Jump to content
winter2018

Portal de candidato- sistema de gestão de estagiários

Recommended Posts

Bom dia pessoal

Estou com dificuldades aqui.

Estou a desenvolver um sistema de gestão de estagiarios, preciso inplementar um portal do estagiario onde ele pode  vvisualizar e atualizar suas informações.

Não tenho ideia de como fazer.

Algum pode ajudar por favor?

Winter2018

Impossível responder sua pergunta :

Muito genérica , não detalha o problema totalmente.

Que recursos dispõe ?

Qual sua experiência ?

A ideia é criar um sistema para gerir estagiarios na empresa. Ja estou conseguindo.

Mas preciso criar no sistema(de gestão de estagiário) um portal ou página onde o estagiario terá acesso apenas as suas informações.

Pra tal ele será cadstrado como um usuario candidato onde poderá entrar no sistema pela mesma tela de login que outros usuarios.

Meu problema está no cmd sql, o select. Como pegar os dados do respectivo candidato que entrou no sistema apartir do seu user name e senha introduzidos no inicio de sessao?

pensei em usar o id_candidato como chave estrangeira na tabela login. Será que resulta pesooal?

Por favor um a ajudinha ai?

Preciso entregar estre projecto hj no fim da tarde

Winter2018

Winter2018 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By joeythai
      Bom dia pessoal, minha dúvida é simples, vi que alguns arquivos xml tem a saída de data desta forma  "2020-01-22T09:18:50", como faço pra imprimir a data desta forma ? E o que significa esse T?]
      Eu estou usando o Carbon, to tentando encontrar esse padrão na documentação.
      2018-05-29T17:47:57 2018-05-29T17:47:57
    • By Sapinn
      Resolvi atualizar meu xampp para a versão 7.4.14 e estou com um erro de Internal Server Error que fica em um projeto que estou usando htacess para fazer urls amigáveis o arquivo usados são:
      Arquivo externo:

<IfModule mod_rewrite.c>
          RewriteEngine on
          RewriteRule ^$ public/ [L]
          RewriteRule (.*)public/$1 [L]
      </IfModule>

Dentro da pasta public:

<IfModule mod_rewrite.c>
          Options -Multiviews
          RewriteEngine On
          RewriteBase /unset_mvc/public
          RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
          RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
          RewriteRule ^(.+)$ index.php?url=$1 [QSA,L]
      </IfModule>

Dentro da pasta app:
      Options -Indexes

Preciso de ajuda porquê não sei o que fazer, já tentei apagar algumas coisas no httpd.conf dentro do xampp mas não funcionou.
    • By violin101
      Caros amigo, saudações...

por favor, me perdoa se postei na opção errada.

estou com a seguinte dúvida.

tenho o seguinte código no cadastro: 1234 0000 4320 9785

como consigo mostrar /inibir os números no meio, para o usuário desta forma: 1234********9785

Grato,

Cesar
    • By Rodrigo5468
      Olá, boa tarde!

Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
      Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
      Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.

Obrigado desde já.
    • By k9studio
      Olá Amigos,
      tenho essa tabela abaixo e estou apanhando para listar os dados e fazer validação,
      alguém pode ajudar como chamar os dados e validar mostrar o nome somente se estiver visible=on  

CREATE TABLE `system` (   `namesystem` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `setting` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `value` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `order` int(1) NOT NULL,   KEY `namesystem_setting` (`namesystem`(32),`setting`(32)),   KEY `setting_value` (`setting`(32),`value`(32)) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci; como os dados estão na tabela:

namesystem setting   value   order (honda)    (name)   (Honda)   1 (honda)    (xtts)   (ok)      0    (honda)   (visible)  (on)      0    (toyota)    (name)   (Toyota)  2 (toyota)    (xtts)   (ok)      0    (toyota)  (visible)  (on)      0    

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.