Jump to content
Jhonatan - Dev Aprender

[Dúvida] - Cara, Porque você ainda não aprendeu programar?

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By lucascastoria
      Procuro um profissional para desenvolver um sistema de compra em phyton.
      Interessados, favor me contatar pois explicarei melhor.
      Obrigado
    • By dimoreira
      Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base.   O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.

• By Andréia Bürck
      Gostaria de saber se há como fazer o seguinte, em JAVA ou qualquer outra linguagem: personalizar um áudio. Ou seja, tenho um áudio, e em lugares chaves desse áudio, depois dele pronto, um programa inserir nesses pontos-chave, por exemplo, nomes. Eu falo o nome, e o programa insere nos pontos pré-determinados.
    • By mamotinho
      Olá, estou com dúvidas , eu tenho a seguinte execução 

SELECT SUM(Cash) as soma FROM CashAccount Eu estou querendo pega o resultado desta consulta em PHP
      tipo

$result = $pdo->query("SELECT SUM(Cash) as soma FROM CashAccount"); echo $result; Mais não sei como fazer aparece o mesmo resultado que é exibido quando eu faço a execução da query no SQL, por favor alguém poderia me informar como eu poderia está fazendo.
    • By Aurea Maria
      Estou aprendendo a programar e gostaria de saber a resolução dos seguintes problemas 
      Estou mandando o print com os problemas!

Se souberem, vai ser de grande ajuda!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.