Jump to content
  • 0
gabriellbvbr

Qual Frameworks/Linguagens devo usar para desenvolvimento de uma aplicação WEB flexível

Question

Olá, estou em dúvida em qual Frameworks/Linguagens devo utilizar para desenvolver uma aplicação web flexível , seria um formulário que se adapta em tempo real conforme a opção selecionada, passando por verificação de campos e validação dos dados?

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By sprUser
      Ola forum boa madrugada são 4h da manha e to muito perdido.

é o seguinte quero contratar outro dominio, para outra pessoa, 

qual a diferença dessas 2 opções o painel de controle fica separado em alguma, ou das 2 formas vai ser o mesmo
      painel de controle?

possso limitar acesso para a pessoa somente no site q vou criar para ela, to muito confuso a hostgator está demorandio d+ para responder
      devido a pandemia.

meu irmão quer fazer um site, eu tenho essa hospedagem M, posso criar um site para contratando outro dominio vão ser separados ou os 2 trabalham no mesmo painel de controle?

se eu contratar outro dominio vou ter outro painel de controle e emails, ou vai funcionar tudo junto?

• By flipmartinz13
      Estou tentando fazer esse exercício de introdução a programação em C++, e estou tendo dificuldades para criar os algoritmos. Alguém poderia me ajudar?

Uma agência de turismo quer fazer um levantamento das praias da cidade para um programação turística de verão, sabendo-se que cada praia tem um nome e uma distância (em Km) do hotel. Criar um algoritmo que forneça os seguintes dados:
      18

 Porcentagem de turistas nas praias próprias do hotel
       A praia mais adiante
       Nome e distancia das praias não-próprias com distancia do hotel maior que 10 km.
      O algoritmo acaba quando se digita @ para nome da praia.
    • By jurandyneto
      Pessoal alguém pode me ajudar?

A nota da prova final tá saindo errado
      #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(void) { float primeiraNota, segundaNota, terceiraNota; float media, notaDaProvaFinal; printf("\n\t\tCalculo da Nota Final.\n\n"); primeiraNota = -1; while ((primeiraNota < 0) || (primeiraNota > 10)) { printf(" Primeira Nota.: "); scanf("%f", &primeiraNota); } segundaNota = -1; while ((segundaNota < 0) || (segundaNota > 10)) { printf(" Segunda Nota..: "); scanf("%f", &segundaNota); } terceiraNota = -1; while ((terceiraNota < 0) || (terceiraNota > 10)) { printf(" Terceira Nota.: "); scanf("%f", &terceiraNota); } media = (primeiraNota + segundaNota + terceiraNota) / 3; printf("\n\n\tMedia: %.2f\n\n", media); if (media >= 7) printf("\tAPROVADO!\n\n"); if(media >= 3 && media <= 6.9){ printf("\tREPROVADO - COM DIREITO A PROVA FINAL!\n"); notaDaProvaFinal = (media * 7) - 50 /3; printf("\tNota minima a ser tirada na prova final: %.1f\n\n", notaDaProvaFinal); } if (media < 4) printf("\tREPROVADO - SEM DIREITO A PROVA FINAL!\n\n"); system("pause"); return 0; }  
    • By danilo759
      Estou precisando saber o percentual de imagens que está no diretório e estou com dificuldades. Alguém pode me ajudar dar uma luz?

$qry_canal = $con->query("SELECT * FROM grade, dados WHERE grade.id = dados.id AND grade.canal IN('HBO','GLO','TNT') GROUP BY dados.titulo"); $counter = 0; while($rows = $qry_canal->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ $id = $rows['id']; $sigla = $rows['canal']; $sk = substr($rows['sk'], 0, 14); // Busca total de programas por canal /* ---------------------------------------------------------------- */ $qry_b = $con->query("SELECT * FROM grade, dados WHERE grade.id = dados.id AND grade.canal LIKE '".$sigla."' GROUP BY dados.titulo"); $total_programas = $qry_b->rowCount(); if(empty($serieskey)) { $prog_id = "$id"; } else{ $prog_id = "$sk"; } // VERIFICA SE EXISTE IMAGEM /* ---------------------------------------------------------------- */ if(file_exists("/imagens/".$prog_id."_epg.jpg")){ $arr_img[] = "".$counter++.""; } $total_fotos = "".count($arr_img).""; echo "".($total_fotos * 100 ) / $total_programas."% <br />"; }  
    • By Misael Silva
      Boa noite, pessoal do Imasters.
      Gostaria de expor aqui minha dúvida em relação se faria alguma diferença em minha vida tal  escolha:

Fiz o Enem e passei no IFSP (Jacareí) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entretanto são 3 anos de duração e no período da manhã. Além de ter que arcar com entorno de 220 reais em transporte por mês(50% de desc. por se aluno, seria algo entorno 440 ao mês).

E provavelmente é possivel que eu passe em uma instituição privada como a UMC (universidade de Mogi das cruzes) ou Eniac no mesmo curso em questão. No qual seria ótimas questões por serem ambas a noite e que eu não arcaria com passagem pelo passe livre. Além da duração respectivamente de 2 e 2,5 anos.

O grande desafio é que: estou para fazer 18 anos, terminei a escola ano passado e preciso trabalhar, não sou boy, estou criando barba e se eu não me empregar no próximo ano provavelmente as coisas serão apertadas como já estão sendo...

Pretendo arranjar um emprego na parte do dia e estudar a noite, e estou receoso por trocar uma pública por uma privada, espero que alguém leia e possa me ajudar nessa decisão...

Atenciosamente
      Misael Machado da Silva.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.