Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)
Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
Detalhe importante:
Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG incorreta, ai eu recebo um retorno informado que as credenciais estão incorretas.
Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG corretamente, não recebo nenhum retorno.
Baixei a tabela do melhorenvio e adaptei para o formato da webcontinental que eles disponibilizam, enviei para o gerente de conta e ele disse que rodou, não atualizou e não tem nenhuma mensagem de erro pra me passar.
Posso estar fazendo errado, alguém tem alguma experiencia com esta tabela de frete?
Pessoal, bom dia!
Estou fazendo uma página com um cálculo simples de porcentagem.
Existe um formuário que coloco o valor da venda, a comissão é fixa em 13% e a tarifa é um valor que você coloca também.
Exemplo: (valor da venda) R$ 100,00 - (comissão 13%) - (tarifa) R$ 8,50 = (resultado) R$ 78,50, só que está gerando o resultado de R$ 79,00.
Como faço para corrgir esse problema?
Segue o código:
$(function(){
$('#valorVenda').on('input', function() {
calculate();
});
$('#tarifa').on('input', function() {
calculate();
});
function calculate(){
var pPos = parseFloat($('#valorVenda').val());
var tar = parseFloat($('#tarifa').val());