LostStower 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2019 Bom, tenho procurado em todos os topicos a solução porém não consegui encontrar. Meu intuito deste código é facilitar o download por meses dos xml importados e gerados. Eu zipo a pasta do mês e forçaria o download do mesmo, porém o zip não é criado no diretorio. Porém até a parte de adição dos aquivos esta ok , só que o arquivo zip em si não é gerado. <?php $mespasta = $_POST['mespasta']; $data = date ('d/m/y'); $directory = 'xml/'.$mespasta.'/'; $zipfile = 'backup.zip'; echo $directory; $filenames = array(); function browse($dir) { global $filenames; if ($handle = opendir($dir)) { while (false !== ($file = readdir($handle))) { if ($file != "." && $file != ".." && is_file($dir.'/'.$file)) { $filenames[] = $dir.'/'.$file; } else if ($file != "." && $file != ".." && is_dir($dir.'/'.$file)) { browse($dir.'/'.$file); } } closedir($handle); } return $filenames; } browse($directory); // cria zip, adiciona arquivos... $zip = new ZipArchive(); if ($zip->open($zipfile, ZIPARCHIVE::CREATE)!==TRUE) { exit("Não pode abrir: <$zipfile>\n"); } foreach ($filenames as $filename) { echo "Arquivo adicionado: <b>" . $filename . "<br/></b>"; $zip->addFile($filename,$filename); } echo "Total de arquivos: <b>" . $zip->numFiles . "</b>\n"; //echo "Status:" . $zip->status . "\n"; $zip->close(); ?> Ai ele recebe o '$mespasta' da outra pagina que consiste nos meses do ano que a pessoa deseja fazer o download. Alguem poderia me auxiliar ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites