Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morpheus_

Passar valor de uma variavél em JS para uma variavél em PHP, para então executar determinada ação de acordo com o valor da variavel

Recommended Posts

O sistema esta todo estruturado em php, estou querendo utilizar a funcionalidade confirm() do Js, para confirmar se o usuario realmente deseja remover um registro do banco de dados, quando retornar "true" ele remove do BD, e quando retornar "false" não remove.  o problema acontece quando tento transferir o valor da variavel do Js para uma variavel em PHP.  o valor recebido pela variavel php sempre é igual a "1" independente se o usuario clicou em "ok" ou "cancel",  tendo em vista que o resultado é sempre o mesmo dificulta bastante a tomada de decisão de acordo com a escolha do usuario. Tenho consciencia que as duas linguages são para finalidades diferentes, uma para rodar no servidor(php), e outra no navegador(JS).   e creio que seja por esse fato que esteja ocorrendo este "erro". tenho muito pouco conhecimento em Js.

CODIGO:

<?php
		if(isset($_GET['del'])){
			$del=$_GET['del'];
			$name_brinquedo_GET=$_GET['brinquedo'];

print "
			<script>var info=window.confirm('Tem certeza que deseja REMOVER permanentemente o cadastro de $name_brinquedo_GET');</script>";
			$recebeJs=print "<script>document.write(info);</script>";

if($recebeJs){
				//Apagando registros do bd
				$drop= new Registro_brinquedo();
				$drop->DropRegistros($del);	
			}else{
				unset($_GET['del']);
				unset($_GET['brinquedo']);
			}

} 

?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou com uma dúvida, referente cálculo de valores em tempo real.

Tenho uma rotina, que faz o cálculo, o problema é mostrar o resultado.

Quero mostrar o RESULTADO assim: 0,00  ou  0.00

Abaixo posto o código.
      jQuery('input').on('keyup',function(){ //Remover ponto e trocar a virgula por ponto var m = document.getElementById("pgRest").value; while (m.indexOf(".") >= 0) { m = m.replace(".", ""); } m = m.replace(",","."); //Remover ponto e trocar a virgula por ponto var j = document.getElementById("pgDsct").value; while (j.indexOf(".") >= 0) { j = j.replace(".", ""); } j = j.replace(",","."); m = parseFloat(jQuery('#pgRest').val() != '' ? jQuery('#pgRest').val() : 0); j = parseFloat(jQuery('#pgDsct').val() != '' ? jQuery('#pgDsct').val() : 0); //Mostra o Resultado em Tempo Real jQuery('#pgTroco').val(m - j); <<=== aqui estou errando })  

Grato,

Cesar

• Por violin101
      Caro amigos, saudações.

Tenho uma tabela escrita em JS que funciona corretamente.

Minha dúvida:
      - como devo fazer para quando a Tabela HTML estiver vazia, exibir o LOGO da Empresa ?

Abaixo posto o script:
      document.addEventListener( 'keydown', evt => { if (!evt.ctrlKey || evt.key !== 'i' ) return;// Não é Ctrl+A, portanto interrompemos o script evt.preventDefault(); //Chama a Função Calcular Qtde X Valor Venda calcvda(); var idProdutos = document.getElementById("idProdutos").value; var descricao = document.getElementById("descricao").value; var prd_unid = document.getElementById("prd_unid").value; var estoque_atual = document.getElementById("estoque_atual").value; var qtde = document.getElementById("qtde").value; var vlrunit = document.getElementById("vlrunit").value; var vlrtotals = document.getElementById("vlrtotal").value; var vlrtotal = vlrtotals.toLocaleString('pt-br', {minimumFractionDigits: 2}); if(validarConsumo(estoque_atual)){ //Chama a Modal com Alerta. $("#modal_qtdemaior").modal(); } else { if(qtde == "" || vlrunit == "" || vlrtotal == ""){ //Chama a Modal com Alerta. $("#modal_quantidade").modal(); } else { //Monta a Tabela com os Itens html = "<tr style='font-size:13px;'>"; html += "<td width='10%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<input type='hidden' name='id_prds[]' value='"+idProdutos+"'>"+idProdutos+"</td>"; html += "<td width='47%' height='10'>"+ "<input type='hidden' name='descricao[]' value='"+descricao+"'>"+descricao+ "<input type='hidden' name='esp[]' value='"+prd_unid+"'> - ESP:"+prd_unid+ "<input type='hidden' name='estoq[]' value='"+estoque_atual+"'></td>"; html += "<td width='10%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<input type='hidden' name='qtde[]' value='"+qtde+"'>"+qtde+"</td>"; html += "<td width='12%' height='10' style='text-align:right;'>"+ "<input type='hidden' name='vlrunit[]' value='"+vlrunit+"'>"+vlrunit+"</td>"; html += "<td width='14%' height='10' style='text-align:right;'>"+ "<input type='hidden' name='vlrtotal[]' value='"+vlrtotal+"'>"+vlrtotal+"</td>"; html += "<td width='12%' height='10' style='text-align:center;'>"+ "<button type='button' class='btn btn-uvas btn-remove-produto' style='margin-right:1%; padding:1px 3px; font-size:12px;' title='Remover Item da Lista'>"+ "<span class='fa fa-minus' style='font-size:12px;'></span></button></td>"; html += "</tr>"; $("#tbventas tbody").append(html); //Função para Somar os Itens do Lançamento somar(); $("#idProdutos").val(null); $("#descricao").val(null); $("#prd_unid").val(null); $("#qtde").val(null); $("#vlrunit").val(null); $("#vlrtotal").val(null); $("#idProdutos").focus(); //Se INCLUIR NOVO produto - Limpa a Forma de Pagamento $("#pgSoma").val(null); $("#pgRest").val(null); $("#pgDsct").val(null); $("#pgTroco").val(null); $("#tbpagar tbody").empty(); }//Fim do IF-qtde }//Fim do Validar Consumo });//Fim da Função btn-agregar  
      Grato,

Cesar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, poderiam me ajudar.

Estou com a seguinte dúvida:
      --> como faço para para implementar o input código do produto, para quando o usuário digitar o ID o sistema espera de 1s a 2s, sem ter que pressionar a tecla ENTER.

exemplo:
      código   ----   descrição
           1       -----   produto_A

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Humildemente peço desculpa por postar uma dúvida que tenho.

Preciso salvar no MySql, os seguinte Registro:

1 - Principal
      ====> minha dúvida começa aqui
      ==========> como faço para o Sistema Contar Automaticamente o que estiver despois do 1.____?
      1.01 - Matriz
      1.01.0001 - Estoque
      1.01.0002 - Oficina
      etc

2 - Secundário
      2.01 - Loja_1
      2.01.0001 - Caixa
      2.01.0002 - Recepção
      etc

Resumindo seria como se fosse um Cadastro de PLANO de CONTAS CONTÁBEIL.

Grato,

Cesar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, me perdoa em recorrer a orientação dos amigos.

Preciso fazer um Relatório onde o usuário pode Gerar uma Lista com prazo para vencimento de: 15 / 20/ 30 dias da data atual.

Tem como montar uma SQL para o sistema fazer uma busca no MySql por período ou dias próximo ao vencimento ?

Tentei fazer assim, mas o SQL me traz tudo:
      $query = "SELECT faturamento.*, DATE_ADD(faturamento.dataVencimento, INTERVAL 30 DAY), fornecedor.* FROM faturamento INNER JOIN fornecedor ON fornecedor.idfornecedor = faturamento.id_fornecedor WHERE faturamento.statusFatur = 1 ORDER BY faturamento.idFaturamento $ordenar ";  
      Grato,

Cesar

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.