Ir para conteúdo
fernandoxx

Como montar um ProgressBar

Recommended Posts

Bom Dia, Pessoal

     Estou tentando fazer um progressBar, estou aprendendo o funcionamento ainda, mais quem pudesse estar orientando-me , eu fiz aparecer o desenho do progressBar na tela, so preciso que me orientem de como passar os dados para o progressBar, grato a todos que postarem no auxilio, obrg

 


 $query ="SELECT  *
          FROM cadcliente
          ORDER BY Id ASC";  
$result = mysqli_query($connect, $query);  
$total = mysqli_num_rows($result);

$num_rows = mysqli_num_rows($result);
$porcentagem = (($total) / $total) * 100;

echo " $num_rows Rows\n";

?>

<?php
      while($row = mysqli_fetch_array($result))  
        {  
<!-- START PROGRESS BARS -->
      <h2 class="page-header">Progress Bars</h2>

      <div class="row">
        <div class="col-md-6">
          <div class="box box-solid">
            <div class="box-header with-border">
              <h3 class="box-title">Progress Bars</h3>
            </div>
            <!-- /.box-header -->
            <div class="box-body">
              <p><code>.progress</code></p>
              <div class="progress">
                <div class="progress-bar progress-bar-primary progress-bar-striped" role="progressbar" aria-valuenow="40" aria-valuemin="0" aria-valuemax="100" style="width: 40%">
                  <span class="sr-only">40% Complete (success)</span>
                </div>
              </div>
              <p>Class: <code>.sm</code></p>
            </div>
          </div>
        </div>


}
?>    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá!

 

A porcentagem está correta? Caso a resposta seje

sim, então segue exemplo:

 

CÓDIGO

<?php
	$query = "SELECT* FROM cadcliente ORDER BY Id ASC";

	$result = mysqli_query($connect, $query);
	$total = mysqli_num_rows($result);
	$num_rows = mysqli_num_rows($result);

	$porcentagem = ( ( $total ) / $total ) * 100;

	echo "$num_rows Rows\n";