Ir para conteúdo
  • 0
lucas9

Com base nos conceitos de reutilização de código e flexibilidade

Pergunta

Com base nos conceitos de reutilização de código e flexibilidade, você deve planejar uma classe de faturamento com o método faturar. Lembre-se que não é permitido reescrever métodos; no entanto, deve ser considerado que cada perfil de cliente tem uma regra de faturamento diferente. Veja:

  • Cliente pessoa física recebe um desconto de 15% e tem 30 dias para pagar.
  • Cliente pessoa jurídica recebe um desconto de 20% e tem 60 dias para pagar.
  • Cliente governo não recebe desconto e deve pagar à vista.

Use os comandos try e catch para tratar as possíveis exceções (por exemplo, tentar ler mais clientes do que existem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por juliosonic
      Boa noite..
      Estou desenvolvendo um site de https://www.maithunatantra.com.br/ e estou com um duvida sobre o menu de navegação da versão mobile.
      O menu que tem o dropdown "Terapeutas" e "Terapias" quando clico em cima ele expande como deve ser, mas quando clico denovo para recolher os submenus
      nao acontece nada.. segue o trecho do codigo do menu..
      <div class="collapse navbar-collapse" id="navbarsExample09">             <ul class="navbar-nav ml-auto">               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="index.html">Home</a></li>               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="about-us.html">Quem Somos</a></li>               <li class="nav-item dropdown1">                     <a class="nav-link dropdown-toggle" data-toggle="dropdown1" href="#">Terapeutas</a>                     <ul class="dropdown-menu">                         <li><a class="dropdown-item" href="terapeuta-julio-cezar.html">Julio Cezar</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="terapeuta-pamela-priscila.html">Pamela Priscila</a></li>                     </ul>                                    </li>               <li class="nav-item dropdown">                     <a class="nav-link dropdown-toggle" data-toggle="dropdown1" href="#">Terapias</a>                     <ul class="dropdown-menu" aria-labelledby="dropdown01">                         <li><a class="dropdown-item" href="o-que-e-reiki.html">O que é Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="beneficios-reiki.html">Benefícios do Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="principios-reiki.html">Princípios do Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="animais-reiki.html">Reiki em Animais</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="animais-reiki.html">Estudos Sobre Reiki</a></li>                         <li><a class="dropdown-item" href="terapia-massagem-tantrica.html">Terapia Tântrica</a></li>                     </ul>               </li>               <li class="nav-item  active"><a class="nav-link" href="blog.html">Blog</a></li>                <li class="nav-item"><a class="nav-link" href="contato.html">Contato</a></li>             </ul>         </div>  
      Massagem Tantrica em Curitiba
      Tantra Curitiba
      Massagem Tântrica
      Tantra
      Julio Darshan

      Obrigado
      Att
      Julio Cezar
       
       
       
    • Por Felipe Medeiros
      Bom, criei um tema filho e o que aprendi é que para alterar qualquer coisa do tema filho eu preciso copiar o arquivo do tema pai o colocar dentro da pasta do tema filho.
       
      No meu caso, estou usando o tema "Astra" bem famosinho. O arquivo css que quero modificar não está dentro da pasta do tema pai, está em "wp-content/uploads/uag-plugin/assets/0/uag-css-10.css" sendo que o diretorio do tema pai é "wp-content/themes/Astra"
       
      O problema é o seguinte, preciso modificar a barra de pesquisa da pagina inicial, porem o inspetor de elementos do chrome ta acusando que esse arquivo é o responsavel por estilizar a barra de pesquisa. Será que isso tem a ver com "Cache de objetos", eu sei que o plugin liteSpeed Cache, AMP, Rank Math, todos eles tem essas paradas de criar arquivos css e js para tornar o site mais rapido.
    • Por Alessandro Bodão
      Fala galerinha, 
       
      Tenho um container com um título (h1) no cabeçalho do meu site, esse container ocupa metade da tela (50vw), e eu gostaria que esse título ocupasse toda a largura desse container, independente do seu tamanho ou do tamanho do monitor, de forma com que a palavra tenha exactamente o mesmo tamanho do container (vou anexar uma foto de exemplo). Já tentei todos os valores pra essa h1, como % e vw... mas nada parece fazer sentido.
       
       

    • Por FabianoSouza
      Gente, tenho as TRs da minha tabele já com os cantos arredondados (através das TDs first-child e last-child). Fiz dessa forma porque desconheço uma maneira de aplicar radius diretamente na TR.
       
      O problema é que ao colorir a TR com o over do CSS, perde-se a formatação do border radius das TDs e exibe a TR com os cantos quadrados.
       
      Preciso que os cantos fiquem arredondados mesmo ao passar o mouse sobre a TR.
       
      Como resolvo isso?
    • Por viniciusfroner
      Tenho um pequeno sistema de envio, estou utilizando o "PHPMailerAutoload". Após o usuário inserir as informações e clicar em enviar a mensagem é enviada com sucesso, o único problema é que apresentado ao usuário a seguinte mensagem:
      if ($enviado){ echo "E-mail enviado com sucesso!"; } else { echo "Não foi possível enviar o e-mail."; echo "<b>Informações do erro:</b> " . $msg->ErrorInfo; } Acabei procurando e não achei como posso remover a mensagem "Error:"
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.