Jump to content
Guss

Problema com código html

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Marxrj
      Olá a todos!,
      Queria aqui uma dica se alguém sabe como alinhar fotos no centro pelo bootstrap.
      Usando o padrão fotos retratos fica como abaixo
      __________  __________

Mas eu queria que quando tivesse um número impar, a foto não ficasse alinhada na esquerda e sim centralizada como abaixo
      __________  __________

Estou usando este padrão abaixo aonde ele alinha duas fotos ao lado, mas quando tem somente um ou em número impar, essa não centraliza e sim fica a esquerda.
      <div class="col-xs-12 col-sm-10 col-lg-6 col-md-3">
    • By granderodeo
      <!-------------------------------- PEDIDOS -------------------------> <div class="table-responsive mt-2"> <table class="table table-bordered table-striped text-center"> <thead> <tr> <td colspan="8"> <h4 class="text-center text-info m-0">Pedidos realizados</h4> </td> </tr> <tr> <th>ID pedido</th> <th>Nome cliente</th> <th>E-mail</th> <th>Endereço</th> <th>Número da casa</th> <th>Referência</th> <th>ID cliente</th> </tr> </thead> <tbody> <?php require 'conexao_pedidos.php'; $stmt = $conn->prepare("SELECT * FROM orders"); $stmt->execute(); $result = $stmt->get_result(); $grand_total = 0; while($row = $result->fetch_assoc()): ?> <tr> <td> <?= $row['order_id'] ?></td> <td> <?= $row['order_name'] ?></td> </td> <td><?= $row['order_email'] ?> </td> <td> <?= $row['order_endereco'] ?> </td> <td> <?= $row['order_numero'] ?> </td> <td><?= $row['order_referencia'] ?></td> <td><?= $row['id_usuario'] ?> </td> <td> <button type="button" class="btn btn-danger" data-toggle="modal" data-target="#exampleModal<?= $row['order_id'] ?>"> <i class="fa fa-info-circle"></i> Produtos </button> </td> </tr> <?php endwhile; ?> </tbody> </table> </div> <?php require 'conexao_pedidos.php'; $stmt = $conn->prepare("SELECT * FROM orders"); $stmt->execute(); $result = $stmt->get_result(); $grand_total = 0; while($row = $result->fetch_assoc()): ?> <div class="modal fade" id="exampleModal<?= $row['order_id'] ?>" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <h5 class="modal-title" id="exampleModalLabel">Modal title</h5> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"> <span aria-hidden="true">×</span> </button> </div> <div class="modal-body"> <?= $row['order_id'] ?> </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-secondary" data-dismiss="modal">Close</button> <button type="button" class="btn btn-primary">Save changes</button> </div> </div> </div> </div> <?php endwhile; ?>  
    • By granderodeo
      Tenho as tabelas 'orders' e 'orders_items'. Quando o cliente faz o pedido no site, com nome, endereço, telefone etc, os dados vão para a tabela orders, já os produtos que o cliente pediu vão para a tabela 'orders_items'. A forma que achei de saber qual pedido é de qual cliente, foi dando um id para cada pedido, e inserindo esse mesmo id em ambas tabelas. Agora estou há fazer um painel administrativo para ter uma melhor visibilidade dos pedidos. O que eu fiz no painel, foi exibir todos os pedidos com as informações, e ao lado de cada pedido um botão que exibirá os produtos pedidos por aquele usuário, inclusive vou deixar imagem de como está. Só que quando eu clicar em produtos, mostre somente os produtos comprados por aquele usuário, que como eu disse anteriormente está 'controlado por ID pedido'. Então quero pegar os dados da tabela 'orders_items' relacionados ao tal cliente, me perdoem se não expliquei direito, mas acredito que dê para entender. 

<body> <!-------------------------------- PEDIDOS -------------------------> <div class="table-responsive mt-2"> <table class="table table-bordered table-striped text-center"> <thead> <tr> <td colspan="8"> <h4 class="text-center text-info m-0">Pedidos realizados</h4> </td> </tr> <tr> <th>ID pedido</th> <th>Nome cliente</th> <th>E-mail</th> <th>Endereço</th> <th>Número da casa</th> <th>Referência</th> <th>ID cliente</th> <!------ REMOVER TODOS ITENS DO CARRINHO -----> <!------ FIM REMOVER TODOS ITENS DO CARRINHO -----> </tr> </thead> <tbody> <?php require 'conexao_pedidos.php'; $stmt = $conn->prepare("SELECT * FROM orders"); $stmt->execute(); $result = $stmt->get_result(); $grand_total = 0; while($row = $result->fetch_assoc()): ?> <tr> <td> <?= $row['order_id'] ?></td> <!-- ID do produto do BD para o carrinho --> <td> <?= $row['order_name'] ?></td> </td> <td><?= $row['order_email'] ?> </td> <td> <?= $row['order_endereco'] ?> </td> <td> <?= $row['order_numero'] ?> </td> <!---- Aumentar ou Diminuir a quantidade do produto -----> <td><?= $row['order_referencia'] ?></td> <!---- Aumentar ou Diminuir a quantidade do produto -----> <!---- Fim Aumentar ou Diminuir a quantidade do produto -----> <td><?= $row['id_usuario'] ?> </td> <!-- preço total do carrinho --> <!------- REMOVER ITEM DO CARRINHO ------> <td> <button type="button" class="btn btn-danger" data-toggle="modal" data-target="#exampleModal"> <i class="fa fa-info-circle"></i> Produtos </button> </td> <!------- FIM ITEM REMOVER DO CARRINHO -------> </tr> <?php endwhile; ?> </tbody> </table> </div>  

• By Flameisnot
      Então, estou com uma dúvida, eu coloquei um a HREF=“#” dentro de um button para redirecionar para outra página .html, porém ele só redireciona se clickar no texto do a, se eu clickar no corpo do button ele não redireciona, e se eu colocar o a por fora da tag do button, ele simplesmente não funciona, já vi um método através do js usando o window.locate porém ele só redireciona para um url já hospedado na internet, não consigo colocar ele para puxar um .html off, alguém poderia me ajudar?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.