Jump to content
yale03

Sistema de pagamento de boleto bancário

Recommended Posts

Ola eu estou com umas idéias e gostaria de saber como funciona um sistema de pagamento de boleto online. Por exemplo um site que você insira o código de barras e ele faça o pagamento do boleto online, tudo isso automatizado. Para entender melhor, o usuário entraria no site e digitaria o código de barras do boleto e outras informações necessárias, após isso ele iria fazer o pagamento pelo cartão de crédito ou alguma transferência (Sugestão de api do mercado pago ou pagseguro) após confirmação do pagamento o boleto seria pago automaticamente e enviado o comprovante pelo e-mail. Eu não tenho muita noção se existe algum ferramente que auxilie isso e nem por onde começa para desenvolver tal sistema. Alguém poderia me dar uma luz? Se alguém não entender eu explico novamente, mas basicamente é isso mesmo você pagar um boleto sem precisar ir na lotérica por meio de cartão de crédito/débito ou transferência.

Um exemplo de site que encontrei foi esse: https://paguecombitcoin.com/pagar-boleto-com-bitcoin Porém ao invés de pagar com bitcoins seria com Reais.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By cleriston.melo
      Olá pessoal,

Estou com a seguinte dúvida:
      Preciso impimir as informações de um array criado a partir de uma consulta ao banco de dados, mas preciso imprimir essas informações "quebrada".
      Ex: Nas informações contidas no array, tem cod_exp, controle, serie, cod_prod e quant_prod.
      Eu preciso imprimir as informações por serie.tipo:

Série: 1
      (cod_prod)                     quant_prod
      Produto 1                          10
      Produto 2                          30
      Produto 3                          20
      Produto 4                          50
      ---------------
      Série: 2
      (cod_prod)                     quant_prod
      Produto 1                          10
      Produto 2                          30
      Produto 3                          20
      Produto 4                          50
      ---------------
      etc...
      ----------------------------------------
      O código é esse:

<?php
                      $query_prod_exp = "select * from estoque_expositor where est_exp_cod_exp=$cod_exp and est_exp_ativo='S' order by est_exp_cod_exp";
                      $result_prod_exp = mysqli_query($con, $query_prod_exp) or die(mysqli_error());
                      $row_prod_exp = mysqli_fetch_array($result_prod_exp);

$controle = $row_prod_exp['est_exp_controle'];
                      $serie = $row_prod_exp['est_exp_controle'];
                      $cod_prod = $row_prod_exp['est_exp_cod_prod'];
                      $saldo_atual = $row_prod_exp['est_exp_quant_prod'];

// ESCREVE UMA LINHA NA TABELA
                          echo "<tr>";

// ESCREVE UMA COLUNA NA TABELA E EXIBE O NOME DO PRODUTO
                          echo "<td>";
                          $query_prod = "select * from produtos where prod_id=$cod_prod";
                          $result_prod = mysqli_query($con, $query_prod) or die(mysqli_error());
                          while ($row_prod = mysqli_fetch_array($result_prod)) {
                              $prod = $row_prod['prod_nome'];
                              echo $prod."</td>";
                          }
                          echo "<td>" . $saldo_atual . "</td>";
                          echo "</tr>";
                  ?>

Obrigado a todos pela ajuda...
    • By rohilario_
      Galera, boa tarde!
      Estou desenvolvendo um sistema com PHP, Mysql, JS e Bootstrap, que gerencia sorteios conforme cadastro.
      Tudo funcionando perfeitamente, contudo atualmente fazemos impressões em um layout e colocamos em uma urna, na qual acontece o sorteio manual..
      Gostaria, de alguma forma, criar uma tela de sorteio, onde ele buscaria as informações do banco (coluna cartela) e sorteasse um número de cartela qualquer com alguns efeitos de "suspense".

O grande problema para mim até o momento: Fraco em JS apesar de fazer algumas "coisinhas"; Não faço ideia nem por onde começar, comecei tão somente lendo alguns efeitos com jquery.
      https://api.jquery.com/category/effects/
      Não sei como pegar as informações do banco mysql com JS.
      Sugeri o JS por conta das libs disponíveis, mas poderia ser com o proprio PHP...

Agradeço as colaborações desde já!
    • By flarique
      iae pessoal, então eu estou querendo fazer o envio de um email do meu formulário por intermédio de um php que estou testando em um servidor ativo!
      este é o formulário e o meu problema é explicitamente com a passagem de informação do bootstrap 4 escrito em html para o php.
      este é o formulário.
      <!-- Formulario --> <div class="container"> <div class="row"> <div class="col-12 text-center my-5"> <h1 class="display-4 text-danger"><i class="fa fa-paper-plane text-danger" aria-hidden="true"></i>Enviar e-mail</h1> </div> </div> <div class="row justify-content-center mb-5"> <div class="col-sm-12 col-md-10 col-lg-8"> <form action="../Teste.php" method="post" role="form"> <div class="form-row"> <div class="form-group col-sm-6"> <label class="text-dark" for="InputName" >Nome completo</label> <input type="text" class="form-control" id="InputName" name="nome" required placeholder="Nome"> </div> </div> <div class="form-row"> <div class="form-group col-sm-12"> <label class="text-dark" for="inputEnd">Email</label> <input type="email" class="form-control" id="inputEnd" nome="email" required placeholder="Endereço completo"> </div> </div> <div class="form-row"> <div class="form-group col-sm-6"> <label class="text-dark" for="inputCidade">Sua cidade</label> <input type="text" class="form-control" id="inputCidade" name="cidade" required placeholder="Cidade"> </div> </div> <div class="form-row"> <div class="col-sm-12"> <button type="submit" class="btn btn-primary">Enviar</button> <a tabindex="0" class="btn btn-secondary ml-2" role="button" data-toggle="popover" data-placement="right"data-trigger="focus" title="Ajuda!" data-content="Preença todas as caixas.">Ajuda</a> </div> </div> </form> </div> </div> </div> e este é o php que deve receber as informações do formulario pelo method="post" e o action="../Teste.php" mas as variaveis do php não mudam.
      este é o php.
      <?php $name = $_POST['name']; $email = $_POST['email']; $cidade = $_POST['cidade']; $email_from = 'Teste'; $email_subject = 'Teste2'; $email_body = "Name: $name.\n". "Email: $email.\n". "Cidade: $cidade.\n"; $to = "enriboliveira@gmail.com"; $headers = "From $email_from \r\n"; $headers .= "Reply-to: $email \r\n"; echo "nome : $name"; ?>  
    • By Nipo
      Estou com dúvida se tem como fazer um código em php para fazer upload de uma imagem de um diretório fixo(em vez de abrir uma janela para fazer upload) para um diretório para o servidor.

• By lulabel
      Necessito criar um quiz usando matriz, session e placar mas não consigo de jeito nenhum, já tentei procurar videos ou algum lugar explicando como posso fazer isso, mas até agora nada, fico travado. Sou iniciante no php ainda então qualquer ajuda é uma luz bem vinda.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.