Jump to content
lUANZIKA3

Duvida php + mysql

Recommended Posts

Olá boa tarde, eu criei um site de assistir jogo de futebol, apenas HTML + CSS E UM Pouco de JS, porém eu gostaria de editar os textos que contem em cada div pelo banco de dados, mais não sei por onde começar,  alguém poderia tirar minha duvida?

gostaria apenas editar o conteúdo de texto e imagens. o que devo ler, e aprender?

OBS: O site foi feito em Bootstrap!

Sou leigo em PHP, alguém pode me ajudar, passar um link de algum forum, onde eu possa aprender a desenvolver esse pequeno utilitário que me ajudara bastante.

Desde já agradeço!

<div class="card-body">
        <!--Title-->
        <h4 class="card-title">Campeonato Brasileiro Série A</h4> <!-- AS LINHAS QUE EU GOSTARIA DE EDITAR PELO BANCO DE DADOS-->
        <h6></h6>
        <h4 class="card-title">São Paulo x Palmeiras</h4> <!-- AS LINHAS QUE EU GOSTARIA DE EDITAR PELO BANCO DE DADOS-->
        <!--Text-->
        <p class="card-text">Assita o jogo de <span class="badge badge-primary">
            <marquee behavior="slide">13/07 as 19:00</marquee behavior="slide">
          </span> vivo, Assita futebol pelo mobile ou pc, online de graça, Brasileirão Série A sportv, premiere <span class="badge badge-danger">
            <marquee behavior="slide">São Paulo x Palmeiras</marquee behavior="slide">
          </span> é só dar play! </p>
        <!-- Provides extra visual weight and identifies the primary action in a set of buttons -->
        <button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#M2">PLAY</button>
      </div>

19 horas atrás, lUANZIKA3 disse:

Sou leigo em PHP, alguém pode me ajudar, passar um link de algum forum, onde eu possa aprender a desenvolver esse pequeno utilitário que me ajudara bastante.

@lUANZIKA3 Um dos melhores site para se aprender a desenvolver para web é a https://www.w3schools.com/php/default.asp, o conteúdo é muito bom e bem completo, e também é free.