Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• 0
rcsbnu27

Gostaria de montar um jogo com actionscript3 mais sou leigo no assunto e estou precisando de ajuda

Pergunta

Ola sou meio leigo no assunto queria montar uma atividade onde tenho 5 crianças e 15 pirulitos e queria arrastar os pirulitos para cada criança a divisão seria 3 pirulitos para cada totalizando os 15. Em anexo tem, a atividade que gostaria montar. Cenário onde tem as 5 crianças e um cesto na frente de cada uma onde clicaria no pirulito e arrastasse para criança 3 pirulitos. não faço ideia de como começar, alguém tem algum material que possa me ajudar?

pg01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

• Conteúdo Similar

• Por Armando Neto
      Olá amigos,
      sei que AS3 está perdendo lugar pro HTML5, mas eu uso pra treinamento e estou tendo problemas com depth em um joguinho baseado em tiles, queria saber se alguém pode me ajudar a resolver isso.
      Já tentei varias coisas, dentre elas o zSort com algumas modificações:
      function sortByY(a: Object, b: Object): int { if (a.y == b.y) return 0; if (a.y > b.y) return 1; return -1; } function zSorting(): void { var tab: Array = new Array(); for (var i: int = 0; i < mcmapa.numChildren; i++) { if (mcmapa.getChildAt(i)) { tab.push(mcmapa.getChildAt(i)); } } tab.sort(sortByY); //tab.sortOn("depth", Array.NUMERIC); for (var j: int = 0; j < tab.length; j++) { mcmapa.setChildIndex(tab[j], j); } } Não retorna erro, mas também não funciona perfeitamente, uns tiles que deveriam ficar em baixo do personagem acabam ficando em cima, fica uma bagunça :/
      Agradeço pela atenção desde já.

• Por warleymb2501
      Ola gostaria de saber como faço um loop com 3 objetos diferente, sendo que a cada loop apareceria apenas um objeto sorteado na tela.

O objeto sorteado apareceria na tela andando na posição x da direita para a esquerda. em ActionScript 3.0.

se alguém puder ajudar agradeço desde já.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.