Ir para conteúdo

Pergunta

Bom dia me Chamo Dimas sou Testador de Software desde de 2015, gostaria da ajuda desse fórum que vejo com muito respeito para ajudar no meu questionário voltado para a área de testes onde verifico o nível de interesse e o conhecimento das pessoas na área de testes, desde já agradeço. Segue link logo abaixo:

https://forms.gle/PDVJZ7kh1L4HkyQK8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por augustusdev
      Alguém tem um CPF para teste de API que possua muitos registros de cheque sem fundo, ou seja, que tenha CCF?
    • Por Rafael Kosak
      Alguém me ajuda, toda foto que coloco no photoshop perde muito a qualidade. Tenho fotos de 4000x3000px, até ai tudo bem. Preciso colocar estas fotos em um documento 1200x800 com 8bits RGB e qualidade 72, mas toda foto que coloco perde muito a qualidade, ja fiz testes, coloquei 100-150-300 de qualidade e ainda sim perde muito a qualidade. Coloquei o documento em 32 bits e não houve perca de qualidade, porem com 32 bits não da para salvar em JPEG. Alguém me ajuda por favor
    • Por alexdcarvalho
      Como colocar uma imagem no html/css sem que a qualidade dela não decaia? Eu fiz os procedimentos abaixo, achando que a coisa pudesse melhorar, porém a imagem horizontalmente fica esticada, toda a resolução se perde. O que eu quero é justamente fazer com que o width fique completo e o height no 300px, porém com uma qualidade boa.
       
       A resolução original da imagem é de 1920x1279.
       
      .img {     width: 100%;     height: 300px;     background-size: cover;     background-position: center right; }
    • Por laloproces
      Boa noite. Segue o texto do método main:
       
      /*O sistema basicamente faz é pedir informções para o usuário, pergutando quantas pessoas vai cadastrar, *qual o nome, telefone, se a pessoa trabalha, pede o cargo e a empresa para no final exibir essas informações na tela. */ public static void main(String[] args) { Scanner in = new Scanner(System.in); System.out.println("Quantas pessoas você vai cadastrar? (Somente números)\n"); int pessoas = (int)in.nextInt(); String[] nome = new String[pessoas]; String[] telefone = new String[pessoas]; String[] profissao = new String[pessoas]; String[] empresa = new String[pessoas]; int op = 0; for(int i=0; i<pessoas; i++) { System.out.println("\nDigite o nome do serumaninho:\n"); nome[pessoas] = in.toString(); //Tá dando erro aqui, provavelmente por causa da variável dinâmica pessoas System.out.println("\nDigite o telefone desse serumaninho:\n"); telefone[pessoas] = in.nextLine(); System.out.println("\nEsse vivente trabalha? (0 para não, 1 para sim)\n"); op = in.nextInt(); if(op == 1){ System.out.println("\nDigite a profissão dele:\n"); profissao[pessoas] = in.nextLine(); System.out.println("\nDigite o nome da empresa em que ele trabalha:\n"); empresa[pessoas] = in.nextLine(); } } for(int j=0; j<pessoas; j++){ if(op ==1){ Pessoa[] p = {new Profissional(nome[j], telefone[j], profissao[j], empresa[j])}; } else{ Pessoa[] p2 = {new Pessoa(nome[j], telefone[j])}; } } for(int h=0; h<pessoas; h++){ if(op==1){ Pessoa[] p = {new Profissional(nome[h], telefone[h], profissao[h], empresa[h])}; System.out.println(Arrays.toString(p)); } else{ Pessoa[] p2 = {new Pessoa(nome[h], telefone[h])}; System.out.println(Arrays.toString(p2)); } } } //Abaixo estão as classes, que estão em outros arquivos Java. public class Pessoa { public String getNome(){ return nome; } public void setNome(String nome){ this.nome = nome; } public String getTelefone(){ return telefone; } public void setTelefone(String telefone){ this.telefone = telefone; } private String nome; private String telefone; Pessoa(String nome, String telefone){ this.nome = nome; this.telefone = telefone; } void exibir(){ System.out.println(getNome()+" :: "+getTelefone()); } } //Abaixo a classe Profissional, derivada da classe Pessoa. public class Profissional extends Pessoa { private String profissao; private String empresa; public String getProfissao(){ return profissao; } public void setProfissao(String profissao){ this.profissao = profissao; } public String getEmpresa(){ return empresa; } public void setEmpresa(String empresa){ this.empresa = empresa; } Profissional(String nome, String telefone, String profissao, String empresa){ super(nome, telefone); this.profissao = profissao; this.empresa = empresa; } @Override public void exibir(){ super.exibir(); System.out.println("\tTrabalha como "+profissao+"no(a) "+empresa+"."); } } Minha dúvida é: como posso corrigir o problema sem tirar a maneira dinâmica do sistema e se da maneira como fiz não irá gerar outros erros ou poderia fazer de uma maneira mais simples.
      Desde já agradeço!
    • Por ElberAlves
      Boa noite. 
       
      Gostaria da ajuda de Voces. Trabalho com personalização e em muito dos casos a imagem que o cliente quer não está boa. E agora estou migrando para sublimação total, onde preciso de imagens em tamanho relativamente grande tipo 60x80. E as imagens da internet estão longe disso. Como posso chegar nesse tamanho sem perder qualidade? Fiz um trabalho e acabou ficando feio porque "pixalizou" Quem puder me indicar tecnicas ou link de algum tutorial. 
      Desde já agradeço e bom trabalho para todos
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.