Jump to content
Antonio Rebelo

Woocommerce - Pequena ajuda antes de começar

Recommended Posts

Trabalhei durante anos com o Magento e atualmente desejo começar um projeto com o Woocommerce.

O magento é sensacional, mas precisa de estar constantemente revendo problemas, fazendo atualizações e sua customização é bem complicada.

Para trabalhar com o Magento é necessário gastar muito tempo. E nem todo cliente quer pagar o preço que vale (em um serviço bem feito). Por isso abandonei.
Estou em busca de um recurso mais rápido, mais fácil de trabalhar e que eu não precise cobrar um preço tão alto do cliente.
A pergunta é:

- O woocommerce é realmente mais fácil de implantar?
- Precisa de suporte constantemente, devido a panes no sistema?

- A instalação de um template comprado é difícil de instalar?
- A customização é complicada como a do Magento?

- A instalação de módulos é fácil de fazer? Correios, cielo etc...

Agradeço muito desde já, caso alguém posso me orientar.

Read inline reply  below: 
- Is woocommerce really easier to deploy?

Yes, just click to install   
- Do you need support constantly, due to loopholes in the system?

No, plugin are available free & paid so no major customization needed 

- Is installing a purchased template difficult to install?
Just browse and install the zip
- Is customization complicated like Magento?

Quite easy as compared

- Is installing modules easy to do? Post office, sky etc ...

Download and install 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By danilolemoss
      Fala rapaziada, Boa noite. 

Tenho uma loja virtual utilizando woocommerce, gostaria de mudar as páginas que ficam no resultado de pesquisa do google, quando coloco a url da minha loja na barra de pesquisa. 
      Alguém sabe me orientar a como fazer isso ? 

Abraço!
    • By danielbortolozo
      Boa tarde a todos, estou tendo problema ao finalizar a compra por transferência bancária, para gerar os dados da conta que deve ser depositado o dinheiro demora certa de 7 minutos para gerar. O que será ta acontecendo?
    • By laedsonfln
      Pessoal, boa noite!

Gostaria de mostrar 3 colunas e 6 produtos no celular utilizando o shortcode do woocommerce na página principal. 
      Criei um site de Brechó pra minha namorada usando o Wordpress + woocommerce. Tentei usar os shortcodes do woocommerce para chamar os produtos pra página principal. Até aqui tudo bem, porém quando acesso o site pelo celular a loja mostra duas colunas mesmo eu utilizando [products limit="6" columns="3"]. Procurei bastante nas internet e o que eu consegui foi copiar o HTML usando o inspector do google e inserindo num bloco do Elementor (construtor de página que uso) e mudando algumas coisinhas no código. A primeira vista está funcionando mas quando acrescento um produto ele não atualiza no celular porque não é um shortcode.  Alguém pode me ajudar? Sou iniciante na programação. Segue o site: www.brechodaelyevariedades.com.br 

Obrigado! 
    • By Denis Sadowski
      Olá pessoal, tudo bem?

Será que podem me ajudar?
      Estou implantando um agendamento de serviços no meu site WordPress e gostaria de incluir o pagamento, porém o pagamento precisa ser realizado após a realização do serviço.
      Alguém conhece um plugin que eu consiga fazer os seguinte processo:

1 - Cadastro cliente com informações sobre: agenda, pagamento e endereço
      2 - Consultor recebe notificação
      3 - Consultor realiza o serviço e dá Ok para cobrança
      4 - É aprovado o pagamento do cliente

Já procurei alguns plugins de agendamento e não encontrei esse recurso, apenas pagamento antecipado ou no local.

Obrigado
    • By Rodrigokyo
      Boa noite pessoal ,comecei a trabalhar com o WordPress a pouco tempo e  tenho uma duvida, estou desenvolvendo uma loja virtual com o plugin Woocommerce , tudo esta funcionando normalmente porem tenho uma duvida como vou entregar a parte administrativa ao cliente ? ele vai ter que acessar o painel do WP para add os produtos e verificar o status das vendas? nao teria uma forma de ter uma área registra para o cliente, apenas com as configurações necessária, gostaria que o cliente entrasse no admin aparecer apenas as ferramentas do woocommerce, e adicionar os produtos ,  caso tenha plugins free ou ate mesmo pago, quem souber me indiquem obrigado

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.