Ir para conteúdo
  • 0
gabrielmele

Sistema de Busca VB6 - Dúvida

Pergunta

Boa tarde a todos,

Estou tentando trazer todos os resultados no listview do meu sistema, porem só vem um registro.

Ex.: Tudo que comece com a palavra "azul" trazer no listview

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por drx
      Olá Pessoal!
       
      Eu estou tentando instalar o sgbd navicat para acessar meu banco de dados, porém sem sucesso. 
      Pergunta: Para usar o sgbd navicat é necessário instalar o mysqlserver  ou o navicat já traz no pacote dele ao instalar?
      Aguardo.
       
    • Por drx
      Olá pessoal!
       
      Me tirem uma dúvida. Já desenvolvo com vb6 já faz algum tempo. E também venho incrementando o conhecimento para desenvolver para web com php e por aí vai.
      A pergunta que não quer calar: Com o VS.NET eu desenvolvo para desktop e web ?
      Por que a pergunta? Porque quero investir tempo em um IDE que me atenda as duas coisas.
      Aguardo
    • Por Eduardo Magosso
      Por favor, alguem sabe como faco para gravar no sistema em vb6 uma imagem (picture) dentro de um campo no SQLSERVER  do tipo IMAGE
      Agradeço desde já...Obrigado
       
      Estou fazendo do jeito abaixo , mas nao funciona
       
        SQL = "select icone,botao from SenSistemas where CodSys ='" & sCodSys & "'"
        rs.Open SQL, cnBanco, adOpenDynamic, adLockBatchOptimistic
         If rs.EOF = False Then
              If PicBotao.Picture = picLimpo.Picture Then
                  rs.Fields(sNomeCampo) = vbEmpty
              Else
                  rs.Fields(sNomeCampo).AppendChunk bytData
                 If UCase(sNomeCampo) <> "FOTO" Then
                    Dim pTeste As New StdPicture
                    Set pTeste = PicBotao
                  '  rs.Fields(sNomeCampo) = bytData
                  End If
              End If  
          End If
          rs.Update
          rs.Close
          Set rs = Nothing
    • Por Adilson Rosário
      Boa noite pessoal,
      Alguém sabe a maneira de passar os parametros do banco de dados para o Crystal Reports, sem que seja necessário informar no .rpt? Algo como um .INI?
      Pois, quando mudo o banco de dados, por mais que sejam todas as mesmas tabela, o banco de dados muda o nome, sendo assim preciso alterar todos os rpt.

      VB6 + MySQL + Crystal 8.5
       
    • Por Rottzeus
      Boa noite pessoal!!!
      Que bom testemunhar que este forum permanece a todo vapor... há algum tempo não tenho tido tempo de entrar e acompanhá-lo em razão de mudança de função/profissão. Saudações a todos!!!
      Contudo, em razão de uma necessidade de mudança de um sistema antigo, estou com uma dúvida que não consigo achar o caminho. Preciso percorrer todos os controles de um form e automatizar uma rotina para habilitar ou não determinado controle. Contudo, minha dúvida consiste a partir do momento que encontro controles indexados name(i).enabled e controles não indexados name.enabled.
      Percorrer o form não é o problema, pois uso o código abaixo
      For i = 0 To Me.Controls.Count - 1
      If TypeOf Me.Controls(i) Is OptionButton Then
            'Aqui preciso saber se o OptionButton está indexado ou não, pois terei as duas situações e nomes diferentes para fazer uma busca diretamente pelo controle
            'Tentei várias formas Me.Controls(i).Name.item(i).caption, Me.Controls(i).Name.count para identificar se é ou não indexado, Me.Controls(i).Name.index, mas estou apanhando realmente
            ''Me.Controls(i).text = ""
      ElseIf TypeOf Me.Controls(i) Is CommandButton Then
            'Aqui faria a mesma checagem com o commandbutton, pois no form há tanto controles indexados, como não indexados.
      Else
            'Se não fosse nem um optionbutton, nem um commandbutton não preciso fazer nada
      End If
      Next
      Se alguem puder me dar um help, fico agradecido.
      Abraço a todos!!!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.