Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asacap1000

Capturar os dados do Retorno HTTP 200

Recommended Posts

Galera me ajudem por favor, estou pirando kkkkk

 

Seguinte, tenho um form que realiza o submit via javascrit enviando os dados para uma página php formatada em json.

Está gravando perfeitamente porém preciso dos dados do retorno, como Link do boleto, e alguns outros resultados para inserir no banco nesse ponto já pesquisei um monte testei de tudo até a página bugar e nada kkkk

 

o Script que utilizo para o envio é esse:

 

<script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script>
<script type="text/javascript">
$("#frmBoleto").submit(function(){

  $.ajax({
    type: "POST",
    url: "https://www.sitedaloja.com.br/action/boleto_bradesco/gerando_boleto.php",
    data: $(this).serializeArray(),
    }).done(function( msg ) {
	  	  
    });

  return false; 

});
	
</script>

Como fazer para capturar os dados  da resposta do json?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@asacap1000 Seria algo assim que você precisa.

<!DOCTYPE html>
<html>
    <head>
        <title>Ajax</title>
    </head>
    <body>
        <div>
            <form id="formajax" onsubmit="return false">
                <button type="submit">Enviar</button>
            </form>
            <div id="reposta"></div>
        </div>
        <script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script>
        <script type="text/javascript">
        $("#formajax").submit(function(event){

            $.ajax({
                url : "server.php",
                dataType : "json", // Tipo de dado esperado pela resposta da requisição, por padrão o tipo de dado esperado é o XML, ele também vai fazer a converção para o valor esperado, porem o valor deve estar nós padrão do tipo esperado.
                data : "", // Data que vai ser enviado pela requisição, $(this).serializeArray()
                type : "POST" // Método da requisição, por padrão é GET
            }).done(function(resposta){ // Função que vai ser executada caso a requisição for bem sucedida.
                if (typeof resposta == "object") // Verificando se a reposta foi convertida para um object
                {
                    for (id in resposta)
                    {
                        $("#reposta").append(`<p>Valor ${id} : ${resposta[id]}<p>`);
                    }
                }
                else
                {
                    $("#reposta").html(resposta);
                }
            })
            .fail(function(){ // Função que vai ser executada caso a requisição for mal sucedida.
                alert("Ocorreu um erro.");
            });
        
            event.preventDefault();
            return false; 
        });
            
        </script>
    </body>
</html>

Aqui tem a documentação do método $.ajax do jquery https://api.jquery.com/jquery.ajax/

 

Eu fiz algumas mudança adiciona o preventDefault() no evento, isso é só para dar suporte para o Mozilla.

 

Arquivo  Server.php:

<?php

$reposta = array(
    "status"=>3,
    "id"=>"2165465784",
    "link"=>"HTTPS://LINKDOBOLETO.COM",
    "data"=>Date("d/m/Y - G:i")
);

echo json_encode($reposta); // Convertendo o array reposta para um texto en json e escrevendo ele ná página, assim ele vai ser lido pelo método ajax e convertido em um object "json" pelo mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por violin101
      Caros amigos,  saudações. 
       
      Primeiramente agradeço ao auxílio e ajuda que os amigos têm me dado. 
       
      Minha dúvida:
      - para emissão de nota fiscal eletrônica precisa de um CERTIFICADO e SENHA.
      Como ou onde consigo esses dois itens, para fazer teste de emissão de nota fiscal  ?
       
      Grato, 
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos,  saudações. 
       
      Primeiramente agradeço ao auxílio e ajuda que os amigos têm me dado. 
       
      Minha dúvida:
      - para emissão de nota fiscal eletrônica precisa de um CERTIFICADO e SENHA.
      Como ou onde consigo esses dois itens, para fazer teste de emissão de nota fiscal  ?
       
      Grato, 
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com uma pequena dúvida.
       
      Estou escrevendo um Sistema que tem vários Módulos.
       
      O módulo principal tem:
      Estoque | Compras | Expedição | Vendas

      Minha dúvida:
      como faço após Acessar o Módulo Principal e Escolher o Módulo que quero trabalhar,
      eu possa fechar o Módulo aberto por exemplo: Estoque, sem alterar o Módulo principal e outros se estiver aberto ?


      Grato,
       
      Cesar
    • Por douglas79
      Bom dia,

      Há alguns dias que venho instalar o apache, o php, mysql e o phpmyadmin manualmente e sem obter sucesso. Até consegui rodar o php, porém, quando vou baixar a úitima versão do MYSQL, não tem todos os pacotes nele instalados, inclusive no completo, só encontro o Router.
      Alguém pode me dizer o porquê que isso está ocorrendo?
      Desde já agradeço a ajuda de vocês, que será bem vinda!
      No aguardo!

      Uso a versão 8.3.9 do PHP
      Meu SO é o Windows 10 32 bits
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Por favor, me perdoa em postar mais uma dúvida minha.

      Através de ajuda e orientação dos membros do Grupo, tenho conseguido resolver muitos problemas que tenho encontrado.
       
      Gostaria de saber dos amigos do grupo, se tem algum vídeo aula, orientando a Instalação das Biblioteca para Emissão de Nota Fiscal Eletrônica.
       
      Tenho feito várias busca e tenho encontrado a maioria das vezes tudo em LARAVEL.

      Sei que para instalar as Biblioteca, precisa do Composer, até aqui tudo bem.

      Minha dúvida: 
      após fazer o download da  sped-nfe  e  sped-da, essas biblioteca devem ser gravada em qual pasta ?  ----   na C:\  ou dentro da pasta do Sistema ?
      quando dou o comando: COMPOSER INSTALL esse comando já instala todas as bibliotecas, ou 1 por 1 ?

      Grato,
       
      Cesar
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.