Jump to content
Mad_Max

Problema com script do package.json

Recommended Posts

Estou lendo o livro do waldemar neto sobre nodejs, e tem uma parte que não consigo sair, fiz uma configuração para rodar um teste  na minha aplicação, baixei os modules que o livro pediu: mocha, chai e p supertest e no meu package.json coloquei o seguinte script: 

"test:integration": "NODE_ENV=test mocha --opts test/integration/mocha.opts test/integration/**/*_spec.js"

so que quando eu rodo com o npm run dev tes:integration como o livro mandou me aparece esse erro:

> api-loja-virtual@1.0.0 test:integration /home/ed/projeto/api-loja-virtual
> NODE_ENV=test mocha --opts test/integration/mocha.opts test/integration/**/*_spec.js

/home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/lib/cli/options.js:209
      throw new Error(`Unable to read ${filepath}: ${err}`);
      ^

Error: Unable to read test/integration/mocha.opts: Error: ENOENT: no such file or directory, open 'test/integration/mocha.opts'
    at loadMochaOpts (/home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/lib/cli/options.js:209:13)
    at loadOptions (/home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/lib/cli/options.js:310:22)
    at Object.<anonymous> (/home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/bin/mocha:29:14)
    at Module._compile (internal/modules/cjs/loader.js:776:30)
    at Object.Module._extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:787:10)
    at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:643:32)
    at Function.Module._load (internal/modules/cjs/loader.js:556:12)
    at Function.Module.runMain (internal/modules/cjs/loader.js:839:10)
    at internal/main/run_main_module.js:17:11
npm ERR! code ELIFECYCLE
npm ERR! errno 1
npm ERR! api-loja-virtual@1.0.0 test:integration: `NODE_ENV=test mocha --opts test/integration/mocha.opts test/integration/**/*_spec.js`
npm ERR! Exit status 1
npm ERR! 
npm ERR! Failed at the api-loja-virtual@1.0.0 test:integration script.
npm ERR! This is probably not a problem with npm. There is likely additional logging output above.

npm ERR! A complete log of this run can be found in:
npm ERR!     /home/ed/.npm/_logs/2019-07-18T23_16_05_549Z-debug.log

oque pode ser ??

segue o github para baixar o code: https://github.com/MAdMAX-io/API-loja-virtual

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Pavolin9
      Estou desenvolvendo um sistema bem simples de um estoque de supermercado, que consiste em adcionar, remover e ver os itens, estou armazenando esses itens em uma matriz, segue o codigo:
      package main; import java.util.Scanner; public class IncluirItem{     public static void main(String[] args) {         String[][] itens = new String[2][5];         String[] campos = new String[7];                  campos [1] = "Nome";         campos [2] = "Codigo de barras";         campos [3] = "quantidade";         campos [4] = "validade";         campos [5] = "data de entrada";         Scanner sc = new Scanner(System.in);         System.out.println("Cadastro de itens: ");         //Adciona itens          for (int i = 0; i <2; i++) {                 System.out.printf("%d. item \n", (i+1));                          for (int j=0; j < 5; j++) {                     System.out.printf("%s ", campos[j+1]);                 System.out.printf("= ", i,(j+1));                 itens[i][j] = sc.next();             }             System.out.printf("\n");         }                  //Mostra itens         for (int i = 0; i <2; i++) {                 System.out.printf("%d. item \n", (i+1));             System.out.printf("ID do produto= 00%d \n", (i+1));             for (int j=0; j < 5; j++) {                     System.out.printf("%s ", campos[j+1]);                 System.out.printf("= %s \n", itens [i][j]);             }             System.out.printf("\n");         }                  //Remove itens                       } } Preciso remover um elemento dentro da matriz, que seria o item que esta sendo tirado do estoque, gostaria de saber como se faz isso.

• By AlexandrePrezzi
      Olá ...

Hospedamos uma aplicação feita em NODEJS  e REACT e ela esta em HTTPS  ,  porem essa aplicação consome uma API REST que esta em HTTP. 

Com isso o navegador indica Mixed Content,  porem não temos como alterar essa API para HTTPS ....

Existe alguma solução para esse caso  ?   Trabalhar com conteúdo misto ....
    • By Alisson Hoepers
      Olá pessoal! Para mostrar a lista de um cadastro no meu sistema, eu populo a consulta em um DTO conforme abaixo. Minha pergunta é: Existe uma forma mais simples de popular a consulta na lista do DTO de forma mais simples?

public List<ObjetoDTO> find(Query query) {     @SuppressWarnings("unchecked") List<Object[]> queryResult = query.getResultList(); List<ObjetoDTO> list = new ArrayList<>(); if (queryResult.isEmpty() == false) { for (Object[] item : queryResult) { ObjetoDTO dto = new ObjetoDTO(); dto.setId((Integer) item[0]); dto.setTitulo((String) (item[1])); dto.setDescricao((String) (item[2])); list.add(dto); } } return list; }  
    • By NaPraia
      Beleza pessoal?

seguinte, tenho que desenvolver uma aplicação Java para me comunicar com outro sistema, via Adapter.
      Qual é a melhor forma de fazer isso?

Eu comecei a desenvolver no Eclipse, porém, quando abri o projeto, não coloquei nem com opção de Webservice nem de Maven

E outra dúvida, se instala o Java em servidor? um cara falou isso aqui mas não sei se está zuando.
    • By Luiz Henrique de Sousa
      Estou utilizando rich faces e seu componente JQuery, para realizar formatação de campos decimais, estou utilizando o maskMoney e atribui uma precisão de 3 casas no meu input text, e tenho um campo disabled que é booleano, ele é acionado caso tenha mais coisas associadas a outro item no form abaixo, mesmo sabendo que a função disabled é apenas vísivel ela não faz nada de diferente, quando a minha função disabled é acionada tem como eu tirar as casas decimais dela.
      Fiz dessa forma abaixo:

<f:facet name="header"> <h:outputLabel value="#{messages.conversion}"/> </f:facet> <h:inputText id="fldConversion" value="#{row.vlConversion}" label="#{messages.conversion}" maxLength="25" disabled="#{defaultMBean.canDisabledConversion(row)}"> <a4j:ajax event="change" immediate="true" render="@all, partnerItem, dataModel"/> <f:converter converterId="javax.faces.BigDecimal"/> <f:validateLength maximum="30" /> </h:outputText> <rich:jQuery selector="#fldConversion" query="maskMoney({decimal:''.'',allowNegative:false, showSymbol:false, thousands: '''',precision: 3})"/> E criei esse método para quando estiver desativado o campo:

public BigDecimal canDisableConversionE(TypeDTO row) { BigDecimal r = row.getConversionValue().setScale(0, RoundingMode.HALF_EVEN); System.out.println(r); return r; } public Boolean canDisableConversion(TypeDTO row) { if (row.getId() == 1L && !canDisableConversionE()) { return false; } if (IsWeight(row.getId())) { return true; } return getConfigFacade().canDisableConversionE(row.getConversionValue()); }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.