Ir para conteúdo
jrlsantana

Passagem de parametros

Recommended Posts

Pessoal, como passo mais de um parametro para a função.

<a onclick='GetUpdate(" + item.IdCategoria + ", " + item.DescricaoCategoria + ", " + item.Nome + ");'>    

o item vem de um data do jquery

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste a estrutura da função GetUpdate que fica melhor para uma resposta mais precisa.

 

Digamos que essa função receba 3 parâmetros.

<a onclick="GetUpdate(item.IdCategoria, item.DescricaoCategoria, item.Nome)">

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por bernal.rodrigo
      Pessoal boa noite!!
      Criei um servidor datasnap e to precisando de uma ajuda agora neste pondo do lado cliente.
      No meu servidor tenho um Method que se chama GetVendas  para pegar as vendas.
      Porem agora ´preciso passar um período para retornar as vendas, ai que não estou conseguindo montar minha url.
      estou fazendo desta maneira do lado do cliente:
      Preciso saber como passar a data
         RESTClient1.ResetToDefaults;
         RESTRequest1.ResetToDefaults;
         RESTResponse1.ResetToDefaults;
         RESTClient1.BaseURL := 'http://localhost:8080/datasnap/rest/TVendaControl';
       
         RESTRequest1.Resource := '/Venda/{Status}/{CodVendedor}/{DtIni}/{DtFim}';
         RESTRequest1.Method := TRESTRequestMethod.rmGET;
         RestRequest1.Params.AddItem('Status',inttostr(cbbStatus.ItemIndex), TRESTRequestParameterKind.pkURLSEGMENT);
         RestRequest1.Params.AddItem('CodVendedor','', TRESTRequestParameterKind.pkURLSEGMENT);

      Project GestorApp.exe raised exception class EHTTPProtocolException with message 'HTTP/1.1 500 Internal Server Error'.
      ---------------------------
      Break   Continue   Help   
      ---------------------------
      Agradeço a todos e um forte abraço.
    • Por Cesar Melo
      Olá..
      Alguém sabe me dizer se é possível eu criar uma função em PHP, e ao chamar a função, não passar alguns parâmetros?
      Exemplo:
       
      function teste_func($param1, $param2, $param3) { if ($param2==null) { $param2="EM BRANCO"; } if ($param3==null) { $param3="EM BRANCO" } //restante do código utilizando o "$param1" } //ao chamar a função eu gostaria de ter a opção de chamar a mesma passando apenas 1 parâmetro ou mais.. teste_func($varParam1); teste_func($varParam1, $varParam2); //para toda vez eu não ter que chamar a função com os três parametros teste_func($varParam1, "EM BRANCO", "EM BRANCO"); Pois eu tentei fazer essa função, e chama-la sem passar o segundo e terceiro parâmetro, e me retorna o erro de que a função espera 3 parâmetros e eu informei apenas 1 ou dois parâmetros.
      Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function logdb(), 2 passed in D:\...\index.php on line 25 and exactly 3 expected in...  
      Thanks...
    • Por I_mean_It
      Boa noite, comecei a estudar lógica de programação a  pouco tempo, e estou com uma dúvida sobre passagem de parâmetros por valor e por referência. Sei a estrutura de cada um e como funciona, porém não sei quando devo usar um ou outro. Será que alguém poderia tentar exemplificar para mim? Estou aprendendo no Visualg.
    • Por mateusottobr
      Fala galera tudo certo ? minha duvida é a seguinte:
      Tenho uma div de class="progress-wrap progress", e dentro dela no próprio HTML existe 2 parâmetros chamados data-progresspercent="0" e outro data-speed="1000",preciso alterar esses 2 parâmetros com j query, como poderia fazer ?
      segue a div.
      <div class="progress-wrap progress" data-progresspercent="100" data-height="5px" data-width="100%" data-speed="1000" data-color="0BAE72"> já tentei...
      $(function carregar() { $(".progress-wrap progress").attr("data-progresspercent","50"); });
      mas não funciona, exibi também esses mesmos valores na tela com um alert, mais retornou como undefined.
      Obrigado!
    • Por Suber
      Pessoal, tudo bem?

      Tentei pesquisar aqui no fórum e em diversos lugares e não consegui uma solução.

      Preciso capturar e setar um cookie de 10 dias quando o usuário vem de um utm_source específico.

      Porém não estou conseguindo criar a captura das URLS:
       
      <script>
          // Parse the URL
      function getParameterByName(name) {
          name = name.replace(/[\[]/, "\\[").replace(/[\]]/, "\\]");
          var regex = new RegExp("[\\?&]" + name + "=([^&#]*)"),
              results = regex.exec(location.search);
          return results === null ? "" : decodeURIComponent(results[1].replace(/\+/g, " "));
      }
      // Give the URL parameters variable names
      var source = getParameterByName('utm_source');

      // Set the cookies
      if($.cookie('utm_source') == null || $.cookie('utm_source') == "") {
      $.cookie('utm_source', source);
      }
      // Grab the cookie value and set the form field values
      $(document).ready(function(){
          $('input[name=utm_source').val(utm_source);
      });
          </script>
       
      Alguma ideia da razão disso não estar funcionando?

      PS: Estou inserindo dentro do HTML, no head.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.