Ir para conteúdo
George O Medeiros

Lumen

Recommended Posts

Estou iniciando com a Framework Lumen, mas estou tendo uma dificuldade na comunicação com o banco de dados, estou usando model, controller e router, coloco todas as informações corretas, nome da tabela no banco, mas ele me retorna um Select em uma tabela que não existe, não sei o que devo fazer.

 

 

2082949277_ScreenShot2019-10-18at17_08_50.png.ddda423387cd3d37099d0590637d1da8.png

Screen Shot 2019-10-18 at 16.11.11.png

Screen Shot 2019-10-18 at 16.09.24.png

Screen Shot 2019-10-18 at 16.07.00.png

Screen Shot 2019-10-18 at 16.06.33.png

Screen Shot 2019-10-18 at 16.03.36.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por antonio_milat
      Meu listener está sendo chamado duas vezes, mas o evento só é disparado uma vez.
      Eu copiei a base do código da documentação do Lumen 5.7 e aparentemente está tudo configurado corretamente. Não consigo encontrar o problema.
       
      bootstrap/app.php
      $app->register(App\Providers\EventServiceProvider::class);  
      app/Providers/EventServiceProvider.php
      protected $listen = [ 'App\Events\NewAuthEvent' => [ 'App\Listeners\SendNewAuthListener', ], ];  
      app/Events/NewAuthEvent.php
      use Illuminate\Queue\SerializesModels; use App\Data\Entity\User; use App\Data\Entity\Authorization; use Illuminate\Support\Facades\Log; class NewAuthEvent { use SerializesModels; public $user; public $auth; public function __construct(User $user, Authorization $auth) { Log::debug("Disparado uma vez"); $this->user = $user; $this->auth = $auth; } }  
      app/Listeners/SendNewAuthListener.php
      use App\Events\NewAuthEvent; use Illuminate\Queue\InteractsWithQueue; use Illuminate\Contracts\Queue\ShouldQueue; use App\Data\Service\MessengerService; use Illuminate\Support\Facades\Log; class SendNewAuthListener { private $messenger; public function __construct(MessengerService $messenger) { Log::debug("Chamado duas vezes"); $this->messenger = $messenger; } public function handle(NewAuthEvent $event) { Log::debug("Chamado duas vezes também"); $this->messenger->new($event->user, $event->auth); } }  
      Disparando o evento:
      event(new NewAuthEvent($objUser, $objAuthorization)); Estou me esquecendo de algum parâmetro ou configuração? Agradeço desde já!
    • Por daniramon
      Olá Pessoal, estou usando o Lumen 5.2 para uma API - Rest, a API já está funcionando, porém preciso implementar um checkout transparente.
       
      Com isso utilizei a Biblioteca Oficial do Pagseguro: pagseguro/pagseguro-php-sdk Veja o Github 
       
      Após mencionar no composer.json, rodei o comando composer update
       
      Porém no Laravel 5.4 é diferente o Registro do Aliases e Providers.
       
      Podem me ajudar a como declarar o Aliases  e Providers no Lumen 5.2? Tendo como base a biblioteca acima informada.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.