Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunoofo

Separação de Categoria e Subcategoria de Tema

Recommended Posts

Olá a todos,

Gostaria de saber como faço para separar categoria e subcategoria em um tema que comprei, as categorias não são criadas da forma padrão, nos posts. Existe uma aba especial para criação de "Tipo de imóvel" como mostra na imagem abaixo.

IMAGEM 01 - MINHA PAGINA INICIAL:

imagem-1.png

IMAGEM 02 - PAINEL DE CRIAÇÃO DAS CATEGORIAS E SUBCATEGORIAS DO SEARCHBOX:

imagem-2.png

IMAGEM 03 - EXEMPLO DE COMO QUERO DEIXAR:

TITLE = CATEGORIA

SUBTITLE = SUBCATEGORIA

Sem-t%C3%ADtulo-1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por daemon
      Boa tarde,

tenho o domío na raiz: teste.com.br
      Gostaria de criar uma barra /categoria.

No caso fica teste.com.br/categoria/
      Tem como eu fazer este url sem criar a pasta categoria ?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.