Ir para conteúdo
hpeixoto

Legenda no Premier

Recommended Posts

meu Premier ao abrir a janela de ferramentas  para formatação da legenda não aparece completa, fica  faltando o icone para troca dos tipos de fontes, do tamanho tamanho, espaçamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Boa tarde pessoal, tudo bem ?
       
      Eu uso o tinymce para cadastro de textos no meu siite, porém, quero fazer um sistema para que os colunistas possam fazer o próprio post.
      O problema do tinymce, é que ele mantém a formatação do texto copiado, como tamanho de fonts, negritos, etc... Quero que o usuário cole o texto e a própria textarea limpe a formatação para que ele formate como quiser.
       
      A pergunta é:
       
      O tinymce tem uma opção para desabilitar a formatação quando um texto é colocado?
      Tem alguma função via java ou php para retirar a formatação assim que o texto é colado?
      Ou é melhor usar um outro editor?
       
      Agradeço deste já.
    • Por laloproces
      Boa noite. Estou estudo POO com PHP e fiz uma classe Pen.php. Inclui um echo com parágrafo nesse código que gostaria de alterar a cor da fonte de acordo com o atributo color da caneta. Pesquisei no Google e sugeriram fazer um arquivo php com as formatações, mas não obtive sucesso. Estou utilizando Apache como server local, última versão disponível do XAMPP. Mesma coisa para a versão do PHP. Segue o código dos arquivos:
       
      index.php
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="UTF-8"> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="style.php" /> <title>POO Lesson 02</title> </head> <body> <div> <label id="model"></label> </div> <?php require_once 'Pen.php'; $c1 = new Pen(); $c1->model = "bic"; $c1->color = "blue"; $c1->charge = 80; $c1->tip = 0.5; $c1->capped = false; $c2 = new Pen(); $c2->model = "faber-castell"; $c2->color = "red"; $c2->charge = 50; $c2->tip = 0.75; $c2->capped = true; print_r($c1); echo "<br>"; print_r($c2); $c1->scribble(); $c2->scribble(); ?> </body> </html> Pen.php
      <?php class Pen { var $model; var $color; var $tip; var $charge; var $capped; function scribble(){ if($this->capped == true){ echo "<p>ERROR! The pen ".$this->model." ".$this->color." is capped!</p>"; } else{ if($this->color=="blue"){ echo "<p style='color: blue;'>I'm scribbling with the pen ".$this->model." ".$this->color." ...</p>"; } else{ echo "<p id='c2'>I'm scribbling with the pen ".$this->model." ".$this->color." ...</p>"; } } } function cap(){ if($this->capped == true){ echo "<p>ERROR! The pen ".$this->model." ".$this->color." is already capped!</p>"; } else{ $this->capped = true; echo "<p>The pen ".$this->model." ".$this->color." is capped!</p>"; } } function uncap(){ if($this->capped == false){ echo "<p>ERROR! The pen ".$this->model." ".$this->color." is already uncapped!</p>"; } else{ $this->capped = false; echo "<p>The pen ".$this->model." ".$this->color." is uncapped!</p>"; } } } style.php
      <?php header("Content-type: text/css; charset: UTF-8"); require_once 'Pen.php'; $c0 = new Pen(); $color = $c0->color; ?> c2 { color: <?php echo $color; ?>; } <?php header("Content-type: text/css; charset: UTF-8"); require_once 'Pen.php'; $c0 = new Pen(); $color = $c0->color; ?> c2 { color: <?php echo $color; ?>; }  
    • Por LeonardoDesigner
      Boa tarde galera, estou com um problema muito grande.

      Segue a situação:
      Estou fazendo um carrinho de compras, e suponhamos que eu tenha as seguintes variáveis:
       
      $valortotaldacompra = R$ 890,00
      $valortotaldacomprap = 890.00
       
      Para chegar nessa $valortotaldacomprap eu apenas retirei os 2 caracteres iniciar e troquei "," por "." !!
       
      Até ai tudo bem...
      Ai tenho assim: 
       
      $valorproduto = R$ 1.260,00
      $valorprodutop = 1.260.00
       
      Para chegar nesse $valorprodutop utilizei o mesmo que na variável acima!
       
      A hora que eu somo esses dois valores para chegar ao valor final da compra 
      $valorfinal = $valortotaldacompra+$valorprodutop;
       
      $valorfinal = 891.26
       
      Quando na verdade deveria ser 2150.00 !!! 
      Acredito que seja pelo $valorprodutop estar neste formato: 1.260.00 e não assim: 1260.00
       
      Porém como eu consigo formatar o número R$ 1.260,00 que vem do formulário para: 1260.00 ??
       
       
    • Por AnaSalazar
      Boa tarde. Alguém me pode ajudar??? Criei css e html mas quando abre noutro computador, as coisas desformatam, sabem porque isso acontece? Alguém me ajude!!
    • Por PedroNunes
      Olá pessoal, meu tablet iniciou um comportamento estranho, após desligar e ligar apareceu uma mensagem do sistema dizendo algo como "O caminho de .com.ugc.android.activitys. está errado", pelo pouco que entendo sei que "activitys" se escreve activities, talvez seja esse o motivo da mensagem.
       
      Após isso, todos os apps e tarefas ficam com aquela mensagem de "O aplicativo parou de funcionar". Tentei formatar pelo reset padrão do android e o procedimento ocorre normalmente mas quando ao final, quando o sistema reinicia tudo está como mantes, nada foi formatado, todos os arquivos estão intactos juntamente com o erro.
      Tentei formatar por aquele reset apertando o power e o volume, coloquei para redefinir para as configurações de fábrica e acontece a mesma coisa de antes, reinicia com tudo igual.
       
      Quando conecto no pc e tento alterar algo nos arquivos do tablet pelo pc ele retorna uma mensagem dizendo que o dispositivo foi desconectado, sendo que ainda consigo mexer.
       
      Ficarei extremamente agradecido caso alguém que tenha alguma ideia e que possa me dar uma luz.
       
      Tablet Multilaser M7 
      O mesmo desde anúncio: 
      https://www.walmart.com.br/tablet-multilaser-preto-m7-3g-quad-core-camera-wi-fi-tela-hd-7-memoria-8gb-dual-chip-nb223/4280776/pr?utm_source=google-5&amp;utm_medium=sem&amp;utm_campaign=institucional-marca
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.