Jump to content
  • 0
caiosantos

Como criar um Chat com tempo limitado e pós pago

Question

Boa tarde.
Espero que alguém possa me ajudar com isso. Estou criando um site de tarot e mapa astral e o cliente pediu para que eu insira um chat nele. Porém não é um chat qualquer. Esse chat é "pós pago", a pessoa faz o cadastro no site e paga via PAG Seguro de acordo com os minutos comprados e só então a conversa é liberada com um dos profissionais online no site. Ao abrir a conversa, o tempo que a pessoa comprou estará ao lado da tela e ao esgotar, a conversa fecha.

Alguém sabe me dizer se existe alguma plataforma que ofereça esse serviço ou como posso fazer? Obrigado.

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By breno2019
      Olá pessoal, pretendo criar um aplicativo que precisará conter um chat interno enviando mensagens uma a uma, a idéia do aplicativo é a mesma que uber, a pessoa estará disponível para oferecer carona e quem se interessar em aceitar vai abrir o chat. Mas o foco da minha pergunta está no chat, como eu faria esse chat?
      Detalhe, estou usando android studio para desenvolver o app, beckend em php + mysql para api e estou consumindo o webservice com o retrofit.
    • By LuanMartinsTI
      Bom dia, preciso desenvolver um chat em php, acredito que deva usar ajax, o mesmo metodo que uso para enviar dados em atualizar a pagina, ainda nao fiz o codigo, mas acredito q se fizer da maneira que costumo fazer o envio de formulario com ajax o chat so vai carregar quando a pessoa clicar no botao de enviar ou seja

se usuario 1 enviar uma mensagem, o usuario dois so vai ver quando ele clicar no botao de enviar a mensagem dele, e o usuario 1 so vai ver se clicar novamente

eu teria que fazer a exibicao do select a cada 1sg por exemplo, como faria isso, ou alguem tem uma ideia melhor?
    • By Weslley Glória
      Alguém conhece um chat para programadores? Tipo Discord.
    • By Thyago Henrique
      Bom dia!!

Desenvolvi um site seguindo essa video aula:

Porém, minha dúvida é que gostaria de incluir uma rotina que buscasse um usuário quando a lista de usuários fossem muito grandes. 

Alguma dica?
    • By WBS DIGITAL
      Estou tentando chamar o ip e porta atraves de um arquivo properties num sisteminha de chat criado em java, mas não estou conseguindo fazer isso, segue o codigo.

Servidor chat
      public static void main(String[] args) throws IOException{ wbsCliente = new Vector(); try { ServerSocket s = new ServerSocket(2222); while (true){ System.out.print("Aguardando usuarios..."); Socket wbsConexao = s.accept(); System.out.println("Conectado!"); Thread t = new WbsChatSocket (wbsConexao); t.start(); } } catch(IOException e) { System.out.println("IOException:" + e); } } Cliente Chat

public static void main(String[] args){ try { Properties pos = new Properties(); //carregas as propriedades do arquivo de configuracoes pos.load( new FileInputStream("wbsDados.properties") ); //não sei como colocar e chamar os dados do properties neste socket abaixo Socket wbsConexao = new Socket("127.0.0.1", 2222); PrintStream saida = new PrintStream(wbsConexao.getOutputStream()); BufferedReader teclado = new BufferedReader(new InputStreamReader(System.in)); System.out.print("Entre com o seu nome: "); String wbsUsuario = teclado.readLine(); saida.println(wbsUsuario); Thread t = new wbsClienteSocket(wbsConexao); t.start(); String linha; while (true) { System.out.print("> "); linha = teclado.readLine(); // antes de enviar, verifica se a conexão não foi fechada if (done) {break;} // envia para o servidor saida.println(linha); } } catch (IOException e) { // Caso ocorra alguma excessão de E/S, mostre qual foi. System.out.println("IOException: " + e); } }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.