Jump to content

Recommended Posts

olá pessoal, estou com dúvida entre o dismhost.exe no windows 7 home basic, ele se encontra dentro do win32 será que não pode ser um malware? alguem sabe o local exato que fica esse arquivo no windows? faz dias que eu notei, mas ontem eu deletei uma particão que estava diferente das outras e até da unidade c onde fica o windows, porque ela estava verde e veio uma mensagem que não podia depos de deletar ela, tambem notei que deletou uma partição reservado pelo sistema e eu não deletei e depois disso fica dando  sinapse da microsoft quando vou lá na opção gerenciamento de disco é que isso ocorre sempre depos que saio. estou desconfiado desse dismhost.

/_ Olá! ricardonews _\

Desculpe-me a demora,pois estive impossibilitado.

Produto:
Microsoft® Windows® Operating System
Empresa:
Microsoft Corporation
Descrição:
Dism Host Servicing Process
Versão:
6.1.7600.16385
MD5:
9a821d8d62f4c60232b856e98cba7e4f
SHA1:
4ec5dcbd43ad3b0178b26a57b8a2f41e33a48df5
SHA256:
a5b3bf53bcd3c0296498383837e8f9eb7d610c535521315a96aa740cf769f525
Tamanho:
96768
Diretório:
%TEMP%\3D52EE0B-7835-4CF3-AC43-6191E9DCF843
Sistema Operacional:
Windows 7
Ocorrência:
Alta 

Aqui em SistemExplorer ele é legítimo!

Para uma melhor avaliação,poste os logs da FRST.

[]S

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Chirlison
      Olá, a todos!
      Tenho uma pasta que está protegida com senha pelo .htaccess e .htpasswd.

Exemplo: a pasta está protegida está em public_html/pastaprotegida

Quando tento acessar a pasta através da url: https://www.meusite.com/pastaprotegida, abre uma janela no navegador solicitando usuário e senha.

Estou precisando acessar a pasta utilizando um código php sem que seja aberta a janela solicitando usuário e senha, ou seja, fazer a autenticação diretamente pelo código php.

Por favor, alguém sabe como eu posso acessar a pasta utlizando o php sem abrir aquela janela solicitando usuáriro e senha no navegador?
      Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar.

• By Chirlison
      Olá a todos!
      Estou precisando de ajuda para ler um arquivo.txt que está  dentro de uma pasta protegida com senha pelo cPanel.

Exemplo:
      Caminho do arquivo: https://www.meusite.com.br/minhapasta/ler.php

Abaixo a explicação de como está o funcionanmento do código.

Dentro do ftp tenho a pasta com o nome: minhapasta
      A pasta, minhapasta, está protegida com usuário e senha que eu criei pelo cPanel para proteger a pasta.
      Dentro da pasta, minhapasta, tem um arquivo chamado ler.php
      Agendei uma tarefa para ser executada pelo servidor de 15 em 15 minutos.
      O que a tarefa faz é chamar a url https://www.meusite.com.br/minhapasta/ler.php, mas a tarefa não está sendo executada, pois a pasta, minhapasta,  está protegida por usuário e senha.
      Como eu disse no início, estou precisando executar o arquivo, ler.php, que está dentro da pasta, minhapasta, mas não sei como passar usuário e senha.
      Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar.

Esse é o código do arquivo ler.php
      <?php //Incluir a conexao com BD include_once("conexao.php"); // Abre o Arquvio no Modo r (para leitura) $arquivo = fopen('arquivo.txt', 'r'); // Lê o conteúdo do arquivo while (!feof($arquivo)) { //Mostra uma linha do arquivo $linha = fgets($arquivo); $valor = explode(',', $linha); //Recuperar o valor do array indicando qual posição do array requerido e atribuindo para um variável $nome = $valor[0]; $email = $valor[1]; $senha = $valor[2]; $data = $valor[3]; $hora = $valor[4]; $nome_paciente = $valor[5]; //Criar a QUERY com PHP para inserir os dados no banco de dados $result_usuario = "INSERT INTO usuarios (nome, email, senha, data, hora, nome_paciente) VALUES ('$nome', '$email', '$senha', '$data', '$hora', '$nome_paciente')"; //Executar a QUERY para inserir os registros no banco de dados com MySQLi $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); } // Fecha arquivo aberto fclose($arquivo);  
    • By Claudia França
      Prezados bom dia. 
      Ao tentar acessar um e-commerce em php. o carinho mostrou  conforme imagem várias subpastas  /install e por fim ...index.php

Alguém já teve um problema desses ?  https://web.eatacado.com/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/index.

• By Annluciap
      Boa noite!

Estava trabalhando em um arquivo de um pendrive e ele ficou inacessível. Quando abri o pendrive vi que esse arquivo e outros estavam com datas de criação último acesso de 2030, 2040, entre outras. Outros arquivos ficaram corrompidos. Fiz uma varredura no pendrive e no computador e nada foi detectado. Será que há algum malware não detectado pelo Win Defender?

Seguem abaixo os logs da FRST:

https://www.cjoint.com/c/KBCxH5n7VaZ
      https://www.cjoint.com/c/KBCxJaDfAGZ

Muito obrigada!

Obs.: O mesmo tópico foi possivelmente criado em local errado, peço que seja deletado.
    • By williamadm
      Tenho um notebook Positivo windows 10 home e HD em flash de 32 Gbytes total.
      São 6 gigabytes disponíveis mas ao rodar qualquer aplicação isso reduz até perder a memória total e a tela fica preta.
      Tenho que desligar e assim retorna os 6 gigabytes novamente.
      Já analisei e desfragmentei disco 
      Limpei arquivos, fiz análises com windows defender e indica tudo normal, mas persiste isso.
      Fico grato se alguém puder me informar como solucionar isso.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.