Jump to content
lUANZIKA3

Duvida php + mysql

Recommended Posts

Olá boa tarde, eu criei um site de assistir jogo de futebol, apenas HTML + CSS E UM Pouco de JS, porém eu gostaria de editar os textos que contem em cada div pelo banco de dados, mais não sei por onde começar,  alguém poderia tirar minha duvida?

gostaria apenas editar o conteúdo de texto e imagens. o que devo ler, e aprender?

OBS: O site foi feito em Bootstrap!

Sou leigo em PHP, alguém pode me ajudar, passar um link de algum forum, onde eu possa aprender a desenvolver esse pequeno utilitário que me ajudara bastante.

Desde já agradeço!

<div class="card-body">
        <!--Title-->
        <h4 class="card-title">Campeonato Brasileiro Série A</h4> <!-- AS LINHAS QUE EU GOSTARIA DE EDITAR PELO BANCO DE DADOS-->
        <h6></h6>
        <h4 class="card-title">São Paulo x Palmeiras</h4> <!-- AS LINHAS QUE EU GOSTARIA DE EDITAR PELO BANCO DE DADOS-->
        <!--Text-->
        <p class="card-text">Assita o jogo de <span class="badge badge-primary">
            <marquee behavior="slide">13/07 as 19:00</marquee behavior="slide">
          </span> vivo, Assita futebol pelo mobile ou pc, online de graça, Brasileirão Série A sportv, premiere <span class="badge badge-danger">
            <marquee behavior="slide">São Paulo x Palmeiras</marquee behavior="slide">
          </span> é só dar play! </p>
        <!-- Provides extra visual weight and identifies the primary action in a set of buttons -->
        <button type="button" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#M2">PLAY</button>
      </div>

19 horas atrás, lUANZIKA3 disse:

Sou leigo em PHP, alguém pode me ajudar, passar um link de algum forum, onde eu possa aprender a desenvolver esse pequeno utilitário que me ajudara bastante.

@lUANZIKA3 Um dos melhores site para se aprender a desenvolver para web é a https://www.w3schools.com/php/default.asp, o conteúdo é muito bom e bem completo, e também é free.

Lá você vai aprender HTML, CSS e PHP, e o resultado só vai depender de você.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By gersonab
      Bom dia, tenho 2 tabelas editáveis em uma div, estas funcionam normalmente, o problema é que o loop não acontece , só carrega sobre 1 item, sendo que este eu posso ter mais itens.
       na página principal tenho:
      <div class="carregadados"></div> function fetch_data() { $.ajax({ url:"../lista/finan.php", method:"POST", success:function(data){ $('.carregadados').html(data); } }); } fetch_data(); a página a ser carregada esta assim:
      <?php session_start(); require_once('config.php'); $output = ''; $idc1=$_SESSION['idc']; $sql01 = "SELECT * FROM porcent WHERE idfcli='$idc1'"; $result = mysqli_query($con, $sql01); while($user41 = mysqli_fetch_array($result)){ // primeiro while onde seleciono os itens da pessoa podendo ter vários $output .= ' <div class="table-responsive mb-4 mt-4"> Aqui vem os dados da pessoa '; $id1= $user41["idproc"]; $sqladv = "SELECT * FROM poradv WHERE procav='$id1'"; $resulta = mysqli_query($con, $sqladv); $output .= ' <table class="table table-bordered table-hover table-striped" style="width:100%"> <thead> <tr> </tr> </thead> <tbody>'; if(mysqli_num_rows($resulta) > 0) { while($usera = mysqli_fetch_array($resulta)){ //segundo while onde tenho os dados de venda em uma tabela editavel $output .= ' <tr> </tr>'; } $output .= ' <tr> // insiro linhas caso precise </tr> '; } else { $output .= '<tr> // caso não tenha nada inserido, posso fazer por aqui </tr> '; } $output .= '</tbody> </table>'; $id2= $user41["idproc"]; $sql = "SELECT * FROM parcelas WHERE procid='$id2' ORDER BY datapar, idpar ASC"; $result = mysqli_query($con, $sql); $output .= ' <table class="table table-bordered table-hover table-striped" style="width:100%"> <thead> <tr> // tabela de pagamentos editavel </tr> </thead> <tbody>'; if(mysqli_num_rows($result) > 0) { while($row = mysqli_fetch_array($result)) { //terceiro while , tabela referente a pagamentos $output .= ' <tr> // tabela pagamentos </tr>'; } $output .= ' <tr> // insiro linhas caso precise </tr> '; } else { $output .= '<tr> // caso não tenha nada inserido, posso fazer por aqui </tr> '; } $output .= '</tbody> </table> </div> '; } echo $output; ?> só esta carregando uma vez , tudo dentro da parte editável esta funcionando, porém no primeiro while só faz 1 loop, os demais estão funcionando perfeitamente.
      desde já agradeço qualquer ajuda.
    • By Camilavip
      Oi, como consigo fazer uma página de erro ou redirecionamento ou aviso, caso alguém clique em um cadastro que já não existe ou não tenha?
      localhost/clientes/12/ricardo No exemplo acima eu clico no cliente com esse id 12 e abre os dados dele, mas se eu o excluir mas estiver com o link e colocar no navegador, ele abre a página, sem os dados dele, mas abre. Eu queria se caso não tivesse mais o id cadastrado, abrisse algo como nenhum cadastro encontrado ou existente.
    • By mamotinho
      Olá, gostaria de sabe como posso fazer uma contagem regressiva apartir de um registro em meu banco de dados eu tentei montar um código da seguinte forma:

