqA: for y in arqB: if y != x: shutil.copy(arqA[0],arqB[0]) else: print ('nao tem')  
    • Por Cyberlacs
      Desemvolvimento HTML5 - Jquery Mobile
       
      Tenho uma base de dados e quero compartilhar para outros dispositivos, como pode ser feito isso ?

      Nesta base de dados WEBSQL ( Sei que esta sendo descontinuada, pretendo migrar para INDEXEDDB ) tenho as seguintes colunas:

      ID | Nome | Setor | Ramal | Ramal Virtual | E-mail | Skype
      1 |
      2 |
      ...
      100 |
       
      A minha aplicação fica responsável de realizar o CRUD isto é coletar todas as informações e realizar manutenção de dados, isto é atualizar, deletar e inserir e as outras aplicações dos outros dispositivos somente visualizar.
      Quero passar estas informações para N! celulares como fazer este sincronismo em forma de BACKUP e RESTORE ou qualquer outro métodos ?
       
      Fico no aguardo
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.