Jump to content
samuka01

Cor do pincel travada

Recommended Posts

A cor do pincel travou, quando eu clico numa cor pra mudar, em vez dele mudar a cor do foreground ele muda a cor do background. Isso já está me irritando.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By mtwzim
      Olá pessoal, recentemente eu venho desenvolvendo um app para pagamentos/cartões pré-pago, e estou procurando alguma empresa/api que forneça um serviço apara emissão de cartões pré-pagos (e que seja possível customizar os cartões: por a minha própria logo, etc), alguém pode me informar alguma empresa que faz isso aqui no brasil? Já encontrei soluções como stripe mas eles não oferecem esse serviço para o brasil?
    • By Rzorr
      Bom dia,
              eu tenho um  site de imóveis, sou corretor, ele está com alguns problemas na URL, comprei esse script e venho fazendo algumas alterações nele, sei o básico, cadastrar, deletar, buscar, update, mas o que acontece esse site foi construido com MVC e confesso parei de estudar PHP faz muito tempo, e não entendo nada de MVC, abaixo o código da busca e como forma o link é montado.
          No site o link fica assim: /imoveis/lista/referencia/referencia/categoria/comprar/tipo/tipo/cidade/Camboriú/bairro/bairro#busca nesse exemplo fiz uma busca pela cidade!
         Se clico no menu em vendas o link fica assim: /imoveis/lista/referencia/referencia/categoria/comprar/tipo/tipo/cidade/cidade/bairro/bairro#busca
      pessoal obrigado pela disposição em ajudar, eu to tentando resolver faz dias, mas não consigo entender a a forma como é construido.

<?php class busca extends controller { public function init(){ } public function inicial(){ $referencia = $this->post('referencia'); $categoria = $this->post('categoria'); $tipo = $this->post('tipo'); $cidade = $this->post('cidade'); $bairro = $this->post('bairro'); if($referencia){ $cidade = "cidade"; $bairro = "bairro"; $tipo = "tipo"; $categoria = "categoria"; } else { $referencia = 'referencia'; if(!$categoria){ $categoria = "categoria"; } if(!$tipo){ $tipo = "tipo"; } if(!$cidade){ $cidade = "cidade"; } if(!$bairro){ $bairro = "bairro"; } } $endereco = DOMINIO."imoveis/lista/referencia/$referencia/categoria/$categoria/tipo/$tipo/cidade/$cidade/bairro/$bairro#busca"; $this->irpara("$endereco"); }  
    • By silver sanths
      #include <stdio.h> int main() { float valor_produto = 0, valor_pagamento = 0; int troco = 0; troco = valor_pagamento - valor_produto; scanf("%f", &valor_produto); scanf("%f", &valor_pagamento); if (valor_produto < valor_pagamento) { printf("100: %d", troco / 100); printf("\n50: %d", troco % 100 / 50); printf("\n2: %d", troco % 50 / 20); printf("\n10: %d", troco % 20 / 10); printf("\n5: %d", troco % 10 / 5); printf("\n2: %d", troco % 5 / 2); printf("\n1: %d", troco % 2 / 1); } return 1;
    • By lupe
      Olá, estou quebrando a cabeça para criar um script para gerar uma imagem com o horario atual "horas & minutos" porem o resultado tem que ser em imagem para ser processada no programa ao qual vou utilizada. 

é uma imagem que a cada minuto se atualiza com as informações. 

segue exemplo do que estou planejando: https://painel.leveljogos.com/beta/banner/tumb.php?height=266&clima=0

att; Lupe

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.