Olá, boa noite.
Alguém aqui pode me ajudar em fazer uma function ou um codigo simples para gerar e checar senhas usando o bcrypt.
Agradeço.
Um código para GERAR onde o resultado sai para uma varável (assim posso fazer para salvar no banco de dados)
Um código para pegar via POST a senha e checar se é igual a senha salva do bcrypt.
Olá pessoal, recentemente eu venho desenvolvendo um app para pagamentos/cartões pré-pago, e estou procurando alguma empresa/api que forneça um serviço apara emissão de cartões pré-pagos (e que seja possível customizar os cartões: por a minha própria logo, etc), alguém pode me informar alguma empresa que faz isso aqui no brasil? Já encontrei soluções como stripe mas eles não oferecem esse serviço para o brasil?
Bom dia,
eu tenho um site de imóveis, sou corretor, ele está com alguns problemas na URL, comprei esse script e venho fazendo algumas alterações nele, sei o básico, cadastrar, deletar, buscar, update, mas o que acontece esse site foi construido com MVC e confesso parei de estudar PHP faz muito tempo, e não entendo nada de MVC, abaixo o código da busca e como forma o link é montado.
No site o link fica assim: /imoveis/lista/referencia/referencia/categoria/comprar/tipo/tipo/cidade/Camboriú/bairro/bairro#busca nesse exemplo fiz uma busca pela cidade!
Se clico no menu em vendas o link fica assim: /imoveis/lista/referencia/referencia/categoria/comprar/tipo/tipo/cidade/cidade/bairro/bairro#busca
pessoal obrigado pela disposição em ajudar, eu to tentando resolver faz dias, mas não consigo entender a a forma como é construido.
Olá, estou quebrando a cabeça para criar um script para gerar uma imagem com o horario atual "horas & minutos" porem o resultado tem que ser em imagem para ser processada no programa ao qual vou utilizada.
é uma imagem que a cada minuto se atualiza com as informações.
segue exemplo do que estou planejando: https://painel.leveljogos.com/beta/banner/tumb.php?height=266&clima=0