Jump to content
Marcosvn

Nova atualização no SERP 12/julho

Recommended Posts

Alguém teve um grande impacto no tráfego com essa atualização que começou dia 12 e terminou ontem ? 

Meu site foi muito impactado, quero saber se tem mais alguem nessa situação.

abs

Fala @Marcosvn, muito gente acabou sendo impactada com essa atualização, agora a indexação prioriza dispositivos móveis, ou seja, precisamos otimizar os sites para dispositivos móveis, focando no carregamento deles em conexões 3g e 4g.

Como anda a performance do seu site (principalmente no mobile) ?

Aqui tem um post com dicas de ferramentas para para analisar a performance do seu site, acho que pode ajudar a descobrir o porque do impacto que o site sofreu.

Em 06/08/2019 at 09:42, lciceris disse:

Fala @Marcosvn, muito gente acabou sendo impactada com essa atualização, agora a indexação prioriza dispositivos móveis, ou seja, precisamos otimizar os sites para dispositivos móveis, focando no carregamento deles em conexões 3g e 4g.

Como anda a performance do seu site (principalmente no mobile) ?

Aqui tem um post com dicas de ferramentas para para analisar a performance do seu site, acho que pode ajudar a descobrir o porque do impacto que o site sofreu.

Então cara, não parece que a atualização foi só por isso não. Afinal minha página é muito optimizada para mobile. Tanto a página AMP quando a NOAMP possuem 600kb e carregam em 3.5 segundos, e essas métricas estão melhores que os 10 sites que estão em primeiro no meu nicho.