Ir para conteúdo
modatati

deslocar grupo no psd

Recommended Posts

Bom dia, estou criando um rapport no psd, e no illustraitor, uso muito a ferramenta deslocamento, para fazer as batidas, mas no psd não sei como fazer isso, exemplo eu criei meu tamanho de rapport de 16x16cm certo,,,preciso fazer as repetições com a ferramenta deslocamento para fechar o q corta de um lado ao outro da imagem..dai vcs podem me dizer q poderia fazer um padrão ou ir para modo iteligente e fazer off set, mas o problema é q se eu fizer dessa forma..não sei como deixar as camadas preservadas..para depois do desenho concluido eu juntar as mesmas cores e meu cliente ter uma facilidade de se necessario alterar as cores dessas camadas...por isso pensei em fazer dessa forma...desloco os objetos e preservo as camadas de cores de cada objeto desenhado e no finaç eu junto as cores q se repetem nos objetos reduzindo o volume de camadas abertas..e se o desenho tem 5..ou 6 cores..vão ficar apenas essas camadas para o cliente alterar as cores...se alguem souber e puder  me ajudar a chegar nessa ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.