<? $DateGET = date('m/d/Y H:i A', strtotime($result->DateDiscount)); ?> <script> var valueDate = <?=$DateGET?>; var end = new Date(valueDate); var _second = 1000; var _minute = _second * 60; var _hour = _minute * 60; var _day = _hour * 24; var timer; function showRemaining() { var now = new Date(); var distance = end - now; if (distance < 0) { clearInterval(timer); document.getElementById("countdown").innerHTML = "EXPIRED!"; return; } var days = Math.floor(distance / _day); var hours = Math.floor((distance % _day) / _hour); var minutes = Math.floor((distance % _hour) / _minute); var seconds = Math.floor((distance % _minute) / _second); document.getElementById("countdown").innerHTML = "<span class='n_date day' id='days'>" + days + "</span><span class='date'>일</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time hour' id='hrs'>" + hours + "</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time minute' id='minus'>" + minutes + "</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time second' id='secs'>" + seconds + "</span>"; } timer = setInterval(showRemaining, 1000); </script> Mais infelizmente não passou a data registrada no banco de dados, alguém teria ideia de como posso ta fazendo.
    • By emmanuelsiqueira30
      Pessoal preciso de uma ajudinha aqui se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.
      O problema é o seguinte gostaria de editar dados de um formulário com checkbox usando html e php.
      Desde já agradeço por toda ajuda.
    • By liniker.o
      Boa tarde pessoal!
      Estou com um problema em meu código quando coloco uma referencia de fonte a mesma não carrega, quando faça o mesmo procedimento local colocando os caminhos de pasta funciona normalmente.
      Será que alguém poderia me ajudar?
      Segue o código.
      <html> <head> <title>Minha pagina</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <!-- Se não declarar charset por meta, envie um header de igual valor --> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"> </head> <?php //Carregar imagem tamanho da imagen = 515x76 $img = ImageCreateFromJPEG("base.jpg"); //Definir cor $cor1 = imagecolorallocate($img, 0, 0, 0); $cor2 = imagecolorallocate($img, 0, 0, 0); // carregar fonte... $fonte1 = 'https://ff.static.1001fonts.net/r/o/roboto-condensed.light.ttf'; $fonte2 = 'https://ff.static.1001fonts.net/r/o/roboto-condensed.light.ttf'; //Escrever nome $txtNome = $_POST['nome']; $txtFuncao = $_POST['func']; $txtEmail = $_POST['email']; $txtDDD = "+55 ".$_POST['telefone']; // IMAGEM, TAMANHO_FONTE, 0, POSICAO X, posicao Y, TEXTO_COR, ARQ_FONTE, TEXTO imagettftext($img, 32, 0, 250, 100, $cor1, $fonte1, $txtNome); imagettftext($img, 18, 0, 250, 125, $cor1, $fonte2, $txtFuncao); imagettftext($img, 18, 0, 250, 150, $cor1, $fonte2, $txtEmail); imagettftext($img, 18, 0, 250, 180, $cor1, $fonte2, $txtDDD); //Header e output header('Content-type: image/jpeg'); imagejpeg($img,"Assinatura - ".$txtNome.".jpg"); imagedestroy($img); header('Location: Assinatura - '.$txtNome.'.jpg'); ?>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